Powered by vBulletin

Ngd/internacional 3.0 Pesquisa De Vida útil E Problemas:

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 47 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 15/12/2008, 18:03
    lucasgamba
    Excelente indicação!! Encontrei preços muito bons na Tor Pff-Road!
    Valeu pela dica.

Abraços
  • 18/12/2008, 00:15
    rogeriomasih
    Quando estava procurando uma ranger, fui olhar a de um colega: 05/06 com aprox 65mil km rodados. Estava até inteira, mas um pequeno reparo na tampa traseira e outro na porta do passageiro. Acabei optando por outra - isso aconteceu a cerca de 02/03 meses.

Pois bem, encontrei com o cara este final de semana e ele foi logo dizendo: " cara, vc não sabe, acredita que o motor daquela ranger deu pau?! deu um vazamento de óleo...blá...blá...blá..."o resto vcs já sabem.
  • 18/12/2008, 16:41
    netão
    Citação:

Postado originalmente por rogeriomasih Ver Post
    Quando estava procurando uma ranger, fui olhar a de um colega: 05/06 com aprox 65mil km rodados. Estava até inteira, mas um pequeno reparo na tampa traseira e outro na porta do passageiro. Acabei optando por outra - isso aconteceu a cerca de 02/03 meses.

Pois bem, encontrei com o cara este final de semana e ele foi logo dizendo: " cara, vc não sabe, acredita que o motor daquela ranger deu pau?! deu um vazamento de óleo...blá...blá...blá..."o resto vcs já sabem.

Puts,tava com sorte ein?!
  • 19/12/2008, 00:07
    PAULO CARECA
    Citação:

Postado originalmente por rogeriomasih Ver Post

Que coisa heim!!! Não sabemos não. Pede a ele para postar aqui para nos passar experiencia, para podermos fazer uma preventiva e não ter a má sorte dele. Afinal acho que este Forum/Topico é para isso.:concordo:
    Sds
  • 19/12/2008, 01:09
    JEFFCATUNDA
    Citação:

Postado originalmente por PAULO CARECA Ver Post
    Que coisa heim!!! Não sabemos não. Pede a ele para postar aqui para nos passar experiencia, para podermos fazer uma preventiva e não ter a má sorte dele. Afinal acho que este Forum/Topico é para isso.:concordo:
    Sds

Concordo...até porque nestes caso de amigo do colega do tio de um vizinho ficam parecendo fofoca......e não acrescenta nada ao tópico....
  • 19/12/2008, 11:21
    JORIS
    Citação:

Postado originalmente por jeffcatunda Ver Post
    concordo...até Porque Nestes Caso De Amigo Do Colega Do Tio De Um Vizinho Ficam Parecendo Fofoca......e Não Acrescenta Nada Ao Tópico....

X2
    X2

[]´s.
  • 24/12/2008, 21:27
    fellipece
    eu fui escolhido pra ter a pior ranger 3.0 ltd 05/05 do brasil
    vamos la:
    1) consumoi alto 7.8km/l
    2) o freio é horrivel, ja troquei todos os componentes sem exceção que tem nela e ainda nao ta boa, ja falhou 2 vezes
    3) quebrou a barra da direção, travou o giro na hora, ainda bem q tava devagar
    4) ta passando oleo pra turbina, deus queira q nao seja o motor vazando
    5) as portas fazem muito barulho, vou mandar regular
    6) os bancos dianteiros estao com folga
    7) nao pega alinhamento, ate diz q pega, mas sempre puxa
    8) a direcao é muito mole, tanto que tem q segurar bem ela pra os buracos nao fazerem ela puxar
    9) quando freia a direcao puxa pra esquerda
    10) a primeira ta dificil de entrar
    11) ela nao faz um rastro só, é como se os 4 pneus fossem tortos
    12) a carroceria esta torta
    13) tem o estralo de quando passa as marchas
    acho q ta bom
    70.000km rodados
    abraço ai
  • 25/12/2008, 03:38
    heartland
    fellipece

E ta esperando o que pra vender essa coisa????
  • 25/12/2008, 07:34
    RABUGENTO
    fellipece,

Acredito que você tenha comprado essa Ranger usada, não foi?

Muito provavelmente o dono anterior tenha feito alguns estragos com ela para ela estar assim toda torta. Será que não foi recuperada por alguma seguradora?

A minha está com 70 mil km ainda com pneus originais Pirelli Scorpion A/T e faz em média 11km/l.

Como disse o heartland, já passou da hora de trocar. :)

FELIZ NATAL!
  • 25/12/2008, 10:00
    PAULO CARECA
    Só sobrou o motor, foi uma boa colocação aqui no Top. NGD 3.0.
  • 25/12/2008, 10:05
    folgado
    Citação:

Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post

A minha está com 70 mil km ... e faz em média 11km/l.

A título de curiosidade, o senhor usa algum tipo de aditivo no diesel que aumente o desempenho do motor?

[]s
  • 25/12/2008, 10:34
    TylerNTL
    Tenho uma Ranger 2001 2.5 com 147.000 que deverá ser trocada em 2009 preferencialmente por outra Ranger. Já me ofereceram uma 2005 (frente nova com motor PS 2.8) e a conversa do vendedor é que ela seria um ótimo negócio. O preço está ótimo, viatura em muito bom estado, coisa&tal e "principalmente pq a manutenção do 2.8 seria bem mais barata que a do 3.0":
    -Os filtros do 3.0 seriam muito mais caros
    -3.0 demandaria troca da corrente com 100k km que custaria uns R$ 2000. O 2.8, igual ao meu 2.5, demandaria a troca da correia que custaria uns R$ 600.
    -3.0 demandaria a troca com 150k km dos bicos piezoelétricos que custariam uns R$ 6000.

Esses preços são apenas estimativas passadas por um vendendor que, segundo ele, analisou estas informação quando comprou uma Ragner 2.8 e agora está interessado em vendê-la para mim.

A caminhonete que estou em busca deve ter no máximo uns 80k km rodados. Confesso que me sinto mais seguro em comprar uma 2.8 (que supostamente teria os mesmos problemas que o meu 2.5, um vazamento ou outro, um mangote ressecado coisa&tal). Mas sei que 3.0 ganha em desempenho e consumo, e é um motor mais avançado apesar da falta do TGV.

Sei que quanto mais espero para trocar minha 2.5 mais difícil fica de encotrar uma 2.8 do jeito que desejo.

Essas informações sobre a manutenção do motor 3.0 tem algum fundo de verdade? Posso considerar estes valores para comparar os custos de aquisição e manutenção de uma Ranger 2.8 x 3.0?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 47 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:48.