Para testar se ta vazando compressão do bico faça o seguinte... Ligue o motor, abra o capo, com um copo com agua despeje um pouco na cavidade onde o bico é encaixado.. Se estiver vazando compressão a agua vai espirrar para cima... ai vc vai ter uma certeza de qual bico esta vazando...
Apos tiver a confirmação do bico que esta vazando compressão leve ao mecanico e peça para que retire o bico para substituir ruela de cobre de 2mm .
Obs: Muito cuidado ao retirar o bico injetor... Esse cara tem um histórico longo de problemas ..... Na hora da extração pode danificar, ele pode "colar" no cabeçote .... é complicado mesmo.. Mas como ta vazando compressão talvez fique fácil retira-lo.
Um dos problemas que pode ocorrer essa perda de compressão no bico e a falta de aperto correto na trava do bico, como tb uso de ruela não padrão ou mesmo um problema na sede do cabeçote... Este ultimo tem solução... um mecanico sem muita experiencia e conhecimento pode alegar que tera que retirar o cabeçote para retificar a sede, pois bem, isso hoje não a mais necessidade. Existe uma ferramenta no mercado, algumas oficinas do ramo 4x4 e concessionarias tb tem fazem a retifica da sede sem retirar o cabeçote... ela é bem simples, parece com um bico injetor da propria ranger, mas ela tem um mecanismo que refaz a sede do cabeçote... fica a dica ai... espero ter ajudado... qualquer coisa pergunte ai... abrcs