x
Convex Datacenter
Página 33 de 60 PrimeiroPrimeiro ... 232425262728293031323334353637383940414243 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 385 a 396 de 719
    Usuário Avatar de lincolnjb
    Entrada
    21/12/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 12

Infelizmente não.

Citação Postado originalmente por Sergio M Neves Ver Post
    Lincolnjb.... tenho uma 98 e quero colocar um estribo nela e não encontro.... tem alguma idéia de qual da para instalar..????
    Lincoln Bustamante
    Explorer 98 XLT - 4x4 - Automática

Usuário Avatar de Mulambo
    Entrada
    09/01/2007
    Local
    Volta Redonda/RJ
    Agradecimentos: 2
    Ola! Após alguns anos afastado do Forum, peguei uma Ranger XLT 1997, V6, 4x2, linda, toda original, com 153 mil km originais e vim aqui para tirar uma duvida, nao sei se dá para pesquisar só dentro deste topico de Ranger e Explorer. Como o manual manda torcar o oleo do diferencial com 160 mil km, queria troca-lo, e saber qual é o óleo e se vende no Brasil.
    abraços!
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 17
    Putz, 160 mil kms. Neste intervalo eu troco no mínimo 3x o óleo de diferencial. Amigo, em breve alguém surgirá para ajudá-lo quanto ao óleo correto. abraço
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

Usuário
    Entrada
    21/10/2014
    Local
    santo antonio da platina/PR
    Agradecimentos: 0
    Olá, tenho 18 anos e vou ganhar meu primeiro carro, e eu queria muito um ford EXPLORER 94 4x4 automatica, mas tenho sido muito criticado pela familia, vale a pena ? Você poderia me dar recomedações e motivos para que meus pais liberem o dinheiro. Obrigado...me ajude por favor !

Usuário Avatar de 03HUDSON
    Entrada
    19/10/2012
    Local
    CAMPO GRANDE/MS
    [QUOTE=Abílio4x4;2202905]Olá, tenho 18 anos e vou ganhar meu primeiro carro, e eu queria muito um ford EXPLORER 94 4x4 automatica, mas tenho sido muito criticado pela familia, vale a pena ? Você poderia me dar recomedações e motivos para que meus pais liberem o dinheiro. Obrigado...me ajude por favor ![/QUOTE

Bom dia Abílio! Interessante um jovem de 18 anos interessado por uma camioneta dessas, mas tudo bem, eu tinha um Audi A-6/ 95 e troquei por uma Explo XLT 94 4X2 (câmbio manual), minha 1ª camioneta, até agora só alegria, ñ sei ao certo pq, mas tem muita Explo a venda c/ problemas no câmbio aut., a que eu comprei deu problema tbm, antes de eu comprar (ufa), e o ex-dono colocou um câmbio manual da Ranger, a melhor coisa q ele podia ter feito, continuou c/ o diferencial do cambio aut. (q é mais "alongado") ficou ótima.
    Dei uma pesquisada antes de adquirir a camioneta e ví q a tração 4x4 é necessária somente se vc anda muito em barro e areião, faz trilha, etc. como ñ faço essas coisas, achei melhor 4x2, até pq é um diferencial e 1 cardan a menos p/ dar manutenção, além de ficar mais econômica tbém(a minha faz 10 km/lt na estrada a 130 km/hr ).
    Essas camionetas (principalmente as 94) são feitas pra aguentar o pau, um verdadeiro Ford-Truck, manutenção fácil e barata, ñ são visadas por ladrões, seguras em caso de acidente. Se quiser comprar a minha, podemos até conversar, pq estou pensando em experimentar outro tipo de SUV.

