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Convex Datacenter
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Resultados 109 a 120 de 758
  • #109



    Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    ô Walter... temo site desses fabricantes dos modulos do cambio? T+
    http://www.tciauto.com/Products/Electronics/default.asp
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #110
    Usuário Avatar de Pequeno jr
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    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    É uma fresadora. Da pra fazer tudo sim mas nesse caso preferi mandar para cortar no laser...
    Começo a rir qdo vejo as coisas que vc tem em casa. De tdo um pouco.

    Se brincar tem até um torno ai.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #111
    Usuário Avatar de Rogerrm
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    Pequeno jr ele tem um torno...
    Ranger CS 4x4 2001

  • #112
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Começo a rir qdo vejo as coisas que vc tem em casa. De tdo um pouco.

    Se brincar tem até um torno ai.
    Então deixa eu fazer um pequeno inventario atualizado pra você:

    Pesados:
    Torno Riosulense 600mm entre pontas.
    Furadeira fresadeira com mesa coordenada (furos de até 35mm).
    Serra de fita para perifs de até 150mm.
    Inversor para solda Tig e máscara eletrônica LCD.
    Compressor 10 pés cúbicos
    Prensa de 15Ton.
    Guincho Hidráulico 500Kg,

    Leves: Torquímetro, Parafusadeira de impacto pneumática, Chave de catraca pneumática, Retífica pneumática, Martelete pneumático e mais um monte de tranqueira...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #113
    Usuário Avatar de Fabil
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    uau!!! posso ir brincar ae na sua garagem??? deixa?? deixa??? ahhh vai diz que sim.. anda.. nao seja egoista.. sssssiiiiiimmmmmmmmm?????
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • #114
    Walter, c vai ter 2 trabalhos nessa sua empreitada ai!! Uma é conseguir finalizar toda a parte mecanica, e a outra é responder todas as mensagens do povo aqui do forum!!! Qual será que dá mais trabalho?? huahuauhauhauaha

    Tem que ter BAGOS pra fazer isso hein velho, parabens mesmo assim , tomara q de certo pois este ano me aventurei em um desmanche caseiro, e sei como é decepcionante qdo as coisas nao dao certo, mas tb qdo dâo nao tem preço que pague, to acompanhando a parada de longe mas torcendo...

    Nada a ver com o topico, mas to alucinado em uma picape chamada Silverado 454 SS.. quem curtir um v8 oldschool puro torque barulho de barco pesquisem!!!

    absss

  • #115
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    Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    uau!!! posso ir brincar ae na sua garagem??? deixa?? deixa??? ahhh vai diz que sim.. anda.. nao seja egoista.. sssssiiiiiimmmmmmmmm?????
    X2!!!
    Fala sério! Eletrônica para ti é hobby, não?
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #116
    Usuário Avatar de Raposo
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    Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    uau!!! posso ir brincar ae na sua garagem??? deixa?? deixa??? ahhh vai diz que sim.. anda.. nao seja egoista.. sssssiiiiiimmmmmmmmm?????
    Ô Quico! Só faltou puxar o Walter pela camisa. Tá vendo muito o Chaves.
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

    Em breve: ENVELOPADA

  • #117
    Walter,

    Já pensou no conjunto do Flexplate + conversor? Como fará o flexplate?

    Abrass

  • #118
    Citação Postado originalmente por elmestizo Ver Post
    Walter,

    Já pensou no conjunto do Flexplate + conversor? Como fará o flexplate?

    Abrass
    Não vou usar um flexplate convencional com cremalheira. Não tem como já que devido ao flange que une o motor a câmbio, deixa o conversor de torque um pouco afastado. Vou manter o volante do motor, apenas vou aliviar o seu peso um pouco. O flexplate que usarei esta sendo cortado no Laser e sera unido ao volante com um espaçador de alumínio.

    As fotos abaixo de onde roubei a idéia mostram mais ou menos como deve ficar:



    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #119
    Deixa ver se entendi...

    Vc vai manter o volante do motor mais fino, vai parafusar no volante um espaçador e no espaçador vai prender o flexplate+conversor? Esse treco todo, não ficará mto pesado?

    Capa seca vai usar do cambio?

    Vc tem o site de onde tirou as fotos? queria ter uma noção total do projeto!

    abrass

  • #120
    Citação Postado originalmente por elmestizo Ver Post
    Deixa ver se entendi...

    Vc vai manter o volante do motor mais fino, vai parafusar no volante um espaçador e no espaçador vai prender o flexplate+conversor? Esse treco todo, não ficará mto pesado?

    Capa seca vai usar do cambio?

    Vc tem o site de onde tirou as fotos? queria ter uma noção total do projeto!

    abrass
    Vai ficar mais pesado com certeza, só conversor de torque pesa mais que o volante. por isso vou tentar aliviar um pouco. Não vou mexer na capa seca.

    O site é http://www.isuzudieselswapper.com/
    L200 Triton AT 3.2 2010

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