Agora minhas vontades são duas: ver a ranger rodando redondo com o CA e conseguir um par desse adesivo....
Vamos mandar fazer? rsss
Versão Imprimível
Agora minhas vontades são duas: ver a ranger rodando redondo com o CA e conseguir um par desse adesivo....
Vamos mandar fazer? rsss
cRiPpLe_rOoStEr!
To partindo para um Cummins 4bt, o Caveso me passou um site gringo, que faz essa adaptação, as caraminholas estão alvoroçadas...
Olha o fuzileiro, na assinatura.
Caveso!
Viu só, o conjunto conversa bem!!!!!
E
Manda um "ctrl c, ctrl v" e manda ver, depois discutimos os direitos autorais...:mrgreen:
Falta o Zepi aqui, o Spina4x4...
Obrigado pela força pessoal.
O arquivo abaixo é o logo 4x4 da Ranger 2001 modificado no formato Coreldraw. É só mandar direto pra cortar em vinil...
Melhor que isso só dando uma volta na sua Rangermatic..... :mrgreen: :palmas:
PQP Walter Casitta, você é fód@ mesmo ! :twisted::twisted::twisted: Agora só está faltando uma Rural Willys com CA. :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Walter, vai postando como se faz os testes e diagnósticos com esses programas no Not Book. Quero acompanhar o funcionamento desse CA na Ranger. Até acho que posso trocar a junta do cabeçote da minha quando precisar. As coisas que parecem impossíveis, vão ficando moleza depois que a gente vê alguém com mais coragem fazer. Amanhã mesmo vou desmontar o módulo do 4WD da minha para ver o que tem lá dentro.
Vamos ver se qdo. em pleno funcionamento, a temperatura do CA fica no ideal e o radiador funciona legal.
Se quiser sugestões para uma grade aminal para cobrir esse radiador (grade da frente) de óleo a gente ajuda a bolar uma.
Abs
Anthon
tem certeza que ainda falta? http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=56104 :mrgreen:
Boa noite WALTER CASITTA sou novo aqui, estou seguindo a suas resposta ja algum tempo, por favor me de uma opnião sobre a ranger v6 4x4 para fazer trilha a suspenção aguenta o rojão gostaria de levantar ela colocar pneus 33 ou 35 encurtar a caçamba , como esta na foto mas nao é minha ainda. Como essa. Obrigado. Haroldo
Walter,
Tudo bom? faz tempo que nao entrava no seu topico e esta realmente muito bom!Meus parabens de novo! Isso eh algo impossivel para leigos como eu.
Tive uma duvida que vc pode ter respondido anteriormente e nao encontrei: Teve alguma modificação no documento do carro?
abs,
lp
E aí Casitta ? Tranqüilo ?
1 - O chicote do CA para o módulo PCM, você comprou separado ou veio junto com o câmbio ?
2 - Depois de instalado o câmbio só precisa fazer a reprogramação do módulo da CPM, ou o CA tem um módulo também ?
Abraços
Anthon
O fabricante do módulo de controle, a TCI, também fornece um chicote.
O câmbio vem sem nada, tem que comprar o módulo fazer a programação ou o mapa das trocas de marchas.
Em tempo: O câmbio tem atingido a temperatura de 90°, o que acredito ser normal...