Powered by vBulletin

Ngd/internacional 3.0 Pesquisa De Vida útil E Problemas:

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 47 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23456789101112131415161718192021 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/05/2009, 20:56
    Giovani
    Citação:

Postado originalmente por 260478g Ver Post
    Hj. fiquei na estrada com a Ranger cd 4x4 (com somente 730km) do trabalho..

O motor começou a perder força, e depois de desligado voltou a pegar...em um momento nao voltou mais e tivemos que acionar o guincho.
    Foi para a Concessionaria.

Problemas com diesel e bomba do tanque??

Alguém sabe??

Abços

Com o Troller aconteceu alguns casos semelhantes. O carro nem descia do caminhão guincho. Era só reprogramar o módulo e mandar embora. Coisa de 10 minutos.
    Maravilhas (?!) da eletrônica...:mrgreen:

Abs
  • 05/05/2009, 08:33
    RABUGENTO
    Tão nova assim não deve ser a bomba, mas tudo é possível.

Exija que a concessionária informe o defeito correto. Muitas vezes eles querem enrolar por causa da garantia.
  • 05/05/2009, 20:08
    Giba Diesel
    A minha teve coisa parecida com 40.000. Era o sensor MAP que estava sujo. No caso da sua pode ser o mesmo sensor, mas em vez de sujeira pode ser problemas no mesmo, pois duvido que tenha sujado com esse km.

Nao custa dar uma verificada.
  • 07/05/2009, 15:41
    Sfranco
    Citação:

Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Tão nova assim não deve ser a bomba, mas tudo é possível.

Exija que a concessionária informe o defeito correto. Muitas vezes eles querem enrolar por causa da garantia.

Ontem retiramos da Concessionaria..
    Passaram o scanner e não acharam nada..
    Rodaram 60km e nada aconteceu..
    Hj, rodei quase 300km e tudo normal..
    Agora é ver como vai se comportar...
  • 07/05/2009, 18:46
    Giba Diesel
    Fica atento para ver se não aparece nada. Às vezes tem um sensor com problemas e o computador não acusa.
  • 08/05/2009, 07:43
    RABUGENTO
    Citação:

Postado originalmente por Giba Diesel Ver Post
    Fica atento para ver se não aparece nada. Às vezes tem um sensor com problemas e o computador não acusa.

Muitas vezes nas concessionárias eles fazem alguns procedimentos e não comunicam ao proprietário. :(

Pode ser que tenham trocado alguma peça ou limpado o tal de MAP e tudo voltou a funcionar normalmente.
  • 08/05/2009, 09:38
    JORIS
    Citação:

Postado originalmente por Fontenelle Ver Post
    Tem como "lubrificar" os bicos, afim de prevenir que "travem" no cabeçote, ou é um gasto desnescessário, pois se o motor não apresentar problemas foi um serviço perdido?

Fontelle, o meu sempre que vem do lava jato tenho o cuidado de assoprar com ar comprimido as cavas dos bicos para retirar a água que fica armazenada, após isso coloco um pouco de óleo de motor assim mantendo sempre lubrificado pois esse óleo praticamente não evapora, tem de estar sempre observando e mantendo limpo pois o óleo ajuda a grudar sugeira, pra o tiro não sair pela culatra. Acho que com esses cuidados diminuo o risco de se precisar retirá-los eles não saiam por bem!

Quanto a tampa de distribuição, fiz o serviço que tampa o pequeno oríficio que juntava água com cola de alta temperaturas, que depois de mais de uma ano com o veículo não apresentava sinais de corrosão, fiz pra ter mais uma garantia!

[]´s.
  • 09/05/2009, 20:28
    tmrsled
    O meu é um 2005/06 ta com 70 mil, adquiri a 2 meses. Fiz uma revisao geral, de motor nada tinha, salvo um vazamento na mangueira da bomba hidraulica, a mangueira do intercooler rasgada e o uma peça que sai da bomba dágua estava corroida, troquei tudo e ate agora nao tenho oque reclamar, o resto foi suspensao.. So acho o carro meio fraco de saida, mas depois que entra a turbina, vixe, sai da frente...
  • 15/06/2009, 08:58
    zore
    diesel adulterado
    Aconteceu comigo, era Diesel com água.
  • 15/06/2009, 09:28
    GLEISON NOGUEIRA
    Citação:

Postado originalmente por Fontenelle Ver Post
    Tem como "lubrificar" os bicos, afim de prevenir que "travem" no cabeçote, ou é um gasto desnescessário, pois se o motor não apresentar problemas foi um serviço perdido?

Grande Lucio.....rapaz, devo fazer essa lubrificação esse mês ainda...é bom pois se um dia tiver que fazer algum reparo no motor, os bicos sairão com mais facilidade...nosso amigo Rodrigo fez semanda passada esse serviço...mais é bom fazer em oficinas especializadas....qdo vieres por aqui, se quiser te indico uma....abçoss...
  • 15/06/2009, 10:23
    ESMJ
    Citação:

Postado originalmente por tmrsled Ver Post
    O meu é um 2005/06 ta com 70 mil, adquiri a 2 meses. Fiz uma revisao geral, de motor nada tinha, salvo um vazamento na mangueira da bomba hidraulica, a mangueira do intercooler rasgada e o uma peça que sai da bomba dágua estava corroida, troquei tudo e ate agora nao tenho oque reclamar, o resto foi suspensao.. So acho o carro meio fraco de saida, mas depois que entra a turbina, vixe, sai da frente...

Fala grande Thiago,

É so vc chipar seu troller que vc resolve o seu problema.
    Aí sim, realmente sai da frente! Ele cola o ponteiro rapidinho :P

Abs
  • 15/06/2009, 10:49
    RABUGENTO
    Citação:

Postado originalmente por zore Ver Post
    Aconteceu comigo, era Diesel com água.

O sensor do filtro de Diesel não avisou?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 47 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23456789101112131415161718192021 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:35.