x
Convex Datacenter
Página 18 de 64 PrimeiroPrimeiro ... 8910111213141516171819202122232425262728 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 205 a 216 de 758
  • #205



    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    O problema é que o Inox aguenta bem menos torque e esforços que o aço carbono...
    ...e bem mais caro também...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #206
    Olá Casitta. Num outro tópico estamos conversando sobre volante de motor, e para ajudar a sedimentar algum conhecimento, te pergunto: O seu motor 2.8 tem volante elástico ? Ou seja, é um MWM puro sangue ? Para a adaptação que está fazendo, tanto faz ?
    Abraços
    Anthon

  • #207
    Citação Postado originalmente por Anthoniusnikos Ver Post
    Olá Casitta. Num outro tópico estamos conversando sobre volante de motor, e para ajudar a sedimentar algum conhecimento, te pergunto: O seu motor 2.8 tem volante elástico ? Ou seja, é um MWM puro sangue ? Para a adaptação que está fazendo, tanto faz ?
    Abraços
    Anthon
    O meu motor é Power Stroke 2.8 TGV International. O volante é quase igual ao da sua Ranger 2.5.

    O Câmbio AT dispensa o volante então vou ter que aliviar o peso do meu...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #208
    Como fica a partida, nesse caso, com o AT ?
    Abs
    Anthon

  • #209
    Citação Postado originalmente por Anthoniusnikos Ver Post
    Como fica a partida, nesse caso, com o AT ?
    Abs
    Anthon
    Quando o veículo vem com o Câmbio AT de fábrica, no lugar do volante vem só o flexplate:

    No meu caso vou usar o volante da Ranger 2.5 com a peso aliviado...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #210
    Aliviar o peso, significa retirar massa do volante ? Isso não pode enfraquecer o mesmo, quando da aplicação dos torques (principalmente o de partida) ?
    Abs
    Anthon
    4X4 Brasil

  • #211
    Citação Postado originalmente por Anthoniusnikos Ver Post
    Aliviar o peso, significa retirar massa do volante ? Isso não pode enfraquecer o mesmo, quando da aplicação dos torques (principalmente o de partida) ?
    Abs
    Anthon
    Vai ficacar enfraquecido sim, mas como não tem mais embreagem então ele só vai servir pra segurar a cremalheira pro motor de arranque. Se existice um flexplate eu não precisaria dele...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #212
    É verdade. Relí todas as páginas do tópico e encontrei as fotos. Então, o adaptador do flange preso ao volante é igual a um flexplate.
    Aproveitando, pergunto: O número de dentes da cremalheira do seu 2.8 é igual ao do 2.5 ? E os do 2.8 MWM são diferentes. (Quantos dentes?)
    Pergunto, porque ví muitos flexplate com números de dentes diferentes.
    Abraços
    Anthon

  • #213
    Citação Postado originalmente por Anthoniusnikos Ver Post
    O número de dentes da cremalheira do seu 2.8 é igual ao do 2.5 ? E os do 2.8 MWM são diferentes. (Quantos dentes?)
    Pergunto, porque ví muitos flexplate com números de dentes diferentes.
    Abraços
    2.5 e 2.8 são iguais. O MWM nunca vi...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #214
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    36
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Walter só tome cuidado para não aliviar demais pois pode ocorrer ruptura devido a rotação isso no motor diesel é uma vantagem já que a rotação não chega a ser tão alta como nos motores ciclo otto.

    Abraços, Leo

  • #215
    Usuário
    Entrada
    06/06/2007
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    46
    Posts
    122
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Isso tá tomando 100% do meu tempo de folga.
    Vai ter a troca manual sim mais ainda não sei como vou instalar a chaves seletoras se no volante ou no console e ainda mais agora que consegui encontrar uma a alavanca seletora de marchas que por acaso foi também da Blazer. Consegui encotrar por um preço bom e essa veio até com o cabo.
    Pelo menos nessa parte tudo vais se encaixar sem adapatações, mas com essa alavancoa tava num desmanche jogada em meio as intenpérias vou ter que restaurar químicamente pra eleiminar a ferrugem e lubrificar. É isso que tô fazendo agora. Assim que terminar coloco a foto...
    Também terei que fazer outra manópla ou trocar o acabamento de couro dessa. Couro novinho muito bom, velho é nojento. Deve dar pra você imaginar o estado desse couro...
    Walter,

    Você chegou a olhar outras alavancas seletoras? Você sabe dizer se eu poderia usar a alavanca da linha volks, que tem a troca sequencial, com essa CTM que você comprou?

    Obrigado!
    Cristiano - Jeep Wangler JKU 2014 - Kovalski
    ex (GV 3.2 V6 2010 - Suzie / Pajero Sport 2005 - BlackPower / Explorer 1998 - Branquela)

  • #216
    Citação Postado originalmente por Cristiano Ávila Ver Post
    Walter,

    Você chegou a olhar outras alavancas seletoras? Você sabe dizer se eu poderia usar a alavanca da linha volks, que tem a troca sequencial, com essa CTM que você comprou?

    Obrigado!
    Essas da WV serviriam para a troca manual mas não para a automética. Pra caixa que vou usar precisa ter as posições: PRND321

    Eu comprei a alavanca Blazer. Exatamente a que é usadas com o meu câmbio que veio tabém de uma Blaser
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade