Esse é um radiador feito de forma artesanal para motores preparados. É feito em 3 tamanhos e esse é o intermediário. Custa R$200,00 independente do tamanho...
Dei uma fugida da empresa hoje. Apesar do trampo não consegui esperar até próximo FDS. Então de cara encontrei o problema do sensor de velocidade. Era só o conector mau encaixado.
O câmbio funcionou, trocou as marchas bunitinho, mas pra sair ando com a Ranger ainda preciso instalar o sensor TPS no acelerador e reconectar o eixo cardan. Tendo que manter a integridade do vestuário pra voltar para o escritório fica pro FDS.
Esse é um radiador feito de forma artesanal para motores preparados. É feito em 3 tamanhos e esse é o intermediário. Custa R$200,00 independente do tamanho...
Voce nao quis usar o de oleo do fusca por que, como tinhamos falado lá no começo?
Descobriu algum problema com ele?
ha, o isolamento termico para o cano de escape, talvez seja melhor vc fazer com um termotape. A manta asfaltica tem uns senões... se bem me recordo, aqui no forum mesmo alguem postou alguma coisa.
O termotape vai te dar o trabalho (talvez) de ter que soltar o escape do coletor, mas é feito para isso mesmo.
Voce nao quis usar o de oleo do fusca por que, como tinhamos falado lá no começo?
Descobriu algum problema com ele?
Aproveitando, esta ficando espetacular!
abs
Nenhum problema com o do fusca, mas achei que esse poderia ser mais adequado por ser maior. De qualquer forma, os 5 minutos que deixei o motor girando o câmbio e D já foram o suficiente para o radiador apresentar um leve aquecimento. No notebook a temperatura do câmbio foi de 27º até 37º...
Termotape? É esse o nome? No mesmo lugar que comprei o radiador devem ter isso...