Tem oito anos que estou pra colocar isso lá. Acho que as chances dessa Ranger ver esses vidros elétricos já espiraram.:mrgreen:
Versão Imprimível
Qualé Walter ... tem pelo menos umas 10 rangers aqui querendo virar AT.
FAlando nisso, fui ler o inicio do tópico e lembrei que qdo vc vier aqui, tenho q t pagar 2 coca-colas.
Promessa é divida, mas não inventa de vir aq qdo eu estiver viajando.
Pois é Roger,
Ahahahah!
O Walter e o Kim são amigos de infância do Jaque!
Ahahahahahah
Esse Jaque...
Jaque vendi o Engesa...
...comprei um chassis e uma carroceria...
...e...
...to montando um FII, cummins, cambio e t-case de toy...
Esse Jaque...
Semi flutuante...
...bloqueio...
AC...
Esse Jaque!!!
Mais se não fosse o Jaque, o que estaria fazendo??
Assistindo televisão!
Num Boteco!
...
Viva o Jaque!!!
Walter
Este cambio da blazer tem cabos de acionamento ou é totalmente eletronico. Possuindo apenas o chicote.
Com Bl de 3" algum problema entre a maior altura e o acionamento.
Walter a ford deveria contratar você, quem sabe assim a ranger não sai com câmbio automático de fábrica né?
Parabéns pela iniciativa, ficou muito bom mesmo!
Tem um cabo flexível e um chicote e o BL não faz diferença. Passei os dois pelo buraco que passava a alavanca do câmbio original. Veja na foto como ficou:
http://img195.imageshack.us/img195/7236/piso.jpg
Abração Casitta.
Dá para entender porque a Ford comprou a Troller ? Primeiro para fechar, depois com a intervensão do Sen. Suplicy-SP, etc. manteve-se aberta desde 2007 ?
Quem não está babando no seu projeto ? Parabéns é pouco, é até dificil aceditar que tudo eteja funcionando como as previsões iniciais ! Para uma sessão de modificações, você extrapolou muito.
Mas, chega de confete ! - Quem sabe, sabe, quem não sabe se sacode.
Já instalou a ventoinha no radiador de óleo do CA ? Se instalou, a temperatura abaixou ?
Anthon