Alguém sabe quantos litros de água cabem no radiador+reservatorio e etc da ranger 2.3L?
Versão Imprimível
Alguém sabe quantos litros de água cabem no radiador+reservatorio e etc da ranger 2.3L?
Troquei da minha q é 2009.Se não me engano é 10L,5 de liquido de arrefecimento e 5 de água.Mas se abrir o capo,tem um adesivo no cofre do motor que tem a especificação.
boa tarde, tenho uma ranger 2007 xlt e ultimamente ela tem apresentado um barulho estranho que oscila com a aceleração, o barulho e um som fofo que vem do lado do filtro de ar, porém nao é do filtro é um barulho assim plo plo plo plo , mais ou menos isso rsrs, nao sei se é turbina, nao sei se é vasamento de pressão ou motor, alguém ja teve este problema ou sabe me dizer o que pode ser?
se alguém for de sergipe e souber de algum mecanico bom e puder me indicar eu agradeço
Existe algum grupo aqui em brasília de troca de informações e experiências das ranger e explores???
caso não tenha podíamos criar um grupo de whatsapp
trocar informações sobre oficinas... peças... adaptações...
se alguem tiver interesse chama no whatsapp 61 81216060
Adquiri uma explorer 4x4 1994 e vou por na trilha, qual tipo de lift é o ideal entre 3 e 4 polegadas? Tem algum fabricante no Brasil pois encontre apenas kits americanos.....
Caros,
Quando vi a propaganda dos kits GNV de 5a. geração fiquei encantado! Porém, olhando mais de perto, existem inúmeros problemas associados a este kit, principalmente em relação a interação humana para sua devida aferição, escassez de mão-de-obra para execução correta e o preço.
Pegunta: Para uma Ranger 99, v6, 4.0, com 162 cv, qual kit é mais indicado? Alguém já teve esta experiência?
Grande abraço,
Jardel
Jardels,
Nunca vi um kit de 5a geração nesses motorzões!
Em recente viagem pela Argentina fui instalar um bico mais largo para abastecer GNV
por lá e o dono da oficina me disse para nunca trocar o meu de 3a por um de 5a pois,
como você disse, não dá para fazer nada no de 5a. Ele se arrependeu de colocar na
explorer 4.0 dele.
Tentei encontrar mais pessoas com o kit de 5a geração, até em tópicos daqui mesmo
mas não encontrei ninguém...
Abraço
Gustavo,
Vc reiterou o que eu já imaginava. Para este tipo de carro, a melhor opção é o kit de 3a. Geração. No máximo, o de quarta.
Olá Amigos do fórum!
Minha Explorer depois de uns duzentos km rotado ela acende uma OLD/OFF sozinho sem eu ter acionado a chave no cambio entrei em contato com o antigo proprietário ele me disse quando acontecer isso era para mim desligar o cabo da bateria que ela voltava ao normal, depois que acende a luz Overdrive fica piscando incessantemente dependendo da quilometragem rodado por exemplo 300 km tenho que parar para desligar umas três vezes. Minha pergunta aos amigos do fórum, para desativar o sistema de Overdrive esse procedimento é feito dentro do cambio? Alguns colegas pode me indicar uma forma para desabilitar esta função?
Desde já agradeço!