Powered by vBulletin

Ngd/internacional 3.0 Pesquisa De Vida útil E Problemas:

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 37 de 47 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2728293031323334353637383940414243444546 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/06/2012, 16:32
    Jhonny César
    Geralmente esses barulhos que ocorrem no motor da ranger quando esta fria é devido aos tuchos que são junto com os balancim do eixo de comando... Quando o motor esta frio e o óleo esta todo no cárter ao ligar o motor ele funciona seco... ate a lubrificação chegar ele fica fazendo um barulho forte... Só que com um tempo os tuchos ficam presos e não tem mais a mesma performance.. fica dando soco direto dentro do motor, pois ao emburrar a válvula ele fica com folga... quer tirar a duvida... funcione ela e retire a tampa e o filtro de ar... se ficar fazendo um barulho pow pow pow pow, bem grosso certamente sera preciso substituir esse balancim...
  • 16/06/2012, 16:37
    Jhonny César
    Citação:

Postado originalmente por Adrianotbl Ver Post
    Gostaria de registrar que na semana passada fui o sorteado a ter o vazamento na caixa de distrbuição.
    Tenho um troller modelo 2010, que foi comprado em julho de 2009, e a uma semana o individuo começou a vazar oleo
    pela caixa de distribuição, estava corroida, com este carro fiz 2 no maximo 3 trilhas onde atravessei aguas que fossem
    na altura do capu, não uso produtos abrasivos pra lavar o carro, quando lavo o motor é com vaselina.
    O tem 82.000km e terei que um gasto de + ou - R$ 3000,00, pois vou aproveitar e trocar bomba de agua e valvula termostica.
    Abraço

Comigo aconteceu algo parecido.... Se o seu motor e um PST seria fundamental vc verificar o selo do bloco que fica de atras da caixa de distribuição.. com o tempo ele se rompe com uma pequena fissura, ocasionando o vazamento de agua e corroendo a caixa de distribuição;.... isso é mal de power stroke...
  • 16/06/2012, 16:47
    Jhonny César
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Com tantos relatos de problemas, pq vcs não se juntam e entram com uma ação conjunta contra a international?????????

Vontade é que não me falta... só essa semana passada eu gastei R$ 9.800,00 com a minha ranger.... Comprei tudo zero e original da parte de motor... Cabeçote, Caixa de distribuição, Corrente de comando, Reservatorio de agua(Que aliais, é um roubo "R$600,00", e fiz a troca preventiva dos selos do motor... Tudo ocasionado pela porcaria do reservatorio de agua... Ele rachou do nada, vazou toda a agua e o motor ferveu... nao deu nem tempo de dizer aiii... fiquei irritado e mandei fazer tudo logo... Agora se der problema novamente vcs vão ter um topico novo aqui no forum.. " COMO FAZER UMA FOGUEIRA DE SÃO JOÃO COM UMA RANGER"
  • 03/07/2012, 20:36
    dudu83
    Citação:

Postado originalmente por Jhonny César Ver Post
    Vontade é que não me falta... só essa semana passada eu gastei R$ 9.800,00 com a minha ranger.... Comprei tudo zero e original da parte de motor... Cabeçote, Caixa de distribuição, Corrente de comando, Reservatorio de agua(Que aliais, é um roubo "R$600,00", e fiz a troca preventiva dos selos do motor... Tudo ocasionado pela porcaria do reservatorio de agua... Ele rachou do nada, vazou toda a agua e o motor ferveu... nao deu nem tempo de dizer aiii... fiquei irritado e mandei fazer tudo logo... Agora se der problema novamente vcs vão ter um topico novo aqui no forum.. " COMO FAZER UMA FOGUEIRA DE SÃO JOÃO COM UMA RANGER"

o meu quando quebrou a tampinha da valvula e quando um bico mijou e fundio o motor apagou na hora antes de acontecer algo pior...
  • 04/07/2012, 22:57
    RHL
    qual o valor de uma válvula termostática original pro Troller 3.0?

alguem sabe?
  • 05/07/2012, 09:00
    Imperador!
    Se for igual a da Ranger, completa custa em torno de 300 reais.
  • 07/07/2012, 17:53
    RHL
    Pessoal, sintomas que estão acontecendo no meu Troller:

- Partida muito longa;
    - Marcha lenta irregular.

me falaram que pode ser bico injetor com defeito ou baixa compressão no motor.

obs: Não fuma, não houve perda de potência.

alguém pode ajudar??
  • 07/07/2012, 23:51
    dudu83
    Citação:

Postado originalmente por Márcio Rahal Ver Post
    Pessoal, sintomas que estão acontecendo no meu Troller:

- Partida muito longa;
    - Marcha lenta irregular.

me falaram que pode ser bico injetor com defeito ou baixa compressão no motor.

obs: Não fuma, não houve perda de potência.

alguém pode ajudar??

pode ser o sensor do oleo ou sensor de rotaçao, o idal é passar o escaner, de preferenecia fora de concessinaria...
  • 08/07/2012, 01:14
    RHL
    scanner não apresenta erro nenhum.

pessoal da concessionária são meus amigos.
  • 08/07/2012, 08:22
    Imperador!
    Partida longa significa dificuldade para pegar?

Eu pensei em sensor T-MAP, sensor de rotação e bico.
    Às vezes o bico apresenta defeita apenas em baixa, mantendo o desempenho na alta.
  • 08/07/2012, 21:32
    RHL
    Isso, o motor, quando quente, demora umas 5 voltas pra pegar.

quando frio pega de primeira.
  • 09/07/2012, 10:10
    Douglas Souza
    Citação:

Postado originalmente por Márcio Rahal Ver Post
    Isso, o motor, quando quente, demora umas 5 voltas pra pegar.

quando frio pega de primeira.

Tem varios tópicos com este problema na ranger 3.0 que é o mesmo motor do seu troller, e o resutado de todos foi de trocar o kit de correntes de distribuição e o problema foi resolvido. O problema é o seguinte, depois de quente dificuldade de pegar.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 37 de 47 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2728293031323334353637383940414243444546 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:23.