Usuário Avatar de Jb3dim
    Entrada
    03/09/2009
    Boa noite a todos, acabei de adquirir uma ranger stx 97, o que podem me dizer sobre ela?
    Obrigado,

Usuário
    Entrada
    21/10/2014
    Local
    santo antonio da platina/PR
    [QUOTE=03HUDSON;2202982]
    Citação Postado originalmente por Abílio4x4 Ver Post
    Olá, tenho 18 anos e vou ganhar meu primeiro carro, e eu queria muito um ford EXPLORER 94 4x4 automatica, mas tenho sido muito criticado pela familia, vale a pena ? Você poderia me dar recomedações e motivos para que meus pais liberem o dinheiro. Obrigado...me ajude por favor ![/QUOTE

Bom dia Abílio! Interessante um jovem de 18 anos interessado por uma camioneta dessas, mas tudo bem, eu tinha um Audi A-6/ 95 e troquei por uma Explo XLT 94 4X2 (câmbio manual), minha 1ª camioneta, até agora só alegria, ñ sei ao certo pq, mas tem muita Explo a venda c/ problemas no câmbio aut., a que eu comprei deu problema tbm, antes de eu comprar (ufa), e o ex-dono colocou um câmbio manual da Ranger, a melhor coisa q ele podia ter feito, continuou c/ o diferencial do cambio aut. (q é mais "alongado") ficou ótima.
    Dei uma pesquisada antes de adquirir a camioneta e ví q a tração 4x4 é necessária somente se vc anda muito em barro e areião, faz trilha, etc. como ñ faço essas coisas, achei melhor 4x2, até pq é um diferencial e 1 cardan a menos p/ dar manutenção, além de ficar mais econômica tbém(a minha faz 10 km/lt na estrada a 130 km/hr ).
    Essas camionetas (principalmente as 94) são feitas pra aguentar o pau, um verdadeiro Ford-Truck, manutenção fácil e barata, ñ são visadas por ladrões, seguras em caso de acidente. Se quiser comprar a minha, podemos até conversar, pq estou pensando em experimentar outro tipo de SUV.
    Obrigado pelas dicas ! então eu já tenho uma certa de comprar, e eu uso muito o 4x4, e eu queria automatica mesmo, essa que estou visando está em perfeito estado, já até dirigi, só preciso de recomendações para que liberam o dinheiro kkkk mas muito obrigado vai ajudar bastante !

Usuário
    Entrada
    27/08/2014
    Local
    Caxias do Sul/RS
    O PILOTO AUTOMÁTICO NÃO FUNCIONA

Caros amigos,

O piloto automático da negrinha não está funcionando...
    Alguém teria alguma pista de onde poderia começar a investigação?

Abraço
    Ford Danger - 1995 Ranger STX C.E. 4.0L V6 - Câmbio manual - C/GNV - Pneu Hankook Mileage 225/70R14.

Usuário Avatar de Andre.Conrad
    Entrada
    27/10/2008
    Local
    Teutônia/RS
    Ola galera, adqueri minha primeira Suv uma explorer 1995 4x4 Aut. esta com 150 mil km. Neste primeiro momento que voces me aconselham a fazer, trocar todos oleos???? Quais seriam os pontos principais para ser analizados mais a fundo????
    >>>>>>>Gaiola<<<<<<<
    Motor 1600 Caixa 1300 Pneus 225 75 R15 Som Radio PY
    Preserve, respeite e mantenha limpo as trilhas de sua região

Citação Postado originalmente por Andre.Conrad Ver Post
    Ola galera, adqueri minha primeira Suv uma explorer 1995 4x4 Aut. esta com 150 mil km. Neste primeiro momento que voces me aconselham a fazer, trocar todos oleos???? Quais seriam os pontos principais para ser analizados mais a fundo????
    Caixa AT e suspensão dianteira, são os pontos fracos desse carro. Olha também se a junta do cabeçote está ok para não ter problemas mais sérios, principalmente se tiver GNV
    Ranger 02 CD 2.8 TGV, 3BL+2SL, 35"
    Ex:
    Troller 07 SFI 230cv+K&N, 3SL, 35" /
    Ex: Explorer 98 4x4 V6, 3BL+2SL, 35" / Ex: Ranger 98 4x2 CS V6, 2SL, 33"

Citação Postado originalmente por Abílio4x4 Ver Post
    Olá, tenho 18 anos e vou ganhar meu primeiro carro, e eu queria muito um ford EXPLORER 94 4x4 automatica, mas tenho sido muito criticado pela familia, vale a pena ? Você poderia me dar recomedações e motivos para que meus pais liberem o dinheiro. Obrigado...me ajude por favor !
    Cara vc vai ter dinheiro para abastecer? Ela faz uns 6 ou 5km/l vc sabe né??
    Seguro é impossível fazer, mesmo pro perfil do seu pai vai ficar uns 6.000 no mínimo! Então vc vai ter que andar muito na boa e não fazer merda!
    Lembre-se que não é em qq lugar que tem peça pra esse carro, muitas vezes vc vai ter que comprar pela internet, inclusive em sites gringos, ai já viu, é mais de mês esperando peça chegar....

Se é seu sonho vai em frente, o meu primeiro carro foi uma Ranger V6 e eu capotei o carro, graças a Deus não deu nada, gastei mais 10 mil pra arrumar e vendi, depois peguei uma Xplorer e agora o Troller. Não saio mais do 4x4.

Abs
    Ranger 02 CD 2.8 TGV, 3BL+2SL, 35"
    Ex:
    Troller 07 SFI 230cv+K&N, 3SL, 35" /
    Ex: Explorer 98 4x4 V6, 3BL+2SL, 35" / Ex: Ranger 98 4x2 CS V6, 2SL, 33"

Usuário Avatar de Múcio Luiz
    Entrada
    29/08/2013
    Local
    Campos do Jordão/SP
    Agradecimentos: 2
    Senhores,

Como se trata de um carro importado com quase duas décadas de uso, faz-se necessário uma manutenção preventiva para não ter surpresas desagradáveis. Mas mesmo as manutenções corretivas, não é nada tão caro assim levando em conta que se trata de uma caminhonete importada e não de um carro de passeio e graças à Rockauto.com e à similaridade de muitas peças com a Ranger >98. E outra: ande numa Explorer e numa concorrente do mesmo ano, ambas em bom estado de conservação. Carro americano tem um conforto inigualável! Ela não tem bancos, tem poltronas! Aquele ajuste lombar é perfeito, você dirige por horas e o corpo não fica cansado. Cuidado pra não dormir, rsrsrs. Seu sistema de tração é forte, principalmente a reduzida que a transforma num verdadeiro trator . Seu motor, com trocas de óleo no prazo, passa fácil dos 400.000 km. Freio à disco nas 4 rodas com ABS, airbag duplo (nas >95), controle de tração (nas >97), bancos com ajustes elétricos, sistema de som com boa qualidade, piloto automático... Nenhuma concorrente do mesmo ano oferece tudo isso. Claro que ela tem seus pontos fracos (que carro não tem? ) e o principal, na minha opinião, é a suspensão dianteira das >95. O mercado é injusto com ela por pura falta de conhecimento. O câmbio automático que assombra tanta gente, ficou provado aqui no fórum que sua manutenção não é tão cara se feita por bons profissionais e tem vida longa. Infelizmente não tenho esse privilégio, mas não posso reclamar do câmbio manual, ainda mais agora com embreagem e atuadores novos . E pra quem quer comprar uma, digo-lhes que dentre as opções disponíveis a Explorer É A MELHOR.

EXPLORER`s` e RANGER`s`- Tudo o que precisamos saber sobre elas.-cam00577.jpg
    4X4 Brasil
    1997 FORD EXPLORER XLT 4WD ​manual

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 11
      Última resposta: 07/12/2011, 11:47
    2. Tudo que vc precisa saber sobre RESSACA
      Por Ronaldo B. no fórum Humor
      Respostas: 12
      Última resposta: 25/09/2010, 15:35
    3. Saber mais sobre o Niva!
      Por RafaeL Maia no fórum Niva
      Respostas: 7
      Última resposta: 28/03/2010, 10:18
    4. Gostaria de saber mais sobre a F-1000 1994
      Por DanielRS no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 28/12/2008, 23:05
    5. Tudo que vc queria saber sobre Jeep ...
      Por Beto Lacerda no fórum Jeep Willys
      Respostas: 3
      Última resposta: 26/02/2007, 07:14

Permissões de Postagem