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Upgrade na Ranger: Sai o câmbio MT e entra um AT

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  • 19/11/2008, 17:00
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

    Postado originalmente por Fabil Ver Post
    ô Walter... temo site desses fabricantes dos modulos do cambio? T+

    http://www.tciauto.com/Products/Electronics/default.asp
  • 20/11/2008, 13:30
    Pequeno jr
    Citação:

    Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    É uma fresadora. Da pra fazer tudo sim mas nesse caso preferi mandar para cortar no laser...

    Começo a rir qdo vejo as coisas que vc tem em casa. De tdo um pouco.

    Se brincar tem até um torno ai.
  • 20/11/2008, 14:13
    Rogerrm
    Pequeno jr ele tem um torno...
  • 20/11/2008, 16:46
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

    Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Começo a rir qdo vejo as coisas que vc tem em casa. De tdo um pouco.

    Se brincar tem até um torno ai.

    Então deixa eu fazer um pequeno inventario atualizado pra você:

    Pesados:
    Torno Riosulense 600mm entre pontas.
    Furadeira fresadeira com mesa coordenada (furos de até 35mm).
    Serra de fita para perifs de até 150mm.
    Inversor para solda Tig e máscara eletrônica LCD.
    Compressor 10 pés cúbicos
    Prensa de 15Ton.
    Guincho Hidráulico 500Kg,

    Leves: Torquímetro, Parafusadeira de impacto pneumática, Chave de catraca pneumática, Retífica pneumática, Martelete pneumático e mais um monte de tranqueira...:mrgreen:
  • 20/11/2008, 16:53
    Fabil
    uau!!! posso ir brincar ae na sua garagem??? deixa?? deixa??? ahhh vai diz que sim.. anda.. nao seja egoista.. sssssiiiiiimmmmmmmmm?????
  • 20/11/2008, 20:42
    Turtle
    Walter, c vai ter 2 trabalhos nessa sua empreitada ai!! Uma é conseguir finalizar toda a parte mecanica, e a outra é responder todas as mensagens do povo aqui do forum!!! Qual será que dá mais trabalho?? huahuauhauhauaha

    Tem que ter BAGOS pra fazer isso hein velho, parabens mesmo assim , tomara q de certo pois este ano me aventurei em um desmanche caseiro, e sei como é decepcionante qdo as coisas nao dao certo, mas tb qdo dâo nao tem preço que pague, to acompanhando a parada de longe mas torcendo...

    Nada a ver com o topico, mas to alucinado em uma picape chamada Silverado 454 SS.. quem curtir um v8 oldschool puro torque barulho de barco pesquisem!!!

    absss
  • 20/11/2008, 20:58
    Edintruder
    Citação:

    Postado originalmente por Fabil Ver Post
    uau!!! posso ir brincar ae na sua garagem??? deixa?? deixa??? ahhh vai diz que sim.. anda.. nao seja egoista.. sssssiiiiiimmmmmmmmm?????

    X2!!!
    Fala sério! Eletrônica para ti é hobby, não?
  • 24/11/2008, 15:43
    Raposo
    Citação:

    Postado originalmente por Fabil Ver Post
    uau!!! posso ir brincar ae na sua garagem??? deixa?? deixa??? ahhh vai diz que sim.. anda.. nao seja egoista.. sssssiiiiiimmmmmmmmm?????

    Ô Quico! Só faltou puxar o Walter pela camisa. Tá vendo muito o Chaves.:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
  • 24/11/2008, 23:08
    elmestizo
    Walter,

    Já pensou no conjunto do Flexplate + conversor? Como fará o flexplate?

    Abrass
  • 24/11/2008, 23:31
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

    Postado originalmente por elmestizo Ver Post
    Walter,

    Já pensou no conjunto do Flexplate + conversor? Como fará o flexplate?

    Abrass

    Não vou usar um flexplate convencional com cremalheira. Não tem como já que devido ao flange que une o motor a câmbio, deixa o conversor de torque um pouco afastado. Vou manter o volante do motor, apenas vou aliviar o seu peso um pouco. O flexplate que usarei esta sendo cortado no Laser e sera unido ao volante com um espaçador de alumínio.

    As fotos abaixo de onde roubei a idéia mostram mais ou menos como deve ficar:

    http://img152.imageshack.us/img152/9909/isuzo1ww1.jpg

    http://img152.imageshack.us/img152/4508/isuzo2ze7.jpg
  • 26/11/2008, 00:38
    elmestizo
    Deixa ver se entendi...

    Vc vai manter o volante do motor mais fino, vai parafusar no volante um espaçador e no espaçador vai prender o flexplate+conversor? Esse treco todo, não ficará mto pesado?

    Capa seca vai usar do cambio?

    Vc tem o site de onde tirou as fotos? queria ter uma noção total do projeto!

    abrass
  • 26/11/2008, 08:03
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

    Postado originalmente por elmestizo Ver Post
    Deixa ver se entendi...

    Vc vai manter o volante do motor mais fino, vai parafusar no volante um espaçador e no espaçador vai prender o flexplate+conversor? Esse treco todo, não ficará mto pesado?

    Capa seca vai usar do cambio?

    Vc tem o site de onde tirou as fotos? queria ter uma noção total do projeto!

    abrass

    Vai ficar mais pesado com certeza, só conversor de torque pesa mais que o volante. por isso vou tentar aliviar um pouco. Não vou mexer na capa seca.

    O site é http://www.isuzudieselswapper.com/
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