x
Convex Datacenter
Página 3 de 54 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121353 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 719

Hybrid View

Usuário Avatar de Jb3dim
    Entrada
    03/09/2009
    Agradecimentos: 0

Boa noite a todos, acabei de adquirir uma ranger stx 97, o que podem me dizer sobre ela?
    Obrigado,

Usuário
    Entrada
    27/10/2014
    Local
    sao paulo/SP
    Amigos boa noite.
    Nunca fiz trilhas, mas gosto muito dessa atividade.
    Porém vou todo ano pescar pelo interior do Brasil e preciso de um carro grande para levar a bagagem e um carro com tração 4x4, pois pego muita terra.
    Estou negociando uma Explorer 94 v6 4x4. O carro está novíssimo.
    Gostaria de saber de vocês, se acham minha escolha adequada. Nunca tive esse carro e me preocupo apenas com a manutenção.
    Se ele encara bem estradas de terra e uma trilha não muito radical.
    Podem me dar suas considerações?

Muito obrigado

Usuário Avatar de danke
    Entrada
    10/05/2014
    Local
    são paulo/SP
    Boa noite,
    Minha Ranger está com o lado esquerdo mais baixo que o direito 3cm. O eixo traseiro foi revisado e as buchas do feixe foram trocadas (originais ford) há poucos meses atrás, e também medi a altura e vi que estava ok.
    Acredito que a mola esteja fadigada e decidi trocá-las. Ocorre que não existe a original mais a venda e não consigo encontrar uma marca que seja confiável. Alguém pode me indicar uma marca de mola?
    Vou aproveitar para trocar os amortecedores. Alguém pode me indicar uma marca de amortecedor já que não consigo encontrar motorcraft?
    Pode ter algo que não seja a mola que faça a suspensão ficar "caída" para o lado direito? Lembrando que ao fazer a medição o carro estava vazio e com pouquíssima gasolina no tanque.
    Obrigado.
    Ford Ranger STX 1995 GNV - Velas Iridium e Cabos de Velas 8.0mm

Usuário Avatar de lpaulo1964
    Entrada
    24/10/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por danke Ver Post
    Boa noite,
    Minha Ranger está com o lado esquerdo mais baixo que o direito 3cm. O eixo traseiro foi revisado e as buchas do feixe foram trocadas (originais ford) há poucos meses atrás, e também medi a altura e vi que estava ok.
    Acredito que a mola esteja fadigada e decidi trocá-las. Ocorre que não existe a original mais a venda e não consigo encontrar uma marca que seja confiável. Alguém pode me indicar uma marca de mola?
    Vou aproveitar para trocar os amortecedores. Alguém pode me indicar uma marca de amortecedor já que não consigo encontrar motorcraft?
    Pode ter algo que não seja a mola que faça a suspensão ficar "caída" para o lado direito? Lembrando que ao fazer a medição o carro estava vazio e com pouquíssima gasolina no tanque.
    Obrigado.

Amigo,
    Fale com o pessoal da Molas Carijós, tive um problema com as molas traseiras em uma doblo, e eles foram os únicos que conseguiram solucionar com um preço muito menor que as outras propostas. De molas eles entendem mesmo. - R. Carijós, 3669, Santo André - SP, 09180-001
    (11) 4451-1333

Usuário Avatar de lpaulo1964
    Entrada
    24/10/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por danke Ver Post
    Boa noite,
    Obrigado.
    Amigo Danke
    Fale com o pessoal da Molas Carijós, tive um problema com as molas traseiras em uma doblo, e eles foram os únicos que conseguiram solucionar com um preço muito menor que as outras propostas. De molas eles entendem mesmo. - R. Carijós, 3669, Santo André - SP, 09180-001
    (11) 4451-1333

Usuário Avatar de Mulambo
    Entrada
    09/01/2007
    Local
    Volta Redonda/RJ
    Agradecimentos: 2
    Ola pepessoal. To perguntando de novo, qual o oleo para o diferencial da Ranger V6 1997? seria o 85w140? Outra duvida, achei nos documentos do carro uma troca de oleo do motor com viscosidade 15w40, embora o manual recomende 5W30. Seria recomendado o 15w40 por conta da kilometragem (atualmente com 153 mil)?
    abraço!

