Postado originalmente por
hugoup
Lincoln,
eu sou novo no fórum e estou reformando uma Explorer 1994. Li algumas dicas desse tópico (muito bom) e do fórum americano também.
Comprei ela bem judiada de um cara que a mantinha guardada nos fundos da casa dele. Estamos (eu e meu pai) refazendo o motor (com o master engine rebuilt kit comprado no e-bay), bomba de direção nova, bomba d'água nova, bomba de óleo nova, motor de partida novo, rolamentos de todas as rodas novas, cruzetas novas, cardam dianteiro novo (o traseiro eu ainda não sei se vai precisar de modificar por conta da altura dela), câmbio automático substituído pelo manual, kit de todas as buchas em poliuretano, amortecedor de direção com duplo amortecedor SkyJacker, BL 3", SuspLift 4"Tuff Country EZ Ride SPOAda com add-a-leaf, ainda não sei o tamanho dos pneus que irei usar (compramos pneus 255 75 R15 para rodar na cidade) e vai ser transformada da cor vinho para preta fosca.
Estamos fazendo ela nos fundos da minha casa e gostaria de dividir a minha experiência com todos aqui do fórum. Eu não tenho autorização para criar posts novos aqui no fórum, pois como disse logo no início, sou novo por aqui. O que acha de criarmos um tópico dedicado a isso?