Leo, eu não postei por você. A assinatura de meus posts é a minha!
Perguntei para você porque acho que você, como um profissional mais ligado a estes assuntos sabe bem mais disso que eu. É assim que eu aprendo, pesquisando e perguntando aos amigos que tem experiência...Como você e os demais colegas deste forum.
Não acho que eu, e nem o colega paulo Careca, tenhamos sido grosseiros ou inconveniêntes com sua pessoa, sua firma ou com quem quer que seja...Mas se fui, por favor me desculpe!
Citei você, como cito meus colegas de profissão quando os consulto sobre assuntos que fogem de minha especialidade. Faço citações de quem respeito a opinião.
Perguntei sobre o uso de vaselina para você e o que você me disse foi:
"e uma merda, não use!...ela emperra os parafusos..."
Se não é bem assim, se não foi isso que você quiz dizer, por favor, nos diga então o que deve ser utilizado neste caso...
Afinal 10 anos de off-road tem que ser respeitados por colegas como eu... Que dizer então dos 33 anos do Careca.
Eu estou aqui para aprender com vocês!
"...Peço ao colega critério ao citar alguma informação dada por mim .Você perguntou algo e citou outra coisa, mas terei mais cautela e cuidado ao convesar novamente com o colega..."
-Perguntei exatamente pelo uso de VASELINA liquida para proteger os bicos do meu troller, se você estava brincando comigo quando respondeu ai já não dava para eu adivinhar né?
Realmente é bom que todos os colegas sejam cautelosos com suas respostas, pois o uso de orientações indevidas pode ser bem danoso para os colegas que, como eu, acessam este forum para tentar aprender alguma coisa.
Você sabe que não vou me chatear contigo por conta disso, vamos ver se sabado nos encontramos lá no Posto Maluaga....ai eu te pago uma vaselina...isso é, uma cerveja...heehehheheh.