Postado originalmente por
HansKronit
Bom vamos lá!!!! Troller 2009/2010 4 meses de uso com 13000 km. Quebra da hélice de refrigeração, e pasmem, o carro tava parado. Levei na Troller daqui de Brasília trocaram todo o conjunto. Outro defeito, a embreagem em transito pesado eu com a reduzida ligada (so faço trilhas leves) perde o curso, um dia em pleno transito não engatava, tive que desligar o carro engatar a marcha ligar e sair. Terceiro defeito, com duas semanas de uso o ar condicionado começou a armar e desarmar, levei na Troller disseram que era carga de gás, porém, ja levei mais de dez vezes (sem exageros), até hoje não resolveram e tentam me convencer que é normal. Entre essas e outras dos 4 meses de uso, pelo menos um mes passou parado. Estou chateado com a Ford/Troller, ja liguei na fábrica, ja até perdi a paciencia com eles. Entrarei com processo contra eles. Enfim, o carro ta parado pra variar, e eu à pé. Bom vamos ver o que vai dar, trocaram a hélice, me ligaram hoje que ja pediram o kit da embreagem para troca, e estão aguardando o parecer do ar condicionado. Espero poder curtir o carro de agora pra frente. Mas confesso, queimei a venda de 2 trollers, um amigo comprou uma land e outro um wrangler. Estão satisfeitos e virei piadinha entre os amigos. Me desculpem, mas os trollers 2.8 do grupo, simplismente não dão defeito. Ja me disseram que após um ano, depois de arrumar tudo o que tiver para arrumar o carro ficara bom, espero essa época chegar.