Powered by vBulletin

Upgrade na Ranger: Sai o câmbio MT e entra um AT

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 48 de 64 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 383940414243444546474849505152535455565758 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 15/09/2009, 08:23
    Alexandre Souto
    Muito bom Walter, ficou muito original!!!!!

    De parabens pela camioneta AT!!!

    []'sss...
  • 15/09/2009, 08:44
    Kim
    Na minha opinião está faltando algo...


    .


    .


    .


    .


    .


    .


    .


    .


    ...hummmmmmmmm...

    Cadê o vídeo da Rangermatic na ativa??????????
  • 15/09/2009, 10:52
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

    Postado originalmente por Kim Ver Post
    ...Cadê o vídeo da Rangermatic na ativa??????????

    Tô preparando o roteiro para a produção cinematográfica...:mrgreen:
  • 15/09/2009, 11:50
    Zepi
    Walter, eu quero saber a diferença de consumo dessa ranger hein!
    Quando acabar esse diesel posta a média anterior e a posterior!

    Abraço
  • 15/09/2009, 13:00
    elmestizo
    Um luxo, parabéns!!!
  • 15/09/2009, 13:22
    CAVESO
    Ficou melhor na ranger do que na Blazer....rssss
  • 15/09/2009, 13:25
    leobnaval
    Walter ficou muito bom mesmo, vindo de você era o minimo que agente podria esperar...

    parabéns e uma pergunta qual o próximo up-grade? hehehehehehe

    Abraços, Leo
  • 15/09/2009, 13:31
    Marcello Ladeira
    Parabéns Walter... trabalho de PRIMEIRA QUALIDADE, ficou como original... uma pena a Ford não permitir este prazer aos proprietários da Ranger.

    Só senti falta de uma pecinha da Mitsubishi... devia pelo menos ter usado uma manopla de Pajero Sport/FULL ou mesmo da Outdoor, hehehe.

    Abs,
  • 15/09/2009, 19:27
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

    Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Parabéns Walter... trabalho de PRIMEIRA QUALIDADE, ficou como original... uma pena a Ford não permitir este prazer aos proprietários da Ranger.

    Só senti falta de uma pecinha da Mitsubishi... devia pelo menos ter usado uma manopla de Pajero Sport/FULL ou mesmo da Outdoor, hehehe.

    Abs,

    Obrigado pessoal...

    Marcello, saiba que andei garimpando na SPimports e noutros desmanches, mas as peças da Mit são raras e o pessoal aproveita pra cobrar mais caro por isso...
  • 15/09/2009, 21:26
    Rogerrm
    Citação:

    Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    parabéns e uma pergunta qual o próximo up-grade? hehehehehehe

    Abraços, Leo

    Acho que vai ser os Vidros eletricos, a minha tambem não tem e as vezes acho que faz falta...
  • 15/09/2009, 21:31
    adams
    Nao sei...
    este contato entre o console da chevrolet e o carpet da ford...
    Pode dar uma reação quimica...
    Mas ficou legal. Bem acabado.
    Ao nivel esperado por nós "sapos" do projeto...
  • 15/09/2009, 21:47
    Edintruder
    Pois é Walter... Se venderes um kit com o gerenciador eletrônico da CA, o flange de adaptação entre a CA e a CT, junto com o eixo entalhado da CA, vai ter gente querendo passar a Ranger pra AT também!

    Pensa num kit e bota um preço. Se um dia eu tiver com a ranger e dinheiro pra isso, entro na fila! ahahaha!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 48 de 64 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 383940414243444546474849505152535455565758 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:23.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy