Com o Troller aconteceu alguns casos semelhantes. O carro nem descia do caminhão guincho. Era só reprogramar o módulo e mandar embora. Coisa de 10 minutos.
Maravilhas (?!) da eletrônica...:mrgreen:
Abs
Versão Imprimível
Tão nova assim não deve ser a bomba, mas tudo é possível.
Exija que a concessionária informe o defeito correto. Muitas vezes eles querem enrolar por causa da garantia.
A minha teve coisa parecida com 40.000. Era o sensor MAP que estava sujo. No caso da sua pode ser o mesmo sensor, mas em vez de sujeira pode ser problemas no mesmo, pois duvido que tenha sujado com esse km.
Nao custa dar uma verificada.
Fica atento para ver se não aparece nada. Às vezes tem um sensor com problemas e o computador não acusa.
Fontelle, o meu sempre que vem do lava jato tenho o cuidado de assoprar com ar comprimido as cavas dos bicos para retirar a água que fica armazenada, após isso coloco um pouco de óleo de motor assim mantendo sempre lubrificado pois esse óleo praticamente não evapora, tem de estar sempre observando e mantendo limpo pois o óleo ajuda a grudar sugeira, pra o tiro não sair pela culatra. Acho que com esses cuidados diminuo o risco de se precisar retirá-los eles não saiam por bem!
Quanto a tampa de distribuição, fiz o serviço que tampa o pequeno oríficio que juntava água com cola de alta temperaturas, que depois de mais de uma ano com o veículo não apresentava sinais de corrosão, fiz pra ter mais uma garantia!
[]´s.
O meu é um 2005/06 ta com 70 mil, adquiri a 2 meses. Fiz uma revisao geral, de motor nada tinha, salvo um vazamento na mangueira da bomba hidraulica, a mangueira do intercooler rasgada e o uma peça que sai da bomba dágua estava corroida, troquei tudo e ate agora nao tenho oque reclamar, o resto foi suspensao.. So acho o carro meio fraco de saida, mas depois que entra a turbina, vixe, sai da frente...
Aconteceu comigo, era Diesel com água.
Grande Lucio.....rapaz, devo fazer essa lubrificação esse mês ainda...é bom pois se um dia tiver que fazer algum reparo no motor, os bicos sairão com mais facilidade...nosso amigo Rodrigo fez semanda passada esse serviço...mais é bom fazer em oficinas especializadas....qdo vieres por aqui, se quiser te indico uma....abçoss...