x
Convex Datacenter
Página 42 de 64 PrimeiroPrimeiro ... 323334353637383940414243444546474849505152 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 493 a 504 de 758
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Agradecimentos: 0

Agora minhas vontades são duas: ver a ranger rodando redondo com o CA e conseguir um par desse adesivo....

Vamos mandar fazer? rsss

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1
    cRiPpLe_rOoStEr!

To partindo para um Cummins 4bt, o Caveso me passou um site gringo, que faz essa adaptação, as caraminholas estão alvoroçadas...
    Olha o fuzileiro, na assinatura.

Caveso!

Viu só, o conjunto conversa bem!!!!!
    E
    Manda um "ctrl c, ctrl v" e manda ver, depois discutimos os direitos autorais...

Falta o Zepi aqui, o Spina4x4...

Obrigado pela força pessoal.

O arquivo abaixo é o logo 4x4 da Ranger 2001 modificado no formato Coreldraw. É só mandar direto pra cortar em vinil...
    Arquivos Anexos
    • Tipo de Arquivo: zip 4x4.zip (7.4 KB)

Número de Download 84 .

L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Agradecimentos: 0
    Melhor que isso só dando uma volta na sua Rangermatic.....

PQP Walter Casitta, você é fód@ mesmo ! Agora só está faltando uma Rural Willys com CA.
    Walter, vai postando como se faz os testes e diagnósticos com esses programas no Not Book. Quero acompanhar o funcionamento desse CA na Ranger. Até acho que posso trocar a junta do cabeçote da minha quando precisar. As coisas que parecem impossíveis, vão ficando moleza depois que a gente vê alguém com mais coragem fazer. Amanhã mesmo vou desmontar o módulo do 4WD da minha para ver o que tem lá dentro.
    Vamos ver se qdo. em pleno funcionamento, a temperatura do CA fica no ideal e o radiador funciona legal.
    Se quiser sugestões para uma grade aminal para cobrir esse radiador (grade da frente) de óleo a gente ajuda a bolar uma.
    Abs
    Anthon
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por Anthoniusnikos Ver Post
    Agora só está faltando uma Rural Willys com CA.
    tem certeza que ainda falta? http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=56104

Boa noite WALTER CASITTA sou novo aqui, estou seguindo a suas resposta ja algum tempo, por favor me de uma opnião sobre a ranger v6 4x4 para fazer trilha a suspenção aguenta o rojão gostaria de levantar ela colocar pneus 33 ou 35 encurtar a caçamba , como esta na foto mas nao é minha ainda. Como essa. Obrigado. Haroldo

Walter,
    Tudo bom? faz tempo que nao entrava no seu topico e esta realmente muito bom!Meus parabens de novo! Isso eh algo impossivel para leigos como eu.
    Tive uma duvida que vc pode ter respondido anteriormente e nao encontrei: Teve alguma modificação no documento do carro?
    abs,
    lp

E aí Casitta ? Tranqüilo ?
    1 - O chicote do CA para o módulo PCM, você comprou separado ou veio junto com o câmbio ?
    2 - Depois de instalado o câmbio só precisa fazer a reprogramação do módulo da CPM, ou o CA tem um módulo também ?
    Abraços
    Anthon

Citação Postado originalmente por HAROLDO PERES Ver Post
    Boa noite WALTER CASITTA sou novo aqui, estou seguindo a suas resposta ja algum tempo, por favor me de uma opnião sobre a ranger v6 4x4 para fazer trilha a suspenção aguenta o rojão gostaria de levantar ela colocar pneus 33 ou 35 encurtar a caçamba , como esta na foto mas nao é minha ainda. Como essa. Obrigado. Haroldo
    Vai depender do que você chama de trilha. Se for pra acompanhar um jipe, só com muitas modificações...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Citação Postado originalmente por lpfm Ver Post
    Walter,
    Tudo bom? faz tempo que nao entrava no seu topico e esta realmente muito bom!Meus parabens de novo! Isso eh algo impossivel para leigos como eu.
    Tive uma duvida que vc pode ter respondido anteriormente e nao encontrei: Teve alguma modificação no documento do carro?
    abs,
    lp
    Obrigado lp,

Não pretendo modificar a documentação não. Troquei o motor pelo 2.8 a mais de um ano eu acho e os documentos ainda constam o 2.5...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Citação Postado originalmente por Anthoniusnikos Ver Post
    E aí Casitta ? Tranqüilo ?
    1 - O chicote do CA para o módulo PCM, você comprou separado ou veio junto com o câmbio ?
    2 - Depois de instalado o câmbio só precisa fazer a reprogramação do módulo da CPM, ou o CA tem um módulo também ?
    Abraços
    Anthon
    O fabricante do módulo de controle, a TCI, também fornece um chicote.

O câmbio vem sem nada, tem que comprar o módulo fazer a programação ou o mapa das trocas de marchas.

Em tempo: O câmbio tem atingido a temperatura de 90°, o que acredito ser normal...
    L200 Triton AT 3.2 2010

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem