http://www.tciauto.com/Products/Electronics/default.asp
Versão Imprimível
Pequeno jr ele tem um torno...
Então deixa eu fazer um pequeno inventario atualizado pra você:
Pesados:
Torno Riosulense 600mm entre pontas.
Furadeira fresadeira com mesa coordenada (furos de até 35mm).
Serra de fita para perifs de até 150mm.
Inversor para solda Tig e máscara eletrônica LCD.
Compressor 10 pés cúbicos
Prensa de 15Ton.
Guincho Hidráulico 500Kg,
Leves: Torquímetro, Parafusadeira de impacto pneumática, Chave de catraca pneumática, Retífica pneumática, Martelete pneumático e mais um monte de tranqueira...:mrgreen:
uau!!! posso ir brincar ae na sua garagem??? deixa?? deixa??? ahhh vai diz que sim.. anda.. nao seja egoista.. sssssiiiiiimmmmmmmmm?????
Walter, c vai ter 2 trabalhos nessa sua empreitada ai!! Uma é conseguir finalizar toda a parte mecanica, e a outra é responder todas as mensagens do povo aqui do forum!!! Qual será que dá mais trabalho?? huahuauhauhauaha
Tem que ter BAGOS pra fazer isso hein velho, parabens mesmo assim , tomara q de certo pois este ano me aventurei em um desmanche caseiro, e sei como é decepcionante qdo as coisas nao dao certo, mas tb qdo dâo nao tem preço que pague, to acompanhando a parada de longe mas torcendo...
Nada a ver com o topico, mas to alucinado em uma picape chamada Silverado 454 SS.. quem curtir um v8 oldschool puro torque barulho de barco pesquisem!!!
absss
Walter,
Já pensou no conjunto do Flexplate + conversor? Como fará o flexplate?
Abrass
Não vou usar um flexplate convencional com cremalheira. Não tem como já que devido ao flange que une o motor a câmbio, deixa o conversor de torque um pouco afastado. Vou manter o volante do motor, apenas vou aliviar o seu peso um pouco. O flexplate que usarei esta sendo cortado no Laser e sera unido ao volante com um espaçador de alumínio.
As fotos abaixo de onde roubei a idéia mostram mais ou menos como deve ficar:
http://img152.imageshack.us/img152/9909/isuzo1ww1.jpg
http://img152.imageshack.us/img152/4508/isuzo2ze7.jpg
Deixa ver se entendi...
Vc vai manter o volante do motor mais fino, vai parafusar no volante um espaçador e no espaçador vai prender o flexplate+conversor? Esse treco todo, não ficará mto pesado?
Capa seca vai usar do cambio?
Vc tem o site de onde tirou as fotos? queria ter uma noção total do projeto!
abrass
Vai ficar mais pesado com certeza, só conversor de torque pesa mais que o volante. por isso vou tentar aliviar um pouco. Não vou mexer na capa seca.
O site é http://www.isuzudieselswapper.com/