Walter,
Que radiador de óleo é esse?
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Walter,
Que radiador de óleo é esse?
É da crestana & crestana?
Essa ranger tem que funcionar.
Remontar ela de forma original... Vai dar trabalho.
Logo ofereço 20 mil nela desmontada.
To de sacanagem...
Parabens walter enquanto eu adato servofreio voce mapei cusva de torque em cambio at....
Dei uma fugida da empresa hoje. Apesar do trampo não consegui esperar até próximo FDS. Então de cara encontrei o problema do sensor de velocidade. Era só o conector mau encaixado.
O câmbio funcionou, trocou as marchas bunitinho, mas pra sair ando com a Ranger ainda preciso instalar o sensor TPS no acelerador e reconectar o eixo cardan. Tendo que manter a integridade do vestuário pra voltar para o escritório fica pro FDS.:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
ha, o isolamento termico para o cano de escape, talvez seja melhor vc fazer com um termotape. A manta asfaltica tem uns senões... se bem me recordo, aqui no forum mesmo alguem postou alguma coisa.
O termotape vai te dar o trabalho (talvez) de ter que soltar o escape do coletor, mas é feito para isso mesmo.
abs
Nenhum problema com o do fusca, mas achei que esse poderia ser mais adequado por ser maior. De qualquer forma, os 5 minutos que deixei o motor girando o câmbio e D já foram o suficiente para o radiador apresentar um leve aquecimento. No notebook a temperatura do câmbio foi de 27º até 37º...
Termotape? É esse o nome? No mesmo lugar que comprei o radiador devem ter isso...
Walter,
Colocou ventoinha no radiador?
Casitta, para rodar, além do sensor TPS, também vai precisar do sensor de temperatura?
Sabe qual a temperatura ideal para esse câmbio?
Abs
Anthon