Faz o que o amigo recomendou ver todos coxins, a minha está fazendo isso é por causa do coxim da cabine que ta arriado, em falar nisso alguém tem o link de onde posso comprar coxins originais da CS XL 4.0 V6 94?
Versão Imprimível
bom dia pessoal antes de mais nada adorei este site mais sem mais quero deixar minha preocupação tenho uma explorer xlt ano 97 4x2 cambio manual e do nada ela parou motor liga funciona redondinho mais eu engato a 1 e ela não sai do lugar o que pode ser é minha primeira explorer adoro este carro por isso comprei mais este problema esta me assombrando alguém pode me ajudar
Opa, obrigado. Mas queria saber na gasolina. Abraço
Amigos,
Minha Xplo ficou sem freio na última sexta-feira. Diagnóstico do mecânico: hidrovácuo (servofreio) e cilindro mestre. Na Rockauto encontrei o cilindro mestre novo, mas o hidrovácuo somente remanufaturado. Será que é confiável? :pensativo: Aqui no BR só encontrei o hidrovácuo ma Memorial e tá o "olho da cara" :shock: - R$ 660,00+frete.
[]s!
Anexo 477506
Não serve o da Ranger? Tira essa dúvida na rockauto.com comparando os códigos das peças e suas aplicações. Ahh e obrigado pela resposta do consumo. Abraço
Marcio, tens que pagar o "core" também! Além disso tem envio e mais uns 70% do total (incluindo envio) de imposto. Faça as contas... O "core" é uma taxa que paga que eles devolvem quando você devolve sua peça, mas no nosso caso não compensa!
Acho as peças recondicionadas da RockAuto perfeitamente confiável.
Abraços!