Usuário Avatar de danke
    Entrada
    10/05/2014
    Local
    são paulo/SP
    Boa noite lpaulo.
    Obrigado pela recomendação mas já arrumei um mecânico pra mexer pra mim.
    Comprei as seguintes peças:

- Par de molas Aliperti cód. AL-1002
    - Par de amortecedores Monroe pressurizados Made in Argentina (não lembro o cód)
    - Jogo de buchas do tirante Axios com espaçadores
    - Jogo de buchas do eixo Mobensani

O mecânico vai trocar e fazer alinhamento/balanceamento. Quando ficar pronta posto aqui.
    O preço das peças foi bem salgado mas acredito que vai compensar.
    Há alguns meses troquei as buchas (todas) dos feixes de molas traseiros e deixei a parte de trás ok, agora vou deixar a frente alinhada (está caída para a esquerda).
    Já encomendei dos EUA um atuador da lenta pq a aceleração sobe do nada e demora e demora a retornar. Acho que agora a viatura vai ficar zerada.

Abraços
    Ford Ranger STX 1995 GNV - Velas Iridium e Cabos de Velas 8.0mm

Usuário Avatar de Andre.Conrad
    Entrada
    27/10/2008
    Local
    Teutônia/RS
    Citação Postado originalmente por Laguna Ver Post
    Amigos boa noite.
    Nunca fiz trilhas, mas gosto muito dessa atividade.
    Porém vou todo ano pescar pelo interior do Brasil e preciso de um carro grande para levar a bagagem e um carro com tração 4x4, pois pego muita terra.
    Estou negociando uma Explorer 94 v6 4x4. O carro está novíssimo.
    Gostaria de saber de vocês, se acham minha escolha adequada. Nunca tive esse carro e me preocupo apenas com a manutenção.
    Se ele encara bem estradas de terra e uma trilha não muito radical.
    Podem me dar suas considerações?

Muito obrigado
    Bom tambem sou novato mas ja te digo é outraa coisaaaa a minha e 95 4x4 aut estou adorando tem uma resposta muito boa.Uso ela pra ir pro trabalho onde pego muita subida e um bom pedaço é de terra quando chove vira tudo barro, ela tem se comportado muito bem. Nao usei a 4x4 pelo que nao tinha por que mas esta sempre com uma boa traçao. Acho que vale a pena sim pelo preço que tem e com todos opcionais.Muitos me falam "mas bebe uma gosolina!!!!" Claro é um V6 mas posso te dizer quando ficam sabendo de todos opcionais ate acredito que tambem queriam.
    A manutençao tem algumas coisas que devemos procurar e outras sao compativeis com a Ranger v6. Olhando ela por baixo pode ter certeza é um caminhao, nao tem cara de se entregar por qualquer coisinha.
    Eu comprei e compraria denovo.
    >>>>>>>Gaiola<<<<<<<
    Motor 1600 Caixa 1300 Pneus 225 75 R15 Som Radio PY
    Preserve, respeite e mantenha limpo as trilhas de sua região

Usuário
    Entrada
    21/11/2014
    Local
    contagem/MG
    minha explore mandei arumar mais quando acende a luz um certo tempo ela começa a vazar entre acaixa e o motor

Usuário Avatar de lincolnjb
    Entrada
    21/12/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 12
    Vem de lá galera ... Voltei.....
    Só que agora rodando numa explorer 98 - 4x4 - Automática.

Grande abraço
    Lincoln Bustamante
    Explorer 98 XLT - 4x4 - Automática

Usuário
    Entrada
    25/09/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Lincoln tudo bem, já tive uma 93 e agora estou pensando em comprar uma 98 tb, o que esta achando do carro? Sua opinião é importante, abs!

Usuário
    Entrada
    12/10/2008
    Local
    CURITIBA/PR
    Lincoln,essa tua contribuiçao pro forum vai salvar muita gente ainda!!Tive uma duvida ref a suspensao diant e vc me ajudou muito com o topico que criou! A gente tem que ir preparado pra comprar peças em concessionaria, pois os vendedores nao sabem nada!
    Parabéns!
    Abç
    CHEVY C-14 V8 5.7 1964 MTR 32"OFFHOT
    JEEP CHEROKEE HEMI V8 5.7 2005

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 11
      Última resposta: 07/12/2011, 11:47
    2. Tudo que vc precisa saber sobre RESSACA
      Por Ronaldo B. no fórum Humor
      Respostas: 12
      Última resposta: 25/09/2010, 15:35
    3. Saber mais sobre o Niva!
      Por RafaeL Maia no fórum Niva
      Respostas: 7
      Última resposta: 28/03/2010, 10:18
    4. Gostaria de saber mais sobre a F-1000 1994
      Por DanielRS no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 28/12/2008, 23:05
    5. Tudo que vc queria saber sobre Jeep ...
      Por Beto Lacerda no fórum Jeep Willys
      Respostas: 3
      Última resposta: 26/02/2007, 07:14

Permissões de Postagem