x
Convex Datacenter
Página 17 de 64 PrimeiroPrimeiro ... 789101112131415161718192021222324252627 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 758
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3

Citação Postado originalmente por felippetti Ver Post
    Walter,

várias peças do cofre do motor (defletores, parafusos, etc.) estão oxidados devido ao uso de produtos de lavagem (bando de lavador fdp)... Será que consigo aplicar algum destes produtos no local ou preciso mesmo desmontar pra dar um trato na ferrugem?

Valeu! Abraço!
    Felipetti, da pra fazer uma coisa que ficará perfeito mais é trabalhoso(a minha também esta com algumas peças com início de ferrugem devido a estes produtos de lavagem). o procedimento seria retirar esses parafusos e mandar zincar ou cromar e depois poli elas ja peças maiores poderia limpar com o produto que o Walter usou Quimox e depois pintar.

Mas tem uma série de tratamentos superficiais para evitar ferrugem...

Abraços, Leo

Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Edin eu utizo estes dois com jato de água de alta pressão e mais concentrados que o recomendado.

Linha Automotiva
    Linha Desengraxante X4

Recomendamos em Postos de Serviços para lavagem de chassis, pátios sujos de óleo e graxa. Por serem produtos alcalinos, não recomendamos o uso em latarias de veículos. Aplique com pulverizador, aguarde alguns minutos e enxagüe. Não devem ser usados em superfícies quentes. Podem ser misturados com solventes orgânicos, tais como diesel ou querosene.
    X4 Supra 2:200
    Produto alcalino, em alta concentração, fabricado com matérias primas nobres, com alto índice de eficiência na remoção de sujidades orgânicas.
    [ampliar] Diluição:
    Diluir 2 Litros do produto em 200 Litros de água (1%).

Embalagens:
    CX 9x2L, 4x5L - BB 200L, 50L

Outras informações:
    Documentação tecnica
    Dados adicionais Detergente X4 MAX
    Produto alcalino, com alta concentração em matérias nobres que otimizam e reduzem o tempo de lavagem, com a máxima eficiência em sujidades orgânicas.
    [ampliar] Diluição:
    Diluir 5 Litros do produto em 200 Litros de água (2,5%).

Embalagens:
    CX 4x5L - BB 200L, 50L

Outras informações:
    Documentação tecnica
    Dados adicionais

E mesmo assim não chega a ficar igual de retíficas, mas limpa muito bem.

Abraços, Leo

Walter,

várias peças do cofre do motor (defletores, parafusos, etc.) estão oxidados devido ao uso de produtos de lavagem (bando de lavador fdp)... Será que consigo aplicar algum destes produtos no local ou preciso mesmo desmontar pra dar um trato na ferrugem?

Valeu! Abraço!
    Resolve sim, mas se aplicar no local vai manchar as peças em volta e principalmente as de alumínio. Acho que não vale a pena, na próxima lavagem com o solupam vai enferrujar de novo...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Felipetti, da pra fazer uma coisa que ficará perfeito mais é trabalhoso(a minha também esta com algumas peças com início de ferrugem devido a estes produtos de lavagem). o procedimento seria retirar esses parafusos e mandar zincar ou cromar e depois poli elas ja peças maiores poderia limpar com o produto que o Walter usou Quimox e depois pintar.

Abraços, Leo
    Talvez um verniz semi brilho. Se bem aplicado o solupam não tira...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Cotei o Quimox de 0,5 litro ta R$16,50 e o de 1 litro R$29,80.

Abraços, Leo

Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Walter já fiz isto em algumas peças limpei na escova de aço e apliquei verniz automotivo ficou muito bom...

Abraços, Leo

Cotei o Quimox de 0,5 litro ta R$16,50 e o de 1 litro R$29,80.

Abraços, Leo
    Depois que usar a primeira vez não jogue fora, Eu já usei o meu 2 vezes. Acho que dá pra usar mais vezes...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Temos que testar aquele feito para alumínio. O meu estribo ficou russo. Quem sabe o brilho retorna com ele. Vou comprar um pra experimentar quando passar pela loja...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de felippetti
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 22

Abraços, Leo
    Pois é, Leo... Evitar eu não consegui... Preciso me livrar dela agora que já está instalada. Interessante foi ver um parafuso de inox sobreviver em meio a tanta ferrugem. Eu acho que vou separar algumas peças de cada vez e tentar fazer alguma coisa. Ideal seria algum produto "magico" que não necessitasse o desmonte...
    Vou pesquisar um pouco mais a respeito... Qualquer dica é bem vinda...

Abraço a todos!!

Usuário Avatar de felippetti
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 22
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Resolve sim, mas se aplicar no local vai manchar as peças em volta e principalmente as de alumínio. Acho que não vale a pena, na próxima lavagem com o solupam vai enferrujar de novo...
    Se depender de mim não haverá um "de novo"... Vou comprar um SkyVap da Polishop. Água quente na pressão é o melhor pra lavar motor e tirar os restos de mariposa dos cromados e dos vidros...

Abraço!!

Interessante foi ver um parafuso de inox sobreviver em meio a tanta ferrugem.
    Inox é o cara. Resiste até a agua do mar...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    O problema é que o Inox aguenta bem menos torque e esforços que o aço carbono...
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem