Anthoniusnikos, já tive essa ilusão quanto a Ford. Infelizmente é uma empresa que não quer nem saber de seus clientes.
Em um outro forum/grupo de carros Ford, falávamos com muita gente de dentro da Ford e nunca conseguimos nada, nenhum tipo de ajuda, desde engenharia até qualquer tipo de desconto de peças e/ou serviços.
Honestamente, acho que não existe mais aquele "amor" pelo trabalho/evolução que víamos antigamente. Se o Casitta conseguisse "apresentar" a Ranger dele para algum engenheiro da Ford, sinto que é muito mais provável que o cidadão diga "puxa, que legal! agora sai da minha frente que tenho mais o quê fazer"... Só teria realmente ajuda se envolvesse grana ou encontrasse um engenheiro apaixonado pela marca e pelo que faz.
A única "ajuda" que a Ford nos deu foi em um evento tuning, onde levamos alguns carros e tivemos acesso VIP no stand deles. E o pior, enquanto as outras montadoras botaram o seu pessoal para trabalhar e apresentaram ótimos carros, a Ford contratou uma loja para fazer a modificação em seus carros. Não posso negar que alguns ficaram bons, mas era deprimente ver que tinha mais propaganda da loja Leandrini que fez as modificações do que um produto apresentado pela própria Ford! :parede:
A GM, FIAT, VW... todas levaram ótimos carros, feitos por ELES. Ah, não lembro direito, mas parece que o Clube do Marea tinha uma parceria com a FIAT e, por várias vezes, fecharam autódromos para competições e eventos.
Desculpem, isso não tem nada a ver com o tópico! :mrgreen: Foi só um desabafo de algo que vejo há anos... :cry: