oi. espero que tenha resolvido seu problema. mas isso na minha ranger, era filtro de combustível sujo. troquei e resolveu.
Versão Imprimível
oi. espero que tenha resolvido seu problema. mas isso na minha ranger, era filtro de combustível sujo. troquei e resolveu.
Então amigos o alternador da minha RANGER XLT 4.0 V6 abriu o bico... Então optei pela compra de um novo por vários motivos, porém os modelos diferem de 1995 até 1997(OHC), 1998 até 2001(OHV) e 2001 a 2004 (SOHC - com duplo comando de válvulas).
A questão é:
Possuo uma bateria de 75 amperes e um alternador que não sei se é original de 130 amperes. Será o mesmo da Ford Explorer?
Pergunto pois não acho (e não sei) qual é o da ranger. Já vi de 90 amperes, de 105 e 130, mas qual comprar?
Desde já agradeço a ajuda.
Boa tarde amigos,
Sou proprietário de uma Ford Explorer 1993 4x4 e estou precisando realizar uma revisão.
Alguém saberia me indicar uma oficina especializada em 4x4 próximo a Vila prudente/ SP
Boa tarde amigos...
Sou um feliz novo proprietário de uma 97 xlt 4x4...agora com 2 brinquedinhos...maverick e explorer. Comprei ela em março, mas aí veio a pandemia e acabei não usando, ficou parada no estacionamento. Ela estava parada na rua a mais de um ano pq o dono, um Sr que cuidava muito bem acabou falecendo. Sempre que eu passava na rua, ele estava limpando ela, passava diariamente no local quando passeava com meu labrador. Até comentava com minha esposa. - "uma dessa aí hein pra levar a Lilica (labradora)?". Mas ela acabou falecendo e não passamos mais no local. Depois de uns anos nos mudamos para perto, e no começo do ano, passeando com minha filha, vimos que ela estava embaixo de uma árvore, bem suja e com os pneus quase vazios. Buscando informações, descobri que o Sr. havia falecido e que o carro estava a venda, o resto vcs já imaginam... A pouco tempo fiz o câmbio, que estava sem ré, e menos de um mês fiz a manutenção mecânica. Ficou muito bom. Estou muito satisfeito. Aproveitando, não achei calhas de chuva pra ela, alguém sabe onde encontrar? Ou uma equivalente de outro carro? Ju vi que a da ranger e S10 não servem.
Bom Dia, alguém sabe me dizer qual a ideal válvula termostática para Ford Explorer 97 4.0 cambio manual 4WD
amigos sobre a explorer 2005 qual fluido de câmbio automatico que pode ser usado? grato
Boa tarde,
Gostaria de saber se o eixo cardan dianteiro da Explorer XLT 4WD 97 Automática é o mesmo da Manual. Obrigado
Boa tarde! Alguém aqui é proprietário do Explorer Limited 2005? Estou precisando de informações sobre a manutenção da suspensão, de compatibilidade de amortecedores, agradeço qualquer ajuda nesse sentido.
O que espera do novo modelo?
Pessoal, li mas não encontrei: alguém sabe até qual ano as Ranger STX tem peças compatíveis com os modelos posteriores ?