na Ranger nova, tem várias tubulações da alimentação de combustível que "parecem" ser de inox, inclusive aquela que fica próximo dos bicos que tem água (parece tb uma flalta), a flauta e ligações dos bicos, não sei se é pq estão bem novinhos que estão brilhando ou são de inox.
Troquei meu troller com 58 mkm e não tive nenhum dos problemas que tantos insistem em dizer que é de praxe acontecer, nunca tive de tirar bicos, cabeçote, nenhum problema no comom rail, nem na "famosa" tampa de distribuição e correntes, pra min o 3.0 NGD esta aprovado, o único problema que deu foi a bomba dágua que roletou, (a um ano atrás) más devido a grande eletrônica, que muitos são contra, me poupou de maiores prejuizos, visto que sua troca me custou já com mão de obra e a peça origina 330 $dilmas$, como ele entra em modo de segurança, evita superaquecimentos, quando atingia a temperatura mais elevada limitava o giro, e assim pude ir e voltar de galinhos-RN (apresentou na ida) inclusive puxando a carrocinha com o four trax, sem extresse nenhum, pra quem é do nordeste conhece e galinhos e sabe que é pauleira ir pra lá, e sempre que vamos, como é só trollers, sempre vamos de maré cheia, senao nao tem graça, e o meu foi e voltou com defeito na bomba dagua sem me gerar nenhum dano!
VIVA A ELETRONICA!