Powered by vBulletin

Upgrade na Ranger: Sai o câmbio MT e entra um AT

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 40 de 64 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 303132333435363738394041424344454647484950 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/08/2009, 22:57
    CAVESO
    Walter,

    Que radiador de óleo é esse?
  • 16/08/2009, 23:04
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

    Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Walter,

    Que radiador de óleo é esse?

    Esse é um radiador feito de forma artesanal para motores preparados. É feito em 3 tamanhos e esse é o intermediário. Custa R$200,00 independente do tamanho...
  • 16/08/2009, 23:15
    CAVESO
    É da crestana & crestana?
  • 16/08/2009, 23:19
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

    Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    É da crestana & crestana?

    Não sei. É vendido numa lojinha de equipamentos de competição aqui em BH...
  • 16/08/2009, 23:26
    adams
    Essa ranger tem que funcionar.
    Remontar ela de forma original... Vai dar trabalho.
    Logo ofereço 20 mil nela desmontada.

    To de sacanagem...

    Parabens walter enquanto eu adato servofreio voce mapei cusva de torque em cambio at....
  • 20/08/2009, 11:41
    Walter L. L. Casitta
    Dei uma fugida da empresa hoje. Apesar do trampo não consegui esperar até próximo FDS. Então de cara encontrei o problema do sensor de velocidade. Era só o conector mau encaixado.

    O câmbio funcionou, trocou as marchas bunitinho, mas pra sair ando com a Ranger ainda preciso instalar o sensor TPS no acelerador e reconectar o eixo cardan. Tendo que manter a integridade do vestuário pra voltar para o escritório fica pro FDS.:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
  • 20/08/2009, 19:22
    dudas_308w
    Citação:

    Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Esse é um radiador feito de forma artesanal para motores preparados. É feito em 3 tamanhos e esse é o intermediário. Custa R$200,00 independente do tamanho...

    Voce nao quis usar o de oleo do fusca por que, como tinhamos falado lá no começo?
    Descobriu algum problema com ele? :pensativo:

    Aproveitando, esta ficando espetacular! :dance:

    abs
  • 20/08/2009, 19:27
    dudas_308w
    isolamento
    ha, o isolamento termico para o cano de escape, talvez seja melhor vc fazer com um termotape. A manta asfaltica tem uns senões... se bem me recordo, aqui no forum mesmo alguem postou alguma coisa.
    O termotape vai te dar o trabalho (talvez) de ter que soltar o escape do coletor, mas é feito para isso mesmo.

    abs
  • 20/08/2009, 21:18
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

    Postado originalmente por dudas_308w Ver Post
    Voce nao quis usar o de oleo do fusca por que, como tinhamos falado lá no começo?
    Descobriu algum problema com ele? :pensativo:

    Aproveitando, esta ficando espetacular! :dance:

    abs

    Nenhum problema com o do fusca, mas achei que esse poderia ser mais adequado por ser maior. De qualquer forma, os 5 minutos que deixei o motor girando o câmbio e D já foram o suficiente para o radiador apresentar um leve aquecimento. No notebook a temperatura do câmbio foi de 27º até 37º...

    Termotape? É esse o nome? No mesmo lugar que comprei o radiador devem ter isso...
  • 21/08/2009, 00:55
    CAVESO
    Walter,

    Colocou ventoinha no radiador?
  • 21/08/2009, 07:45
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

    Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Walter,

    Colocou ventoinha no radiador?

    Acho que não será necessário...
  • 21/08/2009, 10:14
    Anthoniusnikos
    Casitta, para rodar, além do sensor TPS, também vai precisar do sensor de temperatura?
    Sabe qual a temperatura ideal para esse câmbio?
    Abs
    Anthon
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 40 de 64 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 303132333435363738394041424344454647484950 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:49.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy