x
Convex Datacenter
Página 34 de 64 PrimeiroPrimeiro ... 242526272829303132333435363738394041424344 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 397 a 408 de 758

Citação Postado originalmente por Guilherme A. Araújo Ver Post
    Walter, me diz uma coisa....
    Meu cruise control é original e parou de fucnionar do nada, os botoes estao perfeitos encaixado certinho nos plugs, apenas a capa de um lado é q está meio ruim e parou de funcionar de uma hora pra outra...
    Já falei sobre isso em outro topico q tinha um pouco a ver ocm o assunto mas ninguem pode me ajudar.
    Tem alguma luz aí pra mim??rsrs
    O q pode ser, onde eu vejo, sei lá. qqr coisa...

Abraço
    Xiiii. Tem um monte de coisa que poderiam ser verificadas. O mais obvio seria o fusível de 7,5A e depois se certificar que o problema não está relacionado com aquele da fiação que foi arrancada.

Se esse problema não for relacionado como primeiro, então você tentar com esses arquivos .PDF
    Arquivos Anexos
    • Tipo de Arquivo: pdf CC1.pdf (467.0 KB)

Número de Download 446 .

• Tipo de Arquivo: pdf CC2.pdf (702.4 KB)

Número de Download 696 .

L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de Guilherme A. Araújo
    Entrada
    15/07/2008
    Local
    Cuiabá/MT
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Xiiii. Tem um monte de coisa que poderiam ser verificadas. O mais obvio seria o fusível de 7,5A e depois se certificar que o problema não está relacionado com aquele da fiação que foi arrancada.

Se esse problema não for relacionado como primeiro, então você tentar com esses arquivos .PDF
    Pois é, eskeci de falar.
    Qdo instalou o rastreador, realmente nao foi mexido em fio algum que vá para as bandas do volante ou perto dele, ligou no fio q vai pro som, q coloquei direto da bateria....
    E os fusíveis estao OK tbm, foi a primeira coisa q testei.
    O f... é q num conheço ninguém aki que saiba mexer com isso!

Amanha cedo vou fazer estes testes.
    A propósito, vc tem tanta coisa da ford assim?? como q faz se eu quiser uma cópia destas coisas atualizadas q vc tem?? hehe

Abraços
    4X4 Brasil
    PU9TAZ-Yaesu FT-8900R-Ranger XLT CE V6 210cv 4x4+BL4"+35"->"Amante"
    CBT Javali-S4T -150cv-Grand Cherokee 2.7CRD Diesel 04-Muitas Fotos!

Citação Postado originalmente por Guilherme A. Araújo Ver Post
    A propósito, vc tem tanta coisa da ford assim?? como q faz se eu quiser uma cópia destas coisas atualizadas q vc tem?? hehe
    Você consegue tudo nas concessionárias ou em: http://www.oic.com.br/

As copias que tenho são registradas, não posso copiar...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário
    Entrada
    06/06/2007
    Local
    Brasília/DF
    Olá Walter,

Tem alguma novidade pra gente?

Abraço
    Cristiano - Jeep Wangler JKU 2014 - Kovalski
    ex (GV 3.2 V6 2010 - Suzie / Pajero Sport 2005 - BlackPower / Explorer 1998 - Branquela)

Citação Postado originalmente por Cristiano Ávila Ver Post
    Olá Walter,

Tem alguma novidade pra gente?

Abraço
    Estou aguardando a chegada do rotor da bomba de óleo.

Comprei a peça na Trasmíssion Center no dia 4 do 5 (U$73,00). Os manés só enviaram a peça no dia 28 do 5 depois que reclamei e ainda me enviaram o label number de outro cliente. Um de Madagascar.

Felizmente a USPS me enviou label number correto e pude rastrear a peça até a chegada no Brasil dia 1 do 6 as 4:02 horas em algum aeroporto que também não sei qual. Desde então mais nenhuma informação. Deve estar na Aduana para a avaliação e cálculo de imposto. Pela experiência passada isso pode levar até uns 30dias e esse tempo vai ser determinado pela "boa vontade" dos nossos "queridos" agentes da receita federal.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    O problema que reparei no convívio com o pessoal da RF aqui em Rio Grande é que tem muitos fiscais que gostam de complicar com baboseiras até o pessoal começar a correr atrás e ficar bajulando. Tem que ver como o pessoal das agencias de navegação tratam os fiscais aqui. Quase deuses.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Não engraxa não. Se ensebarem muito, leva o caso para a promotoria do Ministério Público Federal. Procure um promotor e denuncia os funcionários relapsos. Deus é um ser abstrato, esses pilantras são de carne e osso iguais a todo mundo. Quando o bicho pega, eles caem na real.
    Também existe a Corregedoria, que vem funcinando muito bem.
    Abs
    Anthon
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por Anthoniusnikos Ver Post
    Não engraxa não. Se ensebarem muito, leva o caso para a promotoria do Ministério Público Federal. Procure um promotor e denuncia os funcionários relapsos. Deus é um ser abstrato, esses pilantras são de carne e osso iguais a todo mundo. Quando o bicho pega, eles caem na real.
    Também existe a Corregedoria, que vem funcinando muito bem.
    Abs
    Anthon
    Não é o caso ainda, tem apenas 4 dias que a coisa chegou no Brasil. Demora um pouquinho, mas sempre chega...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Acabei de receber o rotor da Bomba de óleo do câmbio. É muito fácil encontrar as peças desse câmbio. Diria até que mais fácil e barato que as peças do câmbio Mazda MT original da Ranger no Brasil. A peça, ou melhor, o kit completo custou U$39,00 e o frete uns U$26,00 demorou 10 dais entre a postagem e a entrega via correio aéreo comum USPS e melhor ainda já que receita não me cobrou nada a mais. Aqui no Brasil só encontrei a bomba completa usada por R$800,00 8)8)8)

Comprei a peça em www.4L60-e.com...

4X4 Brasil
    L200 Triton AT 3.2 2010

Hoje tentei fixar a CT da Ranger no câmbio AT pra conferir se tudo estava certinho com os adaptadores e...

O falnge da CT ficou 5mm mais fino do que deveria.

Vamo nois de volta ao torno...

L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Poxa.....que pelinho de tartaruga, hein?

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Esse é o famos quase....

Vai fazer o que Walter usinar uma flange com estes 5 mm?
    Ta ficando perfeito heim!

Abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem