Boa noite, onde consigo manual de reparo e peças da Explorer.
Tinha um em espanhol e não consigo encontrar.
Aproveitado, sabem de alguma boa oficina para Explorer no Rio de Janeiro? Seria para manutenção básica.
Agradeço qualquer ajuda
Versão Imprimível
Boa noite, onde consigo manual de reparo e peças da Explorer.
Tinha um em espanhol e não consigo encontrar.
Aproveitado, sabem de alguma boa oficina para Explorer no Rio de Janeiro? Seria para manutenção básica.
Agradeço qualquer ajuda
Caros, bom dia
Tenho uma Ranger STX 95 e a única coisa que nao funciona é o piloto automático. Só falta isso para ficar 100% original e com tudo funcionando.
Alguma dica de como procurar e consertar? Sou de SP
Galera, tenho uma explorer 97 e o medidor de gasolina fica oscilando, na subida ele sobe e na descida ele desce. Alguém ja teve esse problema? Se tiver grupo no whats e puder me add 61 99394-1693
Tbm estou precisando!
Gostaria de saber se alguem sabe onde posso encontrar a borracha ou guarnição que vai na grelha/churrasqueira da Ranger 2010, pela que percebi ela vem junto com a churrasqueira, se alguem tiver alguma ideia de adaptação aceito sujestoes...
alguem tem manual de serviço e manual do proprietario em PDF da 94?
boa tarde a todos, estou tendo um pequeno problema com minha explorer, alguns dias atrás mandei trocar o óleo, filtro do óleo e filtro de combustível como de praxe sempre que compro um carro, minha explorer estava normal e agora quando ligo fica falhando e fraca, quase não sai do lugar quando acelero, depois de esquentar um pouco andar e falha bem menos, no mesmo dia da troca de óleo completei o tanque com shell v-power, já troquei as velas e os cabos de velas por um jogo novo e continua do mesmo jeito, alguém já teve esse problema?
Explorer 97/97 v6 4.0 4x2.
Pessoal onde entro aqui pra fazer perguntas,me ajudem estou meio perdido aqui,sou novo no fórum.
Uma duvida, estou pensando em comprar uma explorer 1994, já esta com motor 2.5hsd e transmissao da ranger, 4x4 funcionando no botao do painel, camionete tá bem bacana mas como é 1994 e de um senhor de mais de 70 anos precisa um trato no interior por exemploo couro dos bancos originais desgastados, precisa aquela limpeza geral e uns detalhezinhos.
Será que.por 25mil reais é um bom negócio?
As peças em geral de suspensao, eixos etc sao muito caras??
O motor sendono 2.5 da ranger nao me preocupa pq já é bem conhecido e esse motor foi feito a alguns anoa nao tendo rodado mais do q 50mil kms segundo o dono.
Apaixonei na camionete, aliás sempre fui fã das explorer mas tenho medo de dar dor de cabeça.