Powered by vBulletin

Upgrade na Ranger: Sai o câmbio MT e entra um AT

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 54 de 64 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 44445464748495051525354555657585960616263 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 01/10/2009, 10:48
    Alagoano
    Citação:

Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Pra medir o consumo multiplico o que marca no hodômetro por 1,137 por conta do tamanho dos pneus...

Olá Walter....uma ajuda, na nossa Ranger usamos pneus BF All Train 31x10 aro 15". Fiz um percurso que mediu exatamente 8,9km (medi no hodômetro do Fiesta com penus originais), depois o mesmo percurso com a Ranger medindo no seu hodômetro 8,7km.

Para medir o consumo, tenho que multiplicar a quilometragem do hodômetro por quanto?

Obrigado...
  • 01/10/2009, 11:02
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por Zepi Ver Post
    Hum...bem estou começando e pensar que a minha relação pode ficar longa...(4,27:1)...
    Por enquanto meus pneus são pequenos..(30").
    Nossa terá bastante chão pra testar a "Marvada"!

Fico no aguardo!
    Abraços

Hiiiiii, 4,27 é muito pouco com certeza. Com esse motor câmbio tem que começar de 4,56...
  • 01/10/2009, 11:09
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por Alagoano Ver Post
    Olá Walter....uma ajuda, na nossa Ranger usamos pneus BF All Train 31x10 aro 15". Fiz um percurso que mediu exatamente 8,9km (medi no hodômetro do Fiesta com penus originais), depois o mesmo percurso com a Ranger medindo no seu hodômetro 8,7km.

Para medir o consumo, tenho que multiplicar a quilometragem do hodômetro por quanto?

Obrigado...

O pneu original da Ranger tem 29" de diâmetro. O 31" é 7% maior. Então com pneus 31" o seu hodômetro marca 7% a menos que com os pneu originais...
    O melhor seria comprar com um GPS do que com outro carro. Não dá pra saber qual seria mais ou menos impreciso...
  • 01/10/2009, 12:07
    Zepi
    Citação: