Hugo eu vi mais como o moleiro falou, e a que fica no chassis e prende o jumelo por cima, ela e feita de metal meio cônica, dentro tem a borracha com o pino central de metal, se colocar de a de PU come em 3 dias.
Versão Imprimível
Hugo eu vi mais como o moleiro falou, e a que fica no chassis e prende o jumelo por cima, ela e feita de metal meio cônica, dentro tem a borracha com o pino central de metal, se colocar de a de PU come em 3 dias.
Alguem tem uma ideia pra me ajudar, preciso trocar a bucha do jumelo q fica no chassis ela e de metal meio conica, e não a acho em nenhum lugar
Você tentou em algum dos sites americanos, ex: rockauto?
sim tentei, e essa peça tb não tem
Posta aí uma foto da tal bucha para poder te ajudar!
Eu acho que essa bucha veio no kit master da Hyperflex. Vou fotografar e te mostro.se puder esperar, eu instalo a minha de PU e te falo se aguentou bem.
Salve.
O freio dianteiro direito da minha Explorer (94, manual, 4x4) começou a agarrar. Alguma dica por onde começar a procurar o problema? Pastilhas novas, flexível novo.
Valeu.
o protocolo é J1941, pelo menos o scanner que comprei aponta isso, pode procurar em imagens no google que ele mostra varias, depende do numero de terminais no conector LOGO ABAIXO DA COLUNA DE DIREÇÃO DO LADO ESQUERDO EM UMA TAMPA PEQUENA, geralmente é um conector OBDII, alias testei vários scanners na minha (XLT 98; 4.0 sohc) o único que deu maior resultado foi o launch X431, o maxiscan VS890 levo dentro do carro para avaliação na estrada pois ele dá alguns códigos mas apresenta toda DTC na memoria dele ok
Gustavo e essa https://memorialpecasford.com.br/img...57Z5A546AA.png
Alexandre tive um problema desse no meu carro quando comprei, paguei ate barato no veiculo por causa disso, no meu caso retirei o cardã dianteiro para descobrir definitivamente o problema, parece que a caixa de reduzida acopla o diferencial dianteiro quando quer e começa os estalos; tenta retirar o mesmo e veja se acaba o barulho ok. É só uma dica.
Já verificou o dimmer da iluminação de painel? eles são integrados ao painel do radio, se tem iluminação no painel tem de ter no radio.