Excelente indicação!! Encontrei preços muito bons na Tor Pff-Road!
Valeu pela dica.
Abraços
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Excelente indicação!! Encontrei preços muito bons na Tor Pff-Road!
Valeu pela dica.
Abraços
Quando estava procurando uma ranger, fui olhar a de um colega: 05/06 com aprox 65mil km rodados. Estava até inteira, mas um pequeno reparo na tampa traseira e outro na porta do passageiro. Acabei optando por outra - isso aconteceu a cerca de 02/03 meses.
Pois bem, encontrei com o cara este final de semana e ele foi logo dizendo: " cara, vc não sabe, acredita que o motor daquela ranger deu pau?! deu um vazamento de óleo...blá...blá...blá..."o resto vcs já sabem.
eu fui escolhido pra ter a pior ranger 3.0 ltd 05/05 do brasil
vamos la:
1) consumoi alto 7.8km/l
2) o freio é horrivel, ja troquei todos os componentes sem exceção que tem nela e ainda nao ta boa, ja falhou 2 vezes
3) quebrou a barra da direção, travou o giro na hora, ainda bem q tava devagar
4) ta passando oleo pra turbina, deus queira q nao seja o motor vazando
5) as portas fazem muito barulho, vou mandar regular
6) os bancos dianteiros estao com folga
7) nao pega alinhamento, ate diz q pega, mas sempre puxa
8) a direcao é muito mole, tanto que tem q segurar bem ela pra os buracos nao fazerem ela puxar
9) quando freia a direcao puxa pra esquerda
10) a primeira ta dificil de entrar
11) ela nao faz um rastro só, é como se os 4 pneus fossem tortos
12) a carroceria esta torta
13) tem o estralo de quando passa as marchas
acho q ta bom
70.000km rodados
abraço ai
fellipece
E ta esperando o que pra vender essa coisa????
fellipece,
Acredito que você tenha comprado essa Ranger usada, não foi?
Muito provavelmente o dono anterior tenha feito alguns estragos com ela para ela estar assim toda torta. Será que não foi recuperada por alguma seguradora?
A minha está com 70 mil km ainda com pneus originais Pirelli Scorpion A/T e faz em média 11km/l.
Como disse o heartland, já passou da hora de trocar. :)
FELIZ NATAL!
Só sobrou o motor, foi uma boa colocação aqui no Top. NGD 3.0.
Tenho uma Ranger 2001 2.5 com 147.000 que deverá ser trocada em 2009 preferencialmente por outra Ranger. Já me ofereceram uma 2005 (frente nova com motor PS 2.8) e a conversa do vendedor é que ela seria um ótimo negócio. O preço está ótimo, viatura em muito bom estado, coisa&tal e "principalmente pq a manutenção do 2.8 seria bem mais barata que a do 3.0":
-Os filtros do 3.0 seriam muito mais caros
-3.0 demandaria troca da corrente com 100k km que custaria uns R$ 2000. O 2.8, igual ao meu 2.5, demandaria a troca da correia que custaria uns R$ 600.
-3.0 demandaria a troca com 150k km dos bicos piezoelétricos que custariam uns R$ 6000.
Esses preços são apenas estimativas passadas por um vendendor que, segundo ele, analisou estas informação quando comprou uma Ragner 2.8 e agora está interessado em vendê-la para mim.
A caminhonete que estou em busca deve ter no máximo uns 80k km rodados. Confesso que me sinto mais seguro em comprar uma 2.8 (que supostamente teria os mesmos problemas que o meu 2.5, um vazamento ou outro, um mangote ressecado coisa&tal). Mas sei que 3.0 ganha em desempenho e consumo, e é um motor mais avançado apesar da falta do TGV.
Sei que quanto mais espero para trocar minha 2.5 mais difícil fica de encotrar uma 2.8 do jeito que desejo.
Essas informações sobre a manutenção do motor 3.0 tem algum fundo de verdade? Posso considerar estes valores para comparar os custos de aquisição e manutenção de uma Ranger 2.8 x 3.0?