E aí? O "brinquedo" já está no lugar?
Terá como opção "Tiptronic" (sequencial)?
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E aí? O "brinquedo" já está no lugar?
Terá como opção "Tiptronic" (sequencial)?
Isso tá tomando 100% do meu tempo de folga.
Vai ter a troca manual sim mais ainda não sei como vou instalar a chaves seletoras se no volante ou no console e ainda mais agora que consegui encontrar uma a alavanca seletora de marchas que por acaso foi também da Blazer. Consegui encotrar por um preço bom e essa veio até com o cabo.
Pelo menos nessa parte tudo vais se encaixar sem adapatações, mas com essa alavancoa tava num desmanche jogada em meio as intenpérias vou ter que restaurar químicamente pra eleiminar a ferrugem e lubrificar. É isso que tô fazendo agora. Assim que terminar coloco a foto...
Também terei que fazer outra manópla ou trocar o acabamento de couro dessa. Couro novinho muito bom, velho é nojento. Deve dar pra você imaginar o estado desse couro...
Fiquei impressionado com eficácia do produto Quimox. Tinha guardado isso a tanto tempo que o rótulo se foi. Se soubesse que o resultado seria esse, teria tirado uma fotos antes. As peças metálicas ficaram novas. Parece que vieram da concessionária.
http://img89.imageshack.us/img89/2585/seletoref5.jpg
Walter saberia me informar por qual produto pedir para comprar estou procurando algo como o que você utilizou, já que tenho algumas peças e motos de leilão.
Solupan já estou cansado de usar....
Aonde encontar e como é aplicado, é só pedir por Quimox mesmo?
Abração, Leo
http://www.quimatic.com.br/produto/q...anticorrosiva/
Comprei numa casa especializada em ferramentas.
A garrafa estava sem a maior parte do rótulo onde deveria ter as instruções de aplicação. Então usei uma bandeja plástica e fui pincelando. Quando dei por mim a ferrugem tinha desaparecido que nem mágica. Depois tirei o produto das peças com agua e ficou um pouco ressecado então borrifei com WD40 e pronto. Ficou novo.
Outra coisa, se a camada de ferrugem estiver muito grossa você pode usar o ácido muriático antes, mas só se a peças estiver muito enferrujada.
Se a peça estiver suja de óleo ou graxa o ácido não funciona então lave antes com sabão em pó tipo OMO ou outro qualquer.
Experimenta primeiro com as pequenas mesmo porque tem que ficar mergulhada no ácido. Não deixe a peça por muito tempo dentro do ácido. depois que o ácido elimina a ferrugem, começa a corroer a peça. A peça sai do ácido brilhando como se fosse novinha.
Depois do ácido lave com água e aplique o Quimox e então pinte se for o caso.
Valeu Walter!
Já sei até onde vende, inclusive tenho um catálogo desta marca...
Por acaso é isso que é usado para lavagem de carburador (o famoso banho quimico)?
Abraço, Leo
Eu não sei se ele vai funcionar com alumínio que eu acho que seria o caso do carburador.
Talvez esse seria o mais indicado: http://www.quimatic.com.br/produto/l...e-superficies/
Obrigado pelas dicas...
Acho que vale a pena mandar lavar o carburador em lojas especializadas afinal para uma dupla carburação paguei 10,00.
O que eu queria descobrir é como se lava bloco, cabeçote, etc. em retífica?
Abraços e boa sorte com o projeto que esta ficando muito bom!
Leo,
Limpador de alumínio ou desengraxante alcalino e jato de água com pressão.
Alguns casos o pessoal ainda utiliza querosene.
Walter,
várias peças do cofre do motor (defletores, parafusos, etc.) estão oxidados devido ao uso de produtos de lavagem (bando de lavador fdp)... Será que consigo aplicar algum destes produtos no local ou preciso mesmo desmontar pra dar um trato na ferrugem?
Valeu! Abraço!