Procurei esses dados outro dia e não encontrei:
Esta t-case é por engrenagem ou corrente?
A saída para o diferencial dianteiro para pela direita ou esquerda?
Versão Imprimível
Acionamento elétrico, corrente, saída dianteira pela esquerda, e traseira no centro. 4x4H 1:1 e 4x4L 2.7:1 (a reduzida é a mais reduzida entre todas as picapes)
http://img100.imageshack.us/img100/448/cts10.gif
No meu caso ficaria melhor a t-case de hilux (engrenagens, acionamento por alavancas e saída pela direita) + flange Mkrawler...
Valeu pela informação, WAlter!!!!!!
Mas as Blazer executive V6 automaticas nao sao 4x4??
Me lembro que meu tio teve uma que era auto e 4x4, e sempre vejo na rua umas executive com o adesivo na lateral 4x4...
Não compensava mais arrumar uma CT dessas da S-10 então do que acoplar a da Ranger? O acionamento do 4x4 da Ct da S-10 permite o uso de alavanca simples caso tenha que isolar o sistema elétrico.
Eu tenho uma CT direita com corrente do picape Mazda. Esta anunciada por R$500,00 mas ninguém se interessou ainda...
http://img84.imageshack.us/img84/2504/mazda2ro3.jpg
Acho que não, A CT da Ranger já esta lá, A da S10 seria mais um custo e teria que vir com os cardans ou parte deles...
O certo seria ter optado pelo câmbio Ford, mas não resisti ao preço do GM por ser bem mais abundante incluzive na oferta de peças sem falar o monte de informações e dicas que se pode achar na internet na Internet.
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no meuc aso mandei inverter a bola de diferencial do eixo da rural para aceitar a t-case da ranger
não é dificil um bom torneiro faz isso sem maiores problemas