Isso, esse valor deve ser um valor defult
Versão Imprimível
Esta ai o conversor...
http://www.convertworld.com/pt/pressao/Bar.html
Se estou convertendo certo, isso dá:
1,5375 Bar
ou
1,578 Kgf/cm²
Meu Troller tá trabalhando com 1,5Kgf/cm² no máximo, em raras aceleradas bate 1,6kgf/cm², apenas de quarta marcha.. (Instalei um manômetro)
Pelo motivo de ter dado um "grau" na wast e gate eu acho que tá marcando errado, marcando menos.
Conclusão: Vou trocar o manômetro! :parede:
Alguém indica uma marca confiável?
olá pessoal, a revisão não apresentou nenhum problema no motor, apenas uma mangueira que tinha um pequeno rasgo perto da abracadeira, mangueira que fica do lado direito do motor na frente do motorista que tem uma curva na extremidade mais próxima a parede corta fogo. Mangueira que aqui em montes claros custaria 490 pila, em bh consegui por 230!!! Pedi e eu mesmo troquei, fora isso foi coisa normal do carro que não tinha troca ainda, tipo disco de freio, pivô da suspa diant. dir. que estava com folga, amortecedores e algumas coisinhas. Nada fora do comun. Mas o motor esta mto bom!!! :concordo:
Abs e valew!!!
O meu troller quando comprei na consessionaria original estava no meu manometro 1,1, to pau brabo chegava em 1,2. Entrei no site da international e vi que o motor normalmente trabalha entre 1,3 ~ 1,5, então mandei dar uma regulada na wastgate e hoje trabalha com 1,3 e chega a 1,5 em acelerações mais rapidas, o normal é ficar em 1,4, quando acelera muito chega 1,5.
Mas ficou um tesão agora, acelero do lado dos carros sem medo e me dou bem! :dance:
ABRAÇOS
Jeef, esse teste no painel eu não realizei não, vou tentar fazer para ver o que acusa, se bem que acho que nos trollers não existe esse test, apenas nas rangers, que são mais requintadas.
Abraços
Meu carro é dos novos e não consegui, se alguém conseguir me explique por favor como proceder....
Abs