x
Convex Datacenter
Página 14 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 456789101112131415161718192021222324 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 561
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Agradecimentos: 0

Eu realmente não entendo desse essunto de rosca e parafuso...esse assunto é mais para a gayzada do troller clube....heheheheheheheheheh...brincadeirinha..... ..hehhehheheheh..

Mas cada um com seu cada qual....

O engenheiro em questão é o famoso leo cabral...daqui do forum.......
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por PAULO CARECA Ver Post
    Pelas pouca quantidade de viaturas motor 3.0E citadas aqui neste topico, com bicos colados, acho que são casos isolados/esporadicos, e de proprietarios que fazem trilhas lamanfibias e demoram para fazer uma limpeza e lubrificação nas partes externas do motor, principalmente nos alojamentos dos bicos, ou nunca fazem.
    Estes bicos emperrados estavam com toda sua totalidade de rosca com oxidação ou só os fios mas proximos da parte externa?
    Não é por oxidação externa ou por fazer trilha.
    É falha de projeto. O "corpo" do injetor encrava no cabeçote. A Troller já indenizou cabeçotes completos por esse motivo.
    Pouca gente reclamou aqui, mas pouca é a quantidade desses bicos que se soltam facilmente...

[]'s

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por Giovani Ver Post
    É falha de projeto. O "corpo" do injetor encrava no cabeçote. A Troller já indenizou cabeçotes completos por esse motivo.
    Pouca gente reclamou aqui, mas pouca é a quantidade desses bicos que se soltam facilmente...

[]'s
    O que dá para observar é que existem muitos materiais, tipos de metais diferentes envolvidos neste projeto...Isso pode fazer com que a dilatação destes metais diferentes provoquem este problema...E não a lama ou qualquer outra coisa externa....
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Citação Postado originalmente por Giovani Ver Post

[]'s
    Giovani, acho que pouca gente reclamou porque não precisaram retirar os tais......realmente pelo que notamos dificilmente dá problema, mas não é justo vc ter um motor "lacrado".....e outra....acho que essa de colocar oleo singer, wd40 seja o que for, pouco resolve.....
    Troller 08/08 bbs 10" 1.7kg 260hp
    Frontier 03/03 1.5kg

Usuário Avatar de PAULO CARECA
    Entrada
    28/02/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Citação Postado originalmente por GLEISON NOGUEIRA Ver Post
    Giovani, acho que pouca gente reclamou porque não precisaram retirar os tais......realmente pelo que notamos dificilmente dá problema, mas não é justo vc ter um motor "lacrado".....e outra....acho que essa de colocar oleo singer, wd40 seja o que for, pouco resolve.....
    Tambem acho, o melhor então é manter uma boa manutenção nos filtros, tanque e suas vias de combustivel para prolongar a vida dos bicos.
    E tambem um posto de combustivel confiavel, com um diesel mais limpo e sem adulteração.
    Eu uso diesel podium da BR, nunca tive problemas, zero de agua no filtro quando vou esgotar.
    TROLLER 2006

Tambem acho, o melhor então é manter uma boa manutenção nos filtros, tanque e suas vias de combustivel para prolongar a vida dos bicos.
    E tambem um posto de combustivel confiavel, com um diesel mais limpo e sem adulteração.
    Eu uso diesel podium da BR, nunca tive problemas, zero de agua no filtro quando vou esgotar.
    Paulo, vc poderia postar com que frequência vc sangra o filtro?abços
    4X4 Brasil
    Frontier 03/03 1.5kg

Entrada
    28/02/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Assim que passei para o motor 3.0, verificava 1 vez por mes e dava 0 de agua, atualmente nem verifico to indo pelo painel, deve ter quase 10.000km que não verifico.
    TROLLER 2006

Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Esse Eng° pecisa fazer cursos de lubrificantes, a vaselina é tambem um oleo antioxidante e lubrificante derivado de petroleo, porem mais fino que o singer e o wd-40, por isso não é usado em rolamentos buchas e etc.
    Obrigado pela dica do curso , Paulo

Mas o que me foi pergutado informalmente foi o uso de lubrificantes na parte inferior do carro para o tipo de off road praticado em Fortaleza. Um pergunta que achei até sem sentido, pois o colega que me perguntou não pratica nenhum tipo de off road .Apenas o offroad virtual aqui no fórum.

Sem querer entrar nos detalhes quimicos de cada produto citado posso informar com a experiência que quem pratica a 10 anos off road na areias de dunas ( lama aqui é algo que praticamente não existe) é que não se deve aplicar nem um pruduto muito viscoso ( como a vaselina) nem um muito fino (como o wd40), o óleo singer pulverizado fica exatamente no meio termo.

Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Eu realmente não entendo desse essunto de rosca e parafuso...esse assunto é mais para a gayzada do troller clube....heheheheheheheheheh...brincadeirinha..... ..hehhehheheheh..

Mas cada um com seu cada qual....

O engenheiro em questão é o famoso leo cabral...daqui do forum.......
    Peço ao colega critério ao citar alguma informação dada por mim .Você perguntou algo e citou outra coisa, mas terei mais cautela e cuidado ao convesar novamente com o colega.

Banido
    Entrada
    10/06/2006

Nunca sangrei o filtro, quer dizer, nunca precisou.
    Troco o filtro de combustível a cada 20 mil km.
    Filtro de ar verifico ou troco a cada 10 mil.
    Filtro de óleo troco a cada troca de óleo.
    A viatura está com 80 mil km.
    Também nunca precisei mexer nos bicos, não sei como eles se comportariam.

Entrada
    28/02/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Citação Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    Obrigado pela dica do curso , Paulo

Mas o que me foi pergutado informalmente foi o uso de lubrificantes na parte inferior do carro para o tipo de off road praticado em Fortaleza. Um pergunta que achei até sem sentido, pois o colega que me perguntou não pratica nenhum tipo de off road .Apenas o offroad virtual aqui no fórum.

Sem querer entrar nos detalhes quimicos de cada produto citado posso informar com a experiência que quem pratica a 10 anos off road na areias de dunas ( lama aqui é algo que praticamente não existe) é que não se deve aplicar nem um pruduto muito viscoso ( como a vaselina) nem um muito fino (como o wd40), o óleo singer pulverizado fica exatamente no meio termo.

Peço ao colega critério ao citar alguma informação dada por mim .Você perguntou algo e citou outra coisa, mas terei mais cautela e cuidado ao convesar novamente com o colega.
    Não entendi a sua postagem, acho que vc enviou para a pessoa errada, em nenhum momento lhe perguntei ou citei, estava postando com o JEFF que pelo que leio aqui pratica off road e está até com uma viatura zero km (to cheio de inveja), basta vc rolar para as mensagens acima que vai entender. Ainda estou achando que este Forum é para trocarmos experiencias e conhecimentos e não picuinhas chulas.
    Mas vamos ao que interessa, a vazelina liquida é o lubrificante menos viscoso que existe por isso com a experiencia de 33 anos de off road com 4 e 2 rodas (e preservação de materias metalicos em areas de atmosfera muito corrosiva) que pratico aqui na minha região que tem areia de praia, lama, erosões, rios, lagoas e etc, a vazelina liquida é a que mais protege sem atacar as borrachas e plasticos e não gruda areia e é impermeavel deixando a viatura com aspecto de nova
    Sem resentimentos
    TROLLER 2006

Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Não entendi a sua postagem, acho que vc enviou para a pessoa errada, em nenhum momento lhe perguntei ou citei, estava postando com o JEFF que pelo que leio aqui pratica off road e está até com uma viatura zero km (to cheio de inveja), basta vc rolar para as mensagens acima que vai entender. Ainda estou achando que este Forum é para trocarmos experiencias e conhecimentos e não picuinhas chulas.
    Concordo plenamente , tanto é que só posto onde realmente me interessa , o problema é que o Sr. Jeffcatunda esta postando por mim irresponsalmente e envolvendo a empresa a qual trabalho.Minha resposta foi plenamente direcionada a esse jipeiro virtual que comprovadamente não sabe a função chave 4x4 ..

no mais peço desculpas a você Paulo pelo mau entendido.

Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Nunca sangrei o filtro, quer dizer, nunca precisou.
    Troco o filtro de combustível a cada 20 mil km.
    Filtro de ar verifico ou troco a cada 10 mil.
    Filtro de óleo troco a cada troca de óleo.
    A viatura está com 80 mil km.
    Também nunca precisei mexer nos bicos, não sei como eles se comportariam.
    Valeu pelas postagens Rabugento......só achei extenso a tua troca do filtro de ar ( 10k acho muito )....O da Frontier, troco a cada 2 meses ( no máximo 3k mais ou menos ) mas o Troller ainda não troquei.....por ter entrada de ar elevada, suja menos.....abçoss...
    Frontier 03/03 1.5kg

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem