x
Convex Datacenter
Página 12 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516171819202122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 561

Citação Postado originalmente por GLEISON NOGUEIRA Ver Post
    Grande Lucio.....rapaz, devo fazer essa lubrificação esse mês ainda...é bom pois se um dia tiver que fazer algum reparo no motor, os bicos sairão com mais facilidade...nosso amigo Rodrigo fez semanda passada esse serviço...mais é bom fazer em oficinas especializadas....qdo vieres por aqui, se quiser te indico uma....abçoss...
    Pessoal, meu Troller apesar de ter 15k rodados, 08/08, não deu pra sacar os bicos....mas como era só preventiva, deixei pra lá.....abçoss...
    Troller 08/08 bbs 10" 1.7kg 260hp
    Frontier 03/03 1.5kg

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Agradecimento: 1
    Pessoal, meu Troller apesar de ter 15k rodados, 08/08, não deu pra sacar os bicos....mas como era só preventiva, deixei pra lá.....abçoss...
    Não espere acabar a garantia... esse problema é conhecido pela Troller.

[]'s

Citação Postado originalmente por giovani Ver Post
    não espere acabar a garantia... Esse problema é conhecido pela troller.

[]'s
    É Giovane, eu sei, mas como já falei, não há nenhum problema com o motor......tá tudo perfeito......seria só por prevenção.....acho que eles não vão tentar sacar os bicos se tá tudo em ordem......abços
    Frontier 03/03 1.5kg

Usuário Avatar de PAULO CARECA
    Entrada
    28/02/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Agradecimentos: 0
    Esquenta a cabeça não! Conforme citado varias vezes desde o inicio deste topico por alguns EXPERTOS, isso é problema só dos 2006. (50.000 km rodados sem problemas até agora)
    TROLLER 2006

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    Quando precisar retirar os bicos me avisa que eu mostro a receita caseira... Ah, e prepara o bolso pois cada bico custa em média 1200 reais!

[]'s

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Receita caseira destruidora?

"Nem nunca" precisei mexer nos bicos. Espero que continue assim

Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Agradecimento: 1
    É Giovane, eu sei, mas como já falei, não há nenhum problema com o motor......tá tudo perfeito......seria só por prevenção.....acho que eles não vão tentar sacar os bicos se tá tudo em ordem......abços
    Olha, aproveita que tá na garantia, como o Giovani disse.

Vai que daqui uns 2 anos vc precise tirar os bicos, e oficina nenhuma consiga tirar.
    Aí vão forçar, vai quebrar e lá vão 1200 conto no mínimo, do seu bolso, embora.

Deixa os caras da Troller SF pra tirar ele agora, pq se quebrar, eles mesmo vao SF pra colocar outros no lugar, afinal, tá na garantia né...
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI

O fato é que nem todos os donos de carro com esse motor sabem desse problema...principamente os donos de Ranger........tem amigo meu com Troller 2006 que desconhece esse assunto..sorte dele que nunca precisou retirar tais bicos......na segunda vou na Troller ver o que eles dizem...mas com certeza vão dizer que está tudo ok com o motor então não precisa mecher......abços e obrigado pelos comentários...........
    4X4 Brasil
    Frontier 03/03 1.5kg

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Eu tenho um 2009 que agora é que está com 3000km rodados...como fui eu mesmo que abri este típico, preocupado exatamente com isso...Habitualmente faço uso de lubrificantes como WD40 e similares em toda aquela região dos bicos e suas sedes...tenho observado que este local oxida rapidamente nestes motores...vi deles quase zero km já com oxidação na base e na sede dos bicos...No meu ainda não oxidou, acho então que vale a pena lubrificar com estes óleos...

Minha dúvida é se isso pode trazer algum prejuízo para o motor....

Se não prejudica, talvez seja o melhor a se fazer, já que estes óleos em spray vc. encontra até por 4 reais a latinha, e uma lata dá para duas ou três utilizações...

Costumo lubrificar após a lavar da viatura.
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Quanto ao fato de que futuramente precisaremos trocar os bicos...isso é natural de qualquer motor...ocorre que os preços destas peças tendem a baixar com o passar do tempo e o número de motores vendidos com elas, isso é o que naturalmente ocorre.
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Alguem poderia me dar maiores informações sobre esta lubrificação com vaselina???

Será que ela evitaria este problema?

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    O Elmer deu a entender que sabia o "pulo do gato"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem