Powered by vBulletin

Upgrade na Ranger: Sai o câmbio MT e entra um AT

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 30 de 64 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 202122232425262728293031323334353637383940 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/04/2009, 17:11
    CAVESO
    Citação:

    Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    S10 tem um monte com câmbio AT 4x4...

    Procurei esses dados outro dia e não encontrei:

    Esta t-case é por engrenagem ou corrente?

    A saída para o diferencial dianteiro para pela direita ou esquerda?
  • 22/04/2009, 17:21
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

    Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Procurei esses dados outro dia e não encontrei:

    Esta t-case é por engrenagem ou corrente?

    A saída para o diferencial dianteiro para pela direita ou esquerda?

    Acionamento elétrico, corrente, saída dianteira pela esquerda, e traseira no centro. 4x4H 1:1 e 4x4L 2.7:1 (a reduzida é a mais reduzida entre todas as picapes)

    http://img100.imageshack.us/img100/448/cts10.gif
  • 22/04/2009, 17:39
    CAVESO
    No meu caso ficaria melhor a t-case de hilux (engrenagens, acionamento por alavancas e saída pela direita) + flange Mkrawler...

    Valeu pela informação, WAlter!!!!!!
  • 22/04/2009, 19:25
    Guilherme A. Araújo
    Mas as Blazer executive V6 automaticas nao sao 4x4??
    Me lembro que meu tio teve uma que era auto e 4x4, e sempre vejo na rua umas executive com o adesivo na lateral 4x4...
  • 22/04/2009, 19:40
    Edintruder
    Não compensava mais arrumar uma CT dessas da S-10 então do que acoplar a da Ranger? O acionamento do 4x4 da Ct da S-10 permite o uso de alavanca simples caso tenha que isolar o sistema elétrico.
  • 22/04/2009, 20:21
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

    Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    No meu caso ficaria melhor a t-case de hilux (engrenagens, acionamento por alavancas e saída pela direita) + flange Mkrawler...

    Valeu pela informação, WAlter!!!!!!

    Eu tenho uma CT direita com corrente do picape Mazda. Esta anunciada por R$500,00 mas ninguém se interessou ainda...

    http://img84.imageshack.us/img84/2504/mazda2ro3.jpg
  • 22/04/2009, 20:41
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

    Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Não compensava mais arrumar uma CT dessas da S-10 então do que acoplar a da Ranger? O acionamento do 4x4 da Ct da S-10 permite o uso de alavanca simples caso tenha que isolar o sistema elétrico.

    Acho que não, A CT da Ranger já esta lá, A da S10 seria mais um custo e teria que vir com os cardans ou parte deles...

    O certo seria ter optado pelo câmbio Ford, mas não resisti ao preço do GM por ser bem mais abundante incluzive na oferta de peças sem falar o monte de informações e dicas que se pode achar na internet na Internet.
    .
  • 22/04/2009, 22:21
    felippetti
    Citação:

    Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Eu tenho uma CT direita com corrente do picape Mazda. Esta anunciada por R$500,00 mas ninguém se interessou ainda...

    http://img84.imageshack.us/img84/2504/mazda2ro3.jpg

    Achava que esse cambio das Mazdas eram os mesmos da Ranger... É muito diferente?
  • 22/04/2009, 23:33
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

    Postado originalmente por felippetti Ver Post
    Achava que esse cambio das Mazdas eram os mesmos da Ranger... É muito diferente?

    Junto com essa CT aí veio um câmbio Mazda bem diferento do Mazda da minha Ranger.
    Exite uma verdadeira salada de câmbios usados na Ranger. Eaton, Mazda, Toyo e Mitsubishi. Apenas os automáticos são Ford...
  • 22/04/2009, 23:44
    felippetti
    Citação:

    Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Junto com essa CT aí veio um câmbio Mazda bem diferento do Mazda da minha Ranger.
    Exite uma verdadeira salada de câmbios usados na Ranger. Eaton, Mazda, Toyo e Mitsubishi. Apenas os automáticos são Ford...

    Mas a CT tá sobrando? A CT é igual ao usado nas Rangers 2.5? Se for, tenho interesse...
  • 23/04/2009, 07:49
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

    Postado originalmente por felippetti Ver Post
    Mas a CT tá sobrando? A CT é igual ao usado nas Rangers 2.5? Se for, tenho interesse...

    Essa CT so serve em veículos com o diferencial dianteiro do lado direito. Não tem nada a ver com Ranger.
  • 23/04/2009, 19:40
    rubensx
    no meuc aso mandei inverter a bola de diferencial do eixo da rural para aceitar a t-case da ranger


    não é dificil um bom torneiro faz isso sem maiores problemas
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 30 de 64 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 202122232425262728293031323334353637383940 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:09.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy