x
Convex Datacenter
Página 13 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 3456789101112131415161718192021 ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 561

Hybrid View

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Agradecimentos: 0

Com tantos relatos de problemas, pq vcs não se juntam e entram com uma ação conjunta contra a international?????????

Usuário Avatar de CARLOS-BSB
    Entrada
    06/06/2010
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Com tantos relatos de problemas, pq vcs não se juntam e entram com uma ação conjunta contra a international?????????
    Pois é. É um problema recorrente, ou seja, erro de projeto digno de RECALL. Achei que tivessem feito reengenharia no projeto a partir dos 2008. Mas duvido muito que a FORD ou a MWM International vão fazê-lo (recall). Não tenho esperança disso; mas de qualquer forma, se o fizerem um dia, eu tenho a nota fiscal de mão de obra e da peça trocada.

Adrianotbl, vai tirando fotos do 'durante' também pra documentar. Vai servir pra futuros proprietários que venham a ter esse proplema um dia.
    .

Usuário Avatar de Adrianotbl
    Entrada
    03/12/2008
    Local
    Senhor do Bonfim/BA
    Citação Postado originalmente por CARLOS-BSB Ver Post
    Pois é. É um problema recorrente, ou seja, erro de projeto digno de RECALL. Achei que tivessem feito reengenharia no projeto a partir dos 2008. Mas duvido muito que a FORD ou a MWM International vão fazê-lo (recall). Não tenho esperança disso; mas de qualquer forma, se o fizerem um dia, eu tenho a nota fiscal de mão de obra e da peça trocada.

Adrianotbl, vai tirando fotos do 'durante' também pra documentar. Vai servir pra futuros proprietários que venham a ter esse proplema um dia.
    .
    Carlos tirar fotos do "durante" pra mim não deu, pois moro no interior e o carro ficou em Salvador fazendo o seviço, mas as notas fiscais e caixa de distribuição com defeito, vou guardar. Pretendo entrar em contato com a MWM por email, telefone, etc, dependendo da resposta deles, entro com uma ação no juizado especial e vejo no que vai dar.
    O prejuizo total foi de R$ 2922,00.
    Valeu e abraço

Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post

Vontade é que não me falta... só essa semana passada eu gastei R$ 9.800,00 com a minha ranger.... Comprei tudo zero e original da parte de motor... Cabeçote, Caixa de distribuição, Corrente de comando, Reservatorio de agua(Que aliais, é um roubo "R$600,00", e fiz a troca preventiva dos selos do motor... Tudo ocasionado pela porcaria do reservatorio de agua... Ele rachou do nada, vazou toda a agua e o motor ferveu... nao deu nem tempo de dizer aiii... fiquei irritado e mandei fazer tudo logo... Agora se der problema novamente vcs vão ter um topico novo aqui no forum.. " COMO FAZER UMA FOGUEIRA DE SÃO JOÃO COM UMA RANGER"
    RANGER LIMITED 3.0 4X4 - Black Cricket - Sobe até em Coqueiro
    ...Body Lift 2 - Grandtrek AT3 285/75r16 e mais umas parafernálias ....

Citação Postado originalmente por Jhonny César Ver Post
    Vontade é que não me falta... só essa semana passada eu gastei R$ 9.800,00 com a minha ranger.... Comprei tudo zero e original da parte de motor... Cabeçote, Caixa de distribuição, Corrente de comando, Reservatorio de agua(Que aliais, é um roubo "R$600,00", e fiz a troca preventiva dos selos do motor... Tudo ocasionado pela porcaria do reservatorio de agua... Ele rachou do nada, vazou toda a agua e o motor ferveu... nao deu nem tempo de dizer aiii... fiquei irritado e mandei fazer tudo logo... Agora se der problema novamente vcs vão ter um topico novo aqui no forum.. " COMO FAZER UMA FOGUEIRA DE SÃO JOÃO COM UMA RANGER"
    o meu quando quebrou a tampinha da valvula e quando um bico mijou e fundio o motor apagou na hora antes de acontecer algo pior...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

Usuário Avatar de Douglas Souza
    Entrada
    01/10/2009
    Local
    São Gabriel/MS
    Agradecimentos: 3
    Minha experiencia com Ranger:
    3.0 CS 2005 4X4 km 165,000, começou vazar agua pelo 1º bico, resultado, cabeçote novo R$ 2500,00 sem comando. O tal tec tec, guias das correntes gastas, acabei trocando todo o kit R$ 1600,00, a correntes ja estavam encostando num parafuso. Não sei se compro outra!

