Powered by vBulletin

Upgrade na Ranger: Sai o câmbio MT e entra um AT

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 64 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415161757 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 07/08/2008, 10:50
    ojaneri
    Citação:

Postado originalmente por Miranda Ver Post
    Cassita, vou fazer uma pergunta idiota, que alguem fez pra mim quando disse que ia colocar um motor de f250 ou RAM numa F1000.

Pq nao comprou uma pickup mais nova com o que vc queria?
    assim, trocou o motor, ta mexendo no cambio.. com certeza, tem muito dinheiro investido nisso, daria pra vc, facilmente, trocar sua Ranger por uma Hilux.
    Tu ja tem uma e usa a Ranger só para o hobby msmo?de ficar mexendo e tal...

fiquei curioso agora hehe
    Me desculpe a indescrição, mas geralmente, pessoas que conheço que ja tem a sua idade, preferem algo original, que nao corra riscos de problemas, nada de adaptações e tal.. e vc, no entanto, sempre inovando. Parabéns.!

Qual é a graça de andar em um veiculo que qualquer um pode ter igualzinho ao seu? Imagine a alegria que dar ao terminar um projeto desse tamanho, andar nela, saber que você bolou os mínimos detalhes e deu certo? Pode não ser financeiramente recompensador, mas nem tudo é dinheiro nesse mundo.

Se eu tivesse o know-how que o Walter tem, eu provavelmente faria a mesma coisa. E rasgaria a transferencia do carro, e casaria com ele. Ter uma Hilux 0km automática tem um preço, e qualquer um pode financiar e ter uma. Agora ter uma Ranger 2001 com motor 2.8 e câmbio automático, não tem preço. Só o Walter tem :-)
  • 07/08/2008, 11:07
    Alexandre Souto
    Exaaaatamente isso!!!!!!

Falou tudo oque eu keria falar!!!!

Essa Ranger pru Walter, verdadeiramente nao tera preço, soh PRAZER, e quer coisa melhor?!?!?
  • 07/08/2008, 12:47
    ojaneri
    Citação:

Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    Se eu tivesse o know-how que o Walter tem, eu provavelmente faria a mesma coisa. E rasgaria a transferencia do carro, e casaria com ele.

Quero deixar claro que eu casaria com o CARRO, e não com o Walter, como pareceu acima quando reli. :dance:
  • 07/08/2008, 13:25
    Miranda
    Galera, vcs nao entenderam...
    eu queria saber o ponto de vista DELE..
    Eu penso da mesma forma que vcs, tanto é que tenho planos para uma F1000 como disse no mesmo post!
    Com certeza, ter algo unico que todo mundo pare e olhe " ueh.. uma ranger automatica"...é algo impagável!
  • 07/08/2008, 19:22
    Guilherme A. Araújo
    Citação:

Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    Ter uma Hilux 0km automática tem um preço, e qualquer um pode financiar e ter uma. Agora ter uma Ranger 2001 com motor 2.8 e câmbio automático, não tem preço. Só o Walter tem :-)

Walter, manda uma cartinha pra promoçao da MasterCard, rsrs
    -Ter uma hillux 0km AT - R$112.000,00
    -Fabricar/Adaptar uma Ranger 01, 2.8 AT - uns R$75.000,00
    ->Ter uma=>Não tem preço!!!
    kkkkkk!!

Walter, queria saber como vc faz pra lavar sua máquina depois da trilha, uma vez q diz q ela nunca entrou num posto/lava-jato
    e o q me aconselha a fazer pra tirar akeles rangidos q aparentemente sao dos molejos??
    Queria te mandar por MP, mas vc nao recebe..
    Abraços
  • 08/08/2008, 00:55
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Cassita, vou fazer uma pergunta idiota, que alguem fez pra mim quando disse que ia colocar um motor de f250 ou RAM numa F1000.

Pq nao comprou uma pickup mais nova com o que vc queria?
    assim, trocou o motor, ta mexendo no cambio.. com certeza, tem muito dinheiro investido nisso, daria pra vc, facilmente, trocar sua Ranger por uma Hilux.
    Tu ja tem uma e usa a Ranger só para o hobby msmo?de ficar mexendo e tal...

fiquei curioso agora hehe
    Me desculpe a indescrição, mas geralmente, pessoas que conheço que ja tem a sua idade, preferem algo original, que nao corra riscos de problemas, nada de adaptações e tal.. e vc, no entanto, sempre inovando. Parabéns.!

Miranda, é mais ou menos o que o pessoal falou. Gosto de mecânica e a Ranger é perfeita pra isso. Vou modificando mas pra usar mesmo. Agora mesmo estou em Cuiabá com ela. Toda vez que vem pra ca quando passo aí na sua cidade e vejo uma F250 lembro de você na hora:mrgreen:
  • 08/08/2008, 02:13
    Guilherme A. Araújo
    Citação:

Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Agora mesmo estou em Cuiabá com ela.

Casitta, vc é um cara experiente, queria trocar umas idéias contigo, mas nao recebes MP.
    Moro em cuiabá, e se pudesse encontrá-lo ou combinar de tomar um chopp pra gente jogar conversa fora e trocar umas idéias...
    Tô com um probleminha na máquina e ir na ford parece q os caras lá sao mais burros do que eu, rsrs
    Qqr coisa me add no msn ou deixa recado no meu orkut.

Abraço
  • 08/08/2008, 12:25
    Miranda
    Citação:

Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Miranda, é mais ou menos o que o pessoal falou. Gosto de mecânica e a Ranger é perfeita pra isso. Vou modificando mas pra usar mesmo. Agora mesmo estou em Cuiabá com ela. Toda vez que vem pra ca quando passo aí na sua cidade e vejo uma F250 lembro de você na hora:mrgreen:

faz o que em cuiaba? fazenda por aí? é uma longa estrada de BH até aí ein?
  • 09/08/2008, 23:55
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por Guilherme A. Araújo Ver Post
    Casitta, vc é um cara experiente, queria trocar umas idéias contigo, mas nao recebes MP.
    Moro em cuiabá, e se pudesse encontrá-lo ou combinar de tomar um chopp pra gente jogar conversa fora e trocar umas idéias...
    Tô com um probleminha na máquina e ir na ford parece q os caras lá sao mais burros do que eu, rsrs
    Qqr coisa me add no msn ou deixa recado no meu orkut.

Abraço

Pucha vida Guilherme, tô numa correria danada aqui aqui em Cuiabá, amanhã vou para Cárceris e em seguida devo voltar para BH
  • 10/08/2008, 00:11
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

faz o que em cuiaba? fazenda por aí? é uma longa estrada de BH até aí ein?

Temos em Cuiabá um caminhãozinho que presta serviços de transmissão de sinais de Televisão via satélite. Eu sou responsável pela manutenção dos equipamentos eletrônicos. Meu outro brinquedão...:mrgreen:

http://img166.imageshack.us/img166/3134/img0151ali0.jpg
  • 11/08/2008, 10:18
    du
    Walter,

Que brinquedão legal. Precisa fazer uma versão off-road e prestar serviço em lugares difíceis.

Abraços Du.
  • 12/08/2008, 21:29
    Cristiano Ávila
    1 Anexo(s)
    Veja essa que saiu na 4x4 & Cia.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 64 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415161757 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:18.