Powered by vBulletin

Upgrade na Ranger: Sai o câmbio MT e entra um AT

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 42 de 64 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 323334353637383940414243444546474849505152 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/08/2009, 22:51
    CAVESO
    Agora minhas vontades são duas: ver a ranger rodando redondo com o CA e conseguir um par desse adesivo....

Vamos mandar fazer? rsss
  • 23/08/2009, 22:58
    Kim
    cRiPpLe_rOoStEr!

To partindo para um Cummins 4bt, o Caveso me passou um site gringo, que faz essa adaptação, as caraminholas estão alvoroçadas...
    Olha o fuzileiro, na assinatura.

Caveso!

Viu só, o conjunto conversa bem!!!!!
    E
    Manda um "ctrl c, ctrl v" e manda ver, depois discutimos os direitos autorais...:mrgreen:

Falta o Zepi aqui, o Spina4x4...
  • 23/08/2009, 23:26
    Walter L. L. Casitta
    1 Anexo(s)
    Obrigado pela força pessoal.

O arquivo abaixo é o logo 4x4 da Ranger 2001 modificado no formato Coreldraw. É só mandar direto pra cortar em vinil...
  • 24/08/2009, 00:10
    CAVESO
    Melhor que isso só dando uma volta na sua Rangermatic..... :mrgreen: :palmas:
  • 24/08/2009, 00:22
    Anthoniusnikos
    PQP Walter Casitta, você é fód@ mesmo ! :twisted::twisted::twisted: Agora só está faltando uma Rural Willys com CA. :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
    Walter, vai postando como se faz os testes e diagnósticos com esses programas no Not Book. Quero acompanhar o funcionamento desse CA na Ranger. Até acho que posso trocar a junta do cabeçote da minha quando precisar. As coisas que parecem impossíveis, vão ficando moleza depois que a gente vê alguém com mais coragem fazer. Amanhã mesmo vou desmontar o módulo do 4WD da minha para ver o que tem lá dentro.
    Vamos ver se qdo. em pleno funcionamento, a temperatura do CA fica no ideal e o radiador funciona legal.
    Se quiser sugestões para uma grade aminal para cobrir esse radiador (grade da frente) de óleo a gente ajuda a bolar uma.
    Abs
    Anthon
  • 24/08/2009, 03:03
    cRiPpLe_rOoStEr
    Citação:

Postado originalmente por Anthoniusnikos Ver Post
    Agora só está faltando uma Rural Willys com CA. :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

tem certeza que ainda falta? http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=56104 :mrgreen:
  • 24/08/2009, 21:57
    HAROLDO PERES
    Boa noite WALTER CASITTA sou novo aqui, estou seguindo a suas resposta ja algum tempo, por favor me de uma opnião sobre a ranger v6 4x4 para fazer trilha a suspenção aguenta o rojão gostaria de levantar ela colocar pneus 33 ou 35 encurtar a caçamba , como esta na foto mas nao é minha ainda. Como essa. Obrigado. Haroldo
  • 26/08/2009, 14:13
    lpfm
    Walter,
    Tudo bom? faz tempo que nao entrava no seu topico e esta realmente muito bom!Meus parabens de novo! Isso eh algo impossivel para leigos como eu.
    Tive uma duvida que vc pode ter respondido anteriormente e nao encontrei: Teve alguma modificação no documento do carro?
    abs,
    lp
  • 28/08/2009, 03:42
    Anthoniusnikos
    E aí Casitta ? Tranqüilo ?
    1 - O chicote do CA para o módulo PCM, você comprou separado ou veio junto com o câmbio ?
    2 - Depois de instalado o câmbio só precisa fazer a reprogramação do módulo da CPM, ou o CA tem um módulo também ?
    Abraços
    Anthon
  • 30/08/2009, 15:41
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por HAROLDO PERES Ver Post
    Boa noite WALTER CASITTA sou novo aqui, estou seguindo a suas resposta ja algum tempo, por favor me de uma opnião sobre a ranger v6 4x4 para fazer trilha a suspenção aguenta o rojão gostaria de levantar ela colocar pneus 33 ou 35 encurtar a caçamba , como esta na foto mas nao é minha ainda. Como essa. Obrigado. Haroldo

Vai depender do que você chama de trilha. Se for pra acompanhar um jipe, só com muitas modificações...
  • 30/08/2009, 15:43
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por lpfm Ver Post
    Walter,
    Tudo bom? faz tempo que nao entrava no seu topico e esta realmente muito bom!Meus parabens de novo! Isso eh algo impossivel para leigos como eu.
    Tive uma duvida que vc pode ter respondido anteriormente e nao encontrei: Teve alguma modificação no documento do carro?
    abs,
    lp

Obrigado lp,

Não pretendo modificar a documentação não. Troquei o motor pelo 2.8 a mais de um ano eu acho e os documentos ainda constam o 2.5...
  • 30/08/2009, 15:49
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por Anthoniusnikos Ver Post
    E aí Casitta ? Tranqüilo ?
    1 - O chicote do CA para o módulo PCM, você comprou separado ou veio junto com o câmbio ?
    2 - Depois de instalado o câmbio só precisa fazer a reprogramação do módulo da CPM, ou o CA tem um módulo também ?
    Abraços
    Anthon

O fabricante do módulo de controle, a TCI, também fornece um chicote.

O câmbio vem sem nada, tem que comprar o módulo fazer a programação ou o mapa das trocas de marchas.

Em tempo: O câmbio tem atingido a temperatura de 90°, o que acredito ser normal...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 42 de 64 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 323334353637383940414243444546474849505152 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:20.