Usuário
    Entrada
    21/12/2005
    Comprei uma Ranger 3.0 power strock 2006 com 60K Km aos 75K Km ela deu vazamento de água na caixa de distribuição, a mesma corroeu de dentro para fora. Aos 90K Km estava vazando água no primeiro bico, o cabeçate estava furado. Neste 2 problemas 1800,00 preço da caixa distribuição e 4500,00 cabeçote completo.
    Aproveitei foi tirado o motor, trocado todos os selos e embreagem completa.
    Depois destes problemas ela baixa água, o mecanico já procurou vazamento em mangueiras e radiador e nada foi encontrato, foi feito o teste de pressão através do reservatório e não apresentou vazamento. Outro problema que estou passando a mesma esquenta em subidas ou quando tenho carga mais alta que o carro.
    Em estrada normal, pode andar com o ponteiro em 140km/h por um longo periodo, que não acorre aquecimento, em subidas vazia, tenho que andar no maximo a 80km/h. Faço viagens longas tirando as subidas se apertar aquece, no mais anda normal e consumo baixo. 10,5 a 13km/l dependendo do aperto do pé. Alguém tem alguma dica sobre este tipo de aquecimento?

Usuário Avatar de papa
    Entrada
    25/08/2009
    Local
    Salvador/BA
    Teste a bomba d'agua, pode sertambém ar no sistema ou radiador com entupimento.
    PAPA
    Ranger XLS 2005 3.0, 204 cv

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Já fez os testes das bolhas no reservatório de expansão?
    Eu acho que não é bomba d´água porque se fosse ela aqueceria quando mantivesse uma velocidade mais alta...
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário Avatar de Daniel.Shimomoto
    Entrada
    30/01/2009
    Local
    Garça/SP
    Para contribuir com esse tópico, relatarei os problemas que tive relativos a alguma coisa do motor

Veiculo: Ranger, 2006/2007 NGD 3.0, comprada zero km atualmente com 145 mil km.

-> Com 115 mil km, um vazamento no parafuso de sangria, feito de plastico, localizado acima da valvula termostática, me fez perder todo o liquido de arrefecimento na estrada. sorte que eu parei o carro imediatamente ao constatar o aumento da temperatura da água. De raiva mandei fazer um parafuso metalico para colocar no lugar do parafusinho plastico.

Mandei lavar as colmeias do radiador intercooler e condensador. Entre elas enche de barro em veiculos que pega muita lama (meu caso) e exige demais do sistema de arrefecimento. Uma manutenção boa de se fazer

-> Aos 120 mil km, revisão no motor de arranque.

-> Aos 130 mil km, um barulhinho chato e intermitente. Parece um vazamento no o-ring de um bico injetor. Só faz barulho quando o motor está frio. Quando esquenta, fica tudo normal.

Tensionador de corrente faz barulho de vez em nunca. É muito raro haver descarga do tensionador.

Manutenção básica: Troca de óleo a cada 7.500km, filtro a cada 15 mil, e filtro de diesel a cada 20 mil km.

Apenas a titulo de informação (curiosa) há algum tempo atrás vi de perto (minha Ranger arrumava a suspensão na mesma oficina) uma Ranger XL NGD com 330 mil km, de uma firma que monta troncos em currais. A picape estava com o cabeçote aberto: Uma trinca que jogava água do radiador pelo bico injetor, motor afora. Com isso a picape ferveu e levou embora 4 bicos injetores. O dono do carro só colocava água clorada no sistema.

As camisas de pistão apresentavam desgastes normais para um motor diesel e (pasmem!) todo o cabeçote foi montado com o sistema de distribuição original, sem troca de correntes e coroas pois elas estavam intactas. Nunca haviam sido mexidas e estavam com os selos originais!

Abraços!
    Ford F-1000 XLT 4x4 1998/1998 - BF Goodrich A/T 31x10.5 e RL AVM - "Efão"
    VW Fusca 1983 - 1600 - "Galaxie 500"
    Ex. Ford Ranger XLT 3.0 - "Centenária"

Usuário Avatar de Adrianotbl
    Entrada
    03/12/2008
    Local
    Senhor do Bonfim/BA

Fotos da caixa de distribuição

Segue as fotos da caixa de distribuição com vazamento.
    -p010612_15.25.jpg-p010612_15.26.jpg-p010612_15.26_-01-.jpg

Usuário
    Entrada
    21/12/2005
    Me sugeriram trocar a valvula termostática e checar se não é problema na ventoinha. Quanto a bomba d'água a mesma e nova, a caixa de distribuição foi trocada completa.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem