x
Convex Datacenter
Página 13 de 64 PrimeiroPrimeiro ... 3456789101112131415161718192021222363 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 758
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1

FábioBananal!

Não esquenta não, já havia percebido que o Afonso tem competência no que faz.

Passei no tópico dele e deixei uma mensagem para ele passar aqui!

Usuário
    Entrada
    20/09/2004
    Local
    Bauru/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FábioBananal Ver Post
    Walter blz!!!
    Rapaz não sei se alguem já te indicou o Afonso da tt4 de Bauru, tive lá esses dias atras e o cara faz adapatações de motores a diesel em cherokkes, land rover, pathfinders e o escanbal!!!! pelo q eu vi. ele tem uma experiencia boa com cambios automaticos. Tenta entar em contato com ele, o cara é super gente fina!!!
    abçs.

OK Grande Fabião, não exagera fazemos algumas coisinhas mas estamos sempre aprendendo, hahahahahahaha!!!

E a prova veio, tudo certo ?

Abração e volte mais!!!!

Usuário
    Entrada
    20/09/2004
    Local
    Bauru/SP
    Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    Na minha opinião, ele visita o fórum, vende coisa pra caramba aqui neste espaço, então, acho que ele deveria passar por aqui!

Não é verdade?

Estamos aqui para nos ajudar, aqui aprendi o companherismo, tanto virtual, como os que conheci pessoalmente!

Abraços.

Kim.
    OK, Grande kim, é só pedir que eu dou uma força no que for possível, mas não dá para mim saber de todos os tópicos do forum, certo!!!!
    Respondo em media 45 emails por dia, muitas vezes de madruga, como agora (00:14) e vou até umas 3 da matina ainda hoje, atendo de 50 a 70 ligações telefonicas por dia, e te digo que 70% destes contatos seja via email ou via fone são perguntas e dúvidas técnicas, muitas, mas muitas vezes mesmo, de colegas foristas o que tenho o maior prazer em ajudar no que estiver ao meu alcance.
    Nunca me neguei a passar informações, até mesmo para concorrentes, por isso participo do forum desde 2004, te garanto que aprendi e aprendo muito aqui, existem verdadeiros genios neste maravilhoso espaço, e eu não estou entre eles!!!
    Minha Humilde contribuição vem de anos de tentativa e erro!!!

Mas também tenho a empresa, que toma muito tempo de mim, felizmente estamos lotados de serviço, e vc não imagina cada bucha!!!!!!!!!!!!

Quanto aos cambios auto, já fiz alguns, até agora tudo certo, nada que uma boas horas no Inventor (CAD), torno, freza, e muito suor não resolvam, pelo menos até hoje.

Mas é isso mesmo que eu gosto, trocar peça é fácil, agora, construir é legal!!!!!!!!! Principalmente quando escuto, "Não vai dar certo"

Abraço.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1
    Caro Afonso Carlos!

Você é um dos que estão na minha lista...

De pessoas que admiro!

só que de vez em quando, tenho que encher o saco dos outros

Abraços.

Kim.
    ps.: A dodge com eixos do troller ficou show!

Usuário Avatar de haundrich
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    GoioCity/PR
    Grande Afonso

Uma pergunta que paira no ar..... Dá certo conversor de torque e câmbio 4L60E no power stroke 2.5 ou no mwm2.8?

é plug and play? ou tem que adaptar alguma coisa?
    se tem que adaptar, vc tem o cambiom 4L60 e conversor de torque adequados para venda?
    Engesa F2 - EE12: mwm2.8, 34 pols, 4 BD, E-Locker diant/tras, molas +2,5 pols, HS, guincho work 12000 lbs

Usuário
    Entrada
    06/06/2007
    Local
    Brasília/DF
    Walter,
    Você chegou a estudar a adaptação do câmbio AT da Explorer? Eu ví que o controle automático de transmissão PCS (http://www.powertraincontrolsolution...content-4.html) controla a CT 5R55E da Explorer. Meu interesse seria em adaptar um motor diesel na minha Explo sem perder o câmbio AT e de preferência manter o máximo de peças originais. Outra pergunta: Você sabe se esse controle da CT permite mesmo a troca sequencial, tipo o dualogic da Fiat?

Obrigado,
    Cristiano.
    Cristiano - Jeep Wangler JKU 2014 - Kovalski
    ex (GV 3.2 V6 2010 - Suzie / Pajero Sport 2005 - BlackPower / Explorer 1998 - Branquela)

Citação Postado originalmente por Cristiano Ávila Ver Post
    Walter,
    Você chegou a estudar a adaptação do câmbio AT da Explorer? Eu ví que o controle automático de transmissão PCS (http://www.powertraincontrolsolution...content-4.html) controla a CT 5R55E da Explorer. Meu interesse seria em adaptar um motor diesel na minha Explo sem perder o câmbio AT e de preferência manter o máximo de peças originais. Outra pergunta: Você sabe se esse controle da CT permite mesmo a troca sequencial, tipo o dualogic da Fiat?

Obrigado,
    Cristiano.
    Estudei sim. Acontece que câmbio Ford é muito mais raro a caro no mercado de usado do que o câmbio da GM aqui no Brasil. O câmbio da GM existe com fartura no mercado assim como as suas peças e também é bem mais resistente que o da Ford.

O controlador da PCS é o mesmo da TCI que é o que vou usar. Funciona tanto com a 4L60-E da GM quanto a 5R55E da Ford e mais um monte de outras. Também permite a troca das marchas seqüencialmente através de borboletas instaladas no volante.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário
    Entrada
    06/06/2007
    Local
    Brasília/DF
    Walter, deixa eu te perguntar mais duas coisas:
    1- Você acha então que é possível eu adaptar um motor 2.5 ou o 2.8 TGV na minha Explorer?
    2- Quanto ficou o controlador que você comprou/vai comprar?

Obrigado novamente,
    Cristiano
    Cristiano - Jeep Wangler JKU 2014 - Kovalski
    ex (GV 3.2 V6 2010 - Suzie / Pajero Sport 2005 - BlackPower / Explorer 1998 - Branquela)

Citação Postado originalmente por Cristiano Ávila Ver Post
    Walter, deixa eu te perguntar mais duas coisas:
    1- Você acha então que é possível eu adaptar um motor 2.5 ou o 2.8 TGV na minha Explorer?
    2- Quanto ficou o controlador que você comprou/vai comprar?
    Com certeza dá pra adaptar sim, mas tem que ser o 2.8 e tem obrigatoriamente que colocar o controlador. Só não sei te informar se o conversor de torque será compatível.

Pelo controlador paguei U$1000,00, mas ainda não chegou...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Entrada
    21/12/2003
    Local
    GoioCity/PR
    Meu mecânico desconfiou que uma caixa automática da toyota hilux estava com rotação de "stall" meio alto. Logo em seguida, descobriu que o nível de óleo estava um pouco baixo. Bastou completar algums MLs, que tudo voltou ao normal. Será que se aumentar o nível ainda mais um pouco, baixa mais a RPM de "stall"?
    Engesa F2 - EE12: mwm2.8, 34 pols, 4 BD, E-Locker diant/tras, molas +2,5 pols, HS, guincho work 12000 lbs

Citação Postado originalmente por haundrich Ver Post
    Meu mecânico desconfiou que uma caixa automática da toyota hilux estava com rotação de "stall" meio alto. Logo em seguida, descobriu que o nível de óleo estava um pouco baixo. Bastou completar algums MLs, que tudo voltou ao normal. Será que se aumentar o nível ainda mais um pouco, baixa mais a RPM de "stall"?
    Quando o nível fica muito baixo falta óleo no conversor então ele patina mesmo. O conversos tem que ficar completo de óleo pra não cavitar.

Acho que com mais óleo não faz diferença.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Entrada
    21/12/2003
    Local
    GoioCity/PR
    Acho que é isso mesmo

a propósito, falou com o Afonso da TT4?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem