-
Hugo,
Qual o kit que você comprou? Eu vou passar uns 5 dias nos EUA na volta, vou comprar por lá e despachar pelos correios, pois já me disseram que posso ter este problema na alfândega...
Pelo que você está fazendo na sua acho que com esses dois itens a suspensão da explorer ficaria 0Km, certo?
Abraços,
Hugo
-
ah, sim, e se for comprar o suspension lift kit, sugiro que vc compre o top. Se você der uma olhada nas instruções antes de comprar o kit, vai ver que eles até vendem peças separadas, mas todas as peças que eles oferecem no kit são necessárias para a montagem a contento do produto que eles oferecem.
-
Olha só, eu tava respondendo isso sem nem ter visto tua pergunta.
eu comprei o #24850. Não sei se serve na tua.
-
4 Anexo(s)
Voltando ao relato da reforma,
achado o veículo, guinchamos ele e colocamos um calçado novo, pois os pneus antigos estavam ressecados e o dianteiro do passageiro estava rasgado, o que dificultava a movimentação do veículo para a reforma.
Anexo 461210
Anexo 461211
Anexo 461212
Anexo 461213
Esse é o jogo de pneus que serão usados na cidade. Ainda não sei a aparência que vai ficar nela levantada.
-
Hugo,
A sua explorer é igual a minha Navajo, a diferença é que a minha é 2 portas e 20cm menor do que a sua... Você tem o link do seu kit de suspensão para eu dar uma olhada? Onde vc comprou?
Obrigado,
Hugo
-
HUGO MORAIS, o link de onde comprei Tuff Country Suspension Lift Kit Components 24850 - Free Shipping on Orders Over $99 at Summit Racing e o link das intrucoes http://www.tuffcountry.com/NewFiles/24850.pdf
ao adicionar ao carrinho vc tera a opcao de comprar os amortecedores e escolher as cores das coifas.
escolhi esse kit apos ler muitos relatos em sites americanos de off road, inclusive aquele dedicado apenas a Explorers. Ao que me pareceu, ele oferce um custo-beneficio muito bom.
-
1 Anexo(s)
Pessoal,
ontem eu fui terminar de instalar o lift kit de 4" na Xplorer. Mas na hora de instalar as molas novas, elas ficaram sem pressão e caiam pro lado sem pressão quando eu levantava o carro até sair os pneus do chão. O que estou fazendo de errado?
-
Hugo,
Esse comportamento é normal. O que você deve ter esquecido são as travas das molas que são umas pecinhas de metal que prendem ela em cima, acho que embaixo também tem um trava... O que vai fazer com que a mola não caia é o amortecedor, que você não colocou ainda...
Se você for fazer trilha e não queira que a mola caia quando o amortecedor abrir por completo pode colocar uma cinta que limita a abertura da suspensão. Na minha ex-camper e engesas isso acontecia quando trocava o amortecedor por um de maior curso.
Abraços,
Hugo
-
Hugo Morais,
eu coloquei o amortecedor e ela continua boba. Se colocar a cinta, eu vou perder uns 5 cm de curso de suspensao. Será que se eu colocar um calço de mola e prender com essas travas dá certo?
-
1 Anexo(s)
Anexo 461339
Esqueci de anexar a foto da susp com o amortecedor
-
Rapaz, pode ser normal este comportamento pois a suspensão está sem peso nenhum e suspensa. Você poderá testar melhor quando colocar as rodas e descer o chassis no chão. A mola sai quando a suspensão estiver toda aberta é normal em engesas e campers, mas isso só acontece quando ela abre seu curso máximo, pois não tem nada limitando a abertura.
O que deve ter vindo no Kit é umas presilhas de metal para prender a mola e impedir que ela caia quando a suspensão estiver completamente aberta... Veja o passo 17 do manual do seu Kit, tem uma porca prendendo a mola embaixo. Em cima geralmente tem um chapinha, veja o diagrama 2 deste outro Kit (http://www.superlift.com/images/1170.pdf). Não veio nada dessa forma no seu?
Abraços,
Hugo
-
Quem me dera ter habilidade e tempo para trabalhar no carro como vocês fazem!!! :euforico:
Tenho um cupom de desconto da RockAuto de 5%, mas não vou usar: 2045442218235721
Vence 04/05!!!!