Pensei sim, mas como encontrei primeiro o câmbio GM e não o Ford...
Versão Imprimível
Obrigado Marcello.
Os controles manuais já vêm prontos no módulo da controle do câmbio que comprei. O módulo vem inclusive com chicote e conectores. Iriam ficar no console que iria construir, mas apareceu esse da Blazer então tenho encontrar outro lugar pra os interruptores, mas eu vou deixar isso pro final. Primeiro tenho que colocar o câmbio pra funcionar.
Como disse se não vierem mais contratempos profissionais ou pessoais, pretendo colocar isso tudo pra funcionar nos próximos 60 dias...
Walter ficou muito bom mesmo, a alavanca você usinou em nylon?
Só vai falta os vidros elétricos...pra quem troco o motor, vai por câmbio AT, é apenas um detalhe, parabéns.
Abraços, Leo
Casitta, aproveite que está mexendo no CA e instale uma DUAL TCASE, vai valorizar muito mais na revenda. :idea:
Abs
Anthon
É a utilização de duas tcases para aumentar a redução final (gear ratio), muito usado em rock crawling e em situações onde o torque alto é necessário.
Dispensável, ao meu ver, em um veículo de passeio como o seu.
Agora entendi que o a sugestão...:-D
Anthoniusnikos, Nem Rock-crawler e muito meno Rock-Lobster. Só pra passear mesmo
Bem, não perco um lance desse tópico!
Estou ancioso para ver o vídeo da Ranger rodando...