...e para dar mais fundamentação a esteS nossoS debateS, vou abrir novo tópico específico para avaliar a vida útil destes motores internacional 3.0....só que vou abrir lá no GERAL 4X4 BRASIL, que desta forma aumenta o número de visitantes......
COLEGAS:
Em alguns dos tópicos que participo, tem-se muito comentado a respeito destes novos motores, como são tópicos relacionados a viaturas e não especificamente ao motor...são informações truncadas e, sobretudo, especulativas a respeito dos problemas e vida útil desta nova motorização que terminam por voltar-se mais para a comparação das viaturas e fogem do caso específico....
Para tornar a abordagem destes problemas um pouco mais cientifica, eu me propús a abrir este tópico em que basicamente juntaremos respostas a 3 perguntas específicas para este motor:
1) QUAL A MARCA, O ANO, E QUANTOS QUILOMETROS RODADOS TEM A SUA VIATURA EQUIPADA COM O INTERNACIONAL 3.0?
2)(CASO TENHA APRESENTADO) QUAIS OS PROBLEMAS QUE O MESMO APRESENTOU DURANTE ESTE PERÍODO????
3) ( CASO TENHA APRESENTADO) O QUE VOCÊ ACHA QUE PROVOCOU ESTE PROBLEMA.
É de fundamental importância que só respondam os VERDADEIROS PROPRIETÁRIOS OU RESPONSÁVEIS PELAS VIATURAS...para se evitar o disse-me-disse que pode transformar um só problema em varios e varios, pois um conta para o outro que relata para o outro em uma cadeia sem fim......
Agradecemos a colaboração.