ainda a junçao do CA com a CT
Walter, desculpa a canseira, mas eu to muuuito inclinado a seguir os seu passos. Só preciso vender a moto e levantar os fundos..rs.rs.rs..
O cambio da Blazer 4x2 que vc arrumou, o 4L60E tem a terminação em um piloto com a ponta para fora da carcaça, eixo estriado onde encaixa a flange do cardã certo? Ou seja, nao é um cambio que termine numa placa furada para encaixe em uma CT... é uma carcaça arredondada de encaixe direto em cardã.
Entao imagino que quando vc mencionou peça de aluminio para segurar o conjunto, to entendendo que vc vai fazer uma nova parte de tras do cambio, onde vai encaixar na CT da Ranger. É isso? A carcaça tem essa possibilidade? Problemas de vedação, juntas, o que vc estah vendo ai, alem da diferença de estrias?
Aproveitando ainda... o seu espaçador de flexPlate-volante, mais a peça de aluminio, nao vão aumentar demais o comprimento do conjunto?
abs
recondicionadora de conversores
Walter, just in case....
http://www.idealconversores.com.br/telas/produtos.html
IDEAL Conversores - Rua: Cachoeira do Sul, 242-A - Vila Jaguará - São Paulo - SP - CEP: 05117-010 - Tel: (011) 3621-7110 / 3621-6241