x
Convex Datacenter
Página 2 de 21 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 561

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 3

Ranger CD 3.0 XLT comprada 0km em abril/2007.
    Alem das revisões semestrais, ela foi mais 3 vezes p a oficina com problemas de falta de potência.
    Nunca parou, mas fica lenta, a turbina não enche, no computador de bordo a pressão fica piscando.
    Na concessionaria dizem sempre que é problema no "chicote" e consertam sem custo, enquanto está na garantia.
    Atualmente, esta com 22.000km
    Guardo todas as ordens de serviço pois vou solicitar extensão de garantia à fábrica.
    Se não for atendido, pleitearei judicialmente.

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Agradecimentos: 0
    Schneider escreveu:
    Como já havia comentado e levantado os problemas ocorridos com meu 2006/2006, acho de suma importancia que nós, proprietários do 3.0 nos juntemos em unissono e forcemos a Ford/Troller a tomar providencias sobre o lançamento desses motores e fazer um recall para que sejamos pelo menos parcialmente ressarcidos. A despesa agora pela troca dos bicos ficará em R$ 5.000,00 de peças alem da mão de obra. A Ford, detentora da marca, simplesmente ignorou minha colocação e falou que a garantia já havia esgotado. Meu Troller hoje está com 50.000 kms. Espero que seja este o último 3.0 que terei. Acho bom analisarem os prós e contras na compra de um 3.0 Electronic. Espero que os possuidores de Troller 3.0 mais recentes, tenham mais sorte que os primeiros lançamentos que acredito, foram um desastre.

Uma boa forma de se conseguir comprovar problemas crônicos em uma viatura é exatamente esta que estamos nos propondo a fazer.....PESQUISANDO COM OS VERDADEIROS PROPRIETÁRIOS DAS VIATURAS.

Só assim, podemos constatar se algum problema é da concepção do produto ou um problema isolado de alguma viatura...A participação dos colegas é fundamental para isso, principalmente se feita de forma direta, citando ano quilometragem e eventuais problemas com o motor...

Comparações ou citações diversas podem desvirtuar os objetivos deste tópico...Seria até bom que os colegas da moderação, caso necessário, retirassem os temas que desvirtuarem da proposta inicial...

É sempre bom lembrar que o consumidor, quando de forma organizada, tem sim respaldo legal para questionar o produto ruim ou o mal serviço, não que esteja eu dizendo que este motor não presta...vamos juntar FATOS, vamos avaliar os relatos, traçar paralelos...para realmente concluir algo.

CASO NECESSÁRIO, ASSOCIAÇÕES COMO A "PROTESTE", CERTAMENTE NOS SÃO DE BOA AJUDA.

Usuário
    Entrada
    26/11/2014
    Local
    taubaté/SP
    Tenho uma ranger 3.0 eletronic ano 2006 estou com uma problema esta fervendo na lenta ela pode andar o dia inteiro mas quando pego estrada wue passo de120kmh ele sobe a temperatura e estufa a mangueira não está abaixando água já varetei o radiador tirei valvula termostática e então resolvi passar o raster e acusou sensor de temperatura troquei mas ainda eata do mesmo jeit não água óleo normal ..alguém pode me dar uma idéia

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por leandro ranger Ver Post
    Tenho uma ranger 3.0 eletronic ano 2006 estou com uma problema esta fervendo na lenta ela pode andar o dia inteiro mas quando pego estrada wue passo de120kmh ele sobe a temperatura e estufa a mangueira não está abaixando água já varetei o radiador tirei valvula termostática e então resolvi passar o raster e acusou sensor de temperatura troquei mas ainda eata do mesmo jeit não água óleo normal ..alguém pode me dar uma idéia
    Bomba d'água, sem nenhuma dúvida.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário
    Entrada
    26/11/2014
    Local
    taubaté/SP

Usuário
    Entrada
    03/11/2008

Troller 05/06 3.0

Ai pessoal essa é a primeira vez que estou participando do fórum. Primeiramente muito legal a iniciativa desse tópico. Tenho um Troller 05/06 e com relação ao motor nenhum problema até agora, a viatura esta com 57.000km, uso 70% asfalto. O único problema até agora foi uma pane no ar condicionado, solucionado por R$ 250,00. Espero ter colaborado.

Tenho uma Ranger 2006/2007, com 25.000 km rodados, nenhum problema de motor. Um componente da Bomba de Combustível foi trocado na revisão dos 20.000 km, na garantia, segundo me informaram esta peça (acho que era uma tampa) está apresentando problema na ranger fabricada nesse período e custa em torno de R$ 4.000,00 para reparar. No meu caso a autorizada trocou por precaução.
    Espero ter contribuído para este Topico....

Usuário
    Entrada
    12/09/2007
    Local
    Sao Paulo/SP

Troller motor 3.0

Troller 2006/2006 90% asfalto 10% trilha, com 22.000 Km - tudo OK. Revisões em dia, faço eventualmente drenagem do filtro de combustível, troco óleo e filtro de ar com 8000Km. Esta história me parece a mesma quando lançaram carros a gasolina com injeção eletrônica. Foi o mesmo protesto de todos que usavam carburador. E hoje, alguém reclama?
    Ex-JPX93, ex-Troller 2006 e 2010 islâmico (algo vai explodir...)
    Band92 709 turbo, bloqueio traseiro, Ignorantes 3 36" e Hilux SW4 pra curtir o mundo

Usuário Avatar de djalmaam
    Entrada
    19/05/2008

3.0 eletronic

Possuo uma ranger limited com motor 3.0 eletronic power stroke 07/08, esta com 25.000 km, fiz 2 revisões ( de praxe 6 e 12 meses ), apenas abasteço, procuro usar combustivel sempre de postos confiaveis, e fiz as trocas de oleo ( de praxe 7500 km ); o motor é uma maravilha nunca apresentou problema; otimo desempenho tanto na estrada quanto na lama e urbano ( consumo medio 10,5 km/l ).

bom ano novo aos colegas foristas.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    01/12/2008
    Local
    Sete Lagoas/MG
    Tenho uma Ranger 2006, com 96000 km, os problemas relacionados ao motor foram, vazamento de óleo atras da bomba d agua devido ao acumulo de terra, falha de projeto que foi sanado com silicone(pode! só no Brasil mesmo) Barulho na caixa da corrente de comando, desgaste prematuro nos esticadores e nas correntes, valor do reparo,R$ 3500,00 mais ou menos.Depois que começou a usar bio diesel pequensa panes na partida a frio, parecia que falhava um bico. Hoje o carro está a venda.Nào quero bancar trocas de peças mais caras pela frente. Outra Ranger da familia foi trocado o cabeçote com 25000 km na garantia e os bicos injetores. Bomba de combustivel foram duas.Este é meu relato sobre o 3.0 que equipa a Ranger.

alguem adaptou?

Alguem já adaptou o 3.0 NGD?
    estou as voltas com uma troca de motor, e o 3.0NGD é candidato. Porem, como se trata de uma adaptaçao e nao compra do carro, não terei garantia, e os problemas que vierem a ocorrer serão por minha conta. Dai a duvida.
    Melhor optar por um PS2.8?

Em tempo, em SP um PS gira na casa de 11-12k, enquanto um NGD sai por 10k. (motores "0" completos, com todos os acessorios, procedencia garantida).
    abs

Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por dudas_308w Ver Post
    Alguem já adaptou o 3.0 NGD?
    estou as voltas com uma troca de motor, e o 3.0NGD é candidato. Porem, como se trata de uma adaptaçao e nao compra do carro, não terei garantia, e os problemas que vierem a ocorrer serão por minha conta. Dai a duvida.
    Melhor optar por um PS2.8?

Em tempo, em SP um PS gira na casa de 11-12k, enquanto um NGD sai por 10k. (motores "0" completos, com todos os acessorios, procedencia garantida).
    abs
    Um amigo aqui do fórum adaptou o NGD 3.0 na ranger dele,e ficou muito bom.
    Pesquisa ai que tu acha!!!
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem