x
Convex Datacenter
Página 161 de 165 PrimeiroPrimeiro ... 61111151152153154155156157158159160161162163164165 ÚltimoÚltimo
Resultados 1,921 a 1,932 de 2671

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    10/01/2018
    Local
    trairi/CE
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Rgrono Ver Post
    No meu caso a 2 anos atrás logo de manhã ela desligava depois de uns 30 segundos, tinha que ligar umas 4 vezes pra ela assentar e ficava normal, então em uma viagem ela desligou do nada na estrada e não ligava mais de jeito nenhum. Guinchei até a Bosch de volta pra cidade de onde eu morava ... laudo = bicos desbalanceados, segunda opnião = mesma coisa, troquei os bicos e voltou a vida normalmente. Espero que não seja seu caso pois custa em torno de 1500 cada bico, e pode esquecer de tentar retificar os bicos se forem eles, vai dar dor de cabeça e de bolso em dobro.
    Uma dica, vá em um bombista e passe o scanner rasther, peça para verificar o balanceamento dos bicos... aparece um gráfico no aparelho que detecta facilmente, podendo assim descartar ou não essa hipótese... e verificar as válvulas pcv e vcv também...
    Obrigado pela dica amigo, o problema é que aqui onde eu moro nao tem nenhum mecanico competente para fazer esse tipo de serviço. A camionete funciona normalmente hoje mesmo sai com ela, mas de vez em quando ela apaga em marcha lenta, mas graças a Deus que isso ocorreu dentro de casa. A oficina especializada nesses motores, fica a mais de 120 km daqui.

Usuário
    Entrada
    10/01/2018
    Local
    trairi/CE
    Citação Postado originalmente por Diegocrazy25 Ver Post
    Obrigado pela dica amigo, o problema é que aqui onde eu moro nao tem nenhum mecanico competente para fazer esse tipo de serviço. A camionete funciona normalmente hoje mesmo sai com ela, mas de vez em quando ela apaga em marcha lenta, mas graças a Deus que isso ocorreu dentro de casa. A oficina especializada nesses motores, fica a mais de 120 km daqui.
    E jamais eu irei tentar recondicionar bico.Caso eu descubra que algum bico esta ruim,eu troco logo por um novo.

Usuário
    Entrada
    10/02/2020
    Local
    Campo Grande/MS
    E jamais eu irei tentar recondicionar bico.Caso eu descubra que algum bico esta ruim,eu troco logo por um novo.
    Quando se precisa trocar 1, melhor trocar os 4, trocar apenas 1 é como parcelar o problema, e fica mais caro a dor de cabeça e mão de obra.

Usuário
    Entrada
    10/01/2018
    Local
    trairi/CE
    RANGER 3.0 MORRENDO NA LENTA.

Boa noite pessoal, estou de volta. Tenho uma ranger 3.0 2008 com 211 mil km. Ela sempre funcionou perfeitamente, porém do começo da quarentena pra cá, ela vira e mexe morre na marcha lenta. Só ontem ela morreu 3 vezes . Em alta ela funciona normalmente e responde igual um foguete. Suspeitei da valvula pcv, comprei uma e vou coloca-la domingo. Mesmo assim eu gostaria de saber se alguem passou por algo igual ?

Usuário
    Entrada
    10/01/2018
    Local
    trairi/CE
    RANGER 3.0 MORRENDO EM MARCHA LENTA ! ALGUÉM ME AJUDE POR FAVOR.

Pessoal, minha ranger esta com problema de morrer em marcha lenta de vez em quando. Isso começou durante a quarentena, pq comecei a rodar pouco com ela. Suspeitei da valvula pcv e troquei por uma nova e original e ela continua do mesmo jeito, morrendo na lenta. Nao é sempre que acontece, as vezes ela estabiliza. Em alta rotação ela funciona normal e desenvolve bem. Detalhe que oa filtros tanto da bomba do tanque como a do motor sao novos, nao tem nem 1 ano que troquei. E a bomba eletrica do tanque tb é nova.

Usuário Avatar de Pedro Sylvestre
    Entrada
    31/03/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2
    RANGER 3.0 MORRENDO EM MARCHA LENTA ! ALGUÉM ME AJUDE POR FAVOR.

Pessoal, minha ranger esta com problema de morrer em marcha lenta de vez em quando. Isso começou durante a quarentena, pq comecei a rodar pouco com ela. Suspeitei da valvula pcv e troquei por uma nova e original e ela continua do mesmo jeito, morrendo na lenta. Nao é sempre que acontece, as vezes ela estabiliza. Em alta rotação ela funciona normal e desenvolve bem. Detalhe que oa filtros tanto da bomba do tanque como a do motor sao novos, nao tem nem 1 ano que troquei. E a bomba eletrica do tanque tb é nova.
    Humm, a linha de combustível pode estar obstruída. Especialmente se você não está usando muito o carro (e mais especialmente ainda se tem uma porcentagem de diesel S-10 e S-500 misturados no seu tanque). A mistura dos dois vai formando uma coisa parecida com piche no fundo do seu tanque. Outro fator é que o diesel oxida, ou seja, ele absorve umidade do ambiente ao longo do tempo, o que compromete o desempenho do mesmo.
    Troller 2003 2.8 "A LENDA"
    Ex-Troller 2007 3.0

Usuário
    Entrada
    10/01/2018
    Local
    trairi/CE
    Citação Postado originalmente por Pedro Sylvestre Ver Post
    Humm, a linha de combustível pode estar obstruída. Especialmente se você não está usando muito o carro (e mais especialmente ainda se tem uma porcentagem de diesel S-10 e S-500 misturados no seu tanque). A mistura dos dois vai formando uma coisa parecida com piche no fundo do seu tanque. Outro fator é que o diesel oxida, ou seja, ele absorve umidade do ambiente ao longo do tempo, o que compromete o desempenho do mesmo.
    Obg pela ajuda. Mas só abasteço com diesel s10 desde o dia em que comprei ela a 1 ano atrás. E sempre no mesmo posto. Ela começou com essas falhas na lenta depois de ficar uns 2 meses parada por conta da quarentena. Só q mesmo eu nao saindo com ela, todo santo dia eu ligava ela por uns 5 minutos.

Usuário
    Entrada
    03/07/2020
    Local
    Jambeiro/SP
    Boa noite pessoal,
    Alguma dica pra tirar o tambor do freio da ranger? Pq forma um calo no tambor e as sapatas seguram o tambor. Tem um acesso por traz para a regulagem, mais não sei q sentido tenho q acionar , tenho medo de girar pro lado errado e piorar a situação.
    Desde já agradeço.

Usuário
    Entrada
    10/01/2018
    Local
    trairi/CE
    Bom dia pessoal ! TENHO UMA DÚVIDA SOBRE A BOMBA DE ALTA PRESSÃO DA RANGER.

A um tempo atrás,minha bomba do tanque queimou e msm assim a camionete andava normalmente na estrada a 120km e com o ar ligado, sem apresentar nenhuma falha. Sei que a bomba do tanque serve apenas pra auxiliar ,porém o que eu não entendi é como a bomba de alta puxa o diesel do tanque msm sem ter nenhuma conexão lá ?

Usuário Avatar de Coophamat
    Entrada
    17/01/2014
    Local
    Campo Grande/MS
    Agradecimentos: 15
    Bom dia pessoal ! TENHO UMA DÚVIDA SOBRE A BOMBA DE ALTA PRESSÃO DA RANGER.

A um tempo atrás,minha bomba do tanque queimou e msm assim a camionete andava normalmente na estrada a 120km e com o ar ligado, sem apresentar nenhuma falha. Sei que a bomba do tanque serve apenas pra auxiliar ,porém o que eu não entendi é como a bomba de alta puxa o diesel do tanque msm sem ter nenhuma conexão lá ?
    Funciona assim mesmo, vc só iria notar que queimou se acabasse o diesel ou se trocasse o filtro. Na ranger que tive, só percebi que a bomba não estava funcionando quando troquei o filtro e ele não enchia após a substituição.

Usuário
    Entrada
    10/01/2018
    Local
    trairi/CE
    Citação Postado originalmente por Coophamat Ver Post
    Funciona assim mesmo, vc só iria notar que queimou se acabasse o diesel ou se trocasse o filtro. Na ranger que tive, só percebi que a bomba não estava funcionando quando troquei o filtro e ele não enchia após a substituição.
    Eu sei, o que eu nao entendo é como q a bomba de alta puxa diesel do tanque sendo que nao tem nenhuma conexão dela la no tanque. ?? 😵😵

Usuário Avatar de Coophamat
    Entrada
    17/01/2014
    Local
    Campo Grande/MS
    Agradecimentos: 15
    Eu sei, o que eu nao entendo é como q a bomba de alta puxa diesel do tanque sendo que nao tem nenhuma conexão dela la no tanque. ?? 😵😵
    É porque a bomba cria uma pressão negativa na linha, ela puxa o diesel do filtro e toda essa pressão negativa puxa do tanque, se a uma interrupção do diesel em qualquer parte antes do filtro esse ciclo é quebrado e ela não consegue mais puxar, aí vai puxar só a do filtro até ele secar.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 100
      Última resposta: 22/08/2015, 02:14
    2. Respostas: 10
      Última resposta: 03/10/2011, 01:07
    3. Tópico da RANGER 2.5 e 2.8
      Por Imperador! no fórum Ford
      Respostas: 23
      Última resposta: 19/08/2011, 20:14
    4. Respostas: 12
      Última resposta: 04/06/2005, 09:51

Permissões de Postagem