Boa-noite amigos comprei um explorer 4.0v6 automático e o butao overdrive não está funcionando ou eu não sei como funciona,o que pode ser ?por onde começar
Versão Imprimível
Boa-noite amigos comprei um explorer 4.0v6 automático e o butao overdrive não está funcionando ou eu não sei como funciona,o que pode ser ?por onde começar
E ai pessoal!!!
Estou com um probleminha:
Troquei o fluido de freio da minha Ranger XLT com ABS, fiz a sangria convencional, mas acho que alguma coisa não deu certo.
Estou quase "sem freio".
O pedal ficou baixo e pra pegar o freio só com algumas bombadas.
Alguém tem um dica de COMO SANGRAR FREIO COM ABS?
Tem que estar com o carro ligado?
Ajuda ai!!!
Abraço!!!
Amigos, sou novo aqui no Forun, é muito legal ver a troca de experiencias de voces e a vontade de querer ajudar as pessoas. Eu tenho uma Ranger 2006 4x4, Motor Power Strock 2.8 e estou precisando ou de um manual ou algum video que mostre como retirar a caixa de marcha dela e também o esquema eletrico da Ranger, se alguem tiver ou souber onde conseguir ficarei muito grato.
Um abraço a todos.
Se ajudar, amigo, segue alguns arquivos nesse link: http://www.4shared.com/folder/-MDaXC...sortsMode=NAME
Abraço!!!
Bom para que, não da a devida atenção para o famoso Check Engine, Ele simplesmente acendeu e andei mais 50 metros e senti que perdi tração parei e quando olho para a parte de baixo da Explo la esta, óleo pra todo lado, foi óleo da caixa automática, todinho do asfalto. Dai chama guincho, acha mecânico especializado em AT. E vamos ver na próxima semana qual vai ser o veredito. Alguém ja passou por problema semelhante????
amigos, qual o óleo do diferencial Traseiro das Explorer 1994 (modelo quadrado) ??? pelo manual, cheguei no óleo 75W90 (através do código Ford, porque não informa diretamente), mas estou encontrando em vários lugares para utilizar o 85w140... o manual que eu tenho foi importado dos EUA ano passado...
outra coisa, notei a roda traseira esquerda meio bamba, será problema no eixo?
obrigado
boa tarde alguém me ajude tenho uma explorer 98 e To com problemas quebrou a engrenagem onde fica as esferas da CT oque fazer ??? Pois não acho ela
Olá Joelson, aconteceu a mesma coisa com a minha CT, postei algo que lhe possa interessar:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...ml#post2220342
http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...ml#post2076765
Neste primeiro post um americano completamente desmonta a CT peça por peça e explica tudo, vale a pena ler.
Na página 5 do post posto uma pergunta sobre tal peça para poder procurar onde comprar.
No segundo post que enviei, tem o manual expandido de nossa CT, página 220, 221 e 222. Lá também vai achar
a especificação da peça.
Mas, se a peça quebrou, foi porque algo não estava funcionando direito. No meu caso foram as engrenagens (11 discos) da
embreagem que estavam completamente gastas. Tem que olhar com paciência, peça por peça para achar o que causou
a quebra da peça!
Tem um site gringo que tem a peça usada, mas talvez seja mais vantagem (por causa da alta do dólar) tentar achar uma
usada por aqui. Não encontrei a peça nova! Procure por Cobra Transmission, depois vá em transfer case parts e escolha o
modelo 4405.
Abraços
Caro amigos! Sou novato no 4x4 Brasil
Gostaria de estar somando por aqui, mais a principio Gostaria de uma ajudaos na aquisição de uma tampa de válvula de plástico da ranger 4.0 v6 2001.
Deste já agradeço pela colaboração de todos.