Hugo, obrigado pela resposta!
Segue um link com a foto da tampa traseira da 1994:
http://pr.olx.com.br/regiao-de-londr...xtnp=1&xtcr=46
e da tampa traseira 1995 em diante:
http://carro.mercadolivre.com.br/MLB...-123000-km-_JM
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Hugo, obrigado pela resposta!
Segue um link com a foto da tampa traseira da 1994:
http://pr.olx.com.br/regiao-de-londr...xtnp=1&xtcr=46
e da tampa traseira 1995 em diante:
http://carro.mercadolivre.com.br/MLB...-123000-km-_JM
Boa noite amigo.
Desculpe ter demorado a responder! Tenho muito interesse em manual sim. Se poder me enviar ainda, fico agradecido. Grande abraço.
lincon preciso saber se posso botar motor de uma explorer automática na minha manual?
Olá amigos,
Alguém deste fórum sabe me dizer se os amortecedores traseiros da Ranger servem na Explorer (e vice-versa)?
Já vi que as fixações superiores são diferentes, sendo olhal na Ranger e chaveta na Explorer; mas se as buchas forem das mesmas medidas, poderiam ser trocadas.
Agradeço as dicas!
Não tenho certeza, mas acredito que são muito parecidos... Na minha, se não to enganado, usei os traseiros da f1000 4x4.
Abraço,
Vinicius!
Boa noite! Tenho um explorer 94 4x4 manual, ela esta fazendo um barulho no câmbio, em todas marchas com excessão da 4, e um ruido como se "estivesse pulando um dente de engrenagem", ocorre tanto na reduzida como na simples, mas na 4m não acorre. Vou baixar a caixa para ver, pesquisei aqui no forum e muitos afirmam que pode ser o rolamento de agulha da prise, o que vocês acham? É o mesmo cambio da ranger v6? Toda ajuda é bem vinda, desde já agradeço!
Tenho uma Ford Explorer Eddie bauer 95/96 e quando engato no Drive ela não engata a 1º marcha tenho que engatar no manual e depois passar para automático dai ela troca as marchas, podem me ajudar
Bom dia amigos do site mais uma vez recorro ao conhecimento de vcs, alguém pode me ajudar nesta questão?
Bom a minha ranger está com a bomba da direção hidraulica ruim trata-se daquela bomba de caneco (caneco acoplado) dizem que não da manutenção e só existe remanufaturada e aqui na minha região estão cobrando por essa bomba incriveis R$1.500 reais, pois bem alguém sabe de alguém que tenha obtido sucesso na adaptação de outro modelo de bomba na ranger, ouvi dizer que da sprinter ou da ranger 2.3 mais nova daria certo enfim conto com a ajuda dos amigos se possivel detalhadamente de alguém que tenha feito essa adaptação. Obrigado a todos.
Ola lincon pesquisando aki no forum observei que você entende muito bem desse motor da ford range 4.0 v6. Eu
Tenho um a ranger modelo americana motor v6 4.0 um excelente carro, mais infelizmente me deparei com um problema que não estou conseguindo resolver ..
O motor do meu carro estava fazendo um barulho, levei ao mecânico ele falou que era os tucho e que era uma coisa rápida e fácil de resolver , bem assim achávamos.
Ao abrir o motor os tuchos estavam mesmo ruim e as varetas também estavam desgastadas e precisa ser trocadas.
Ai começou o meu problema ...
Os tuchos eu consegui encontrar,mais o que eu não estou conseguindo encontrar de forma alguma,são as varetas.Por favor alguém sabe onde eu possa encontrar ou alguém tem algum motor desse desmontando que possa me vender essa peça ou algum jeito que eu possa recuperar as minhas ou outra vareta de outro motor que de nesse motor.
Me ajudem por favor!!!
Boa tarde, galera!!
ME tirem essa dúvida...Todas as Explorer 97/98 XLT 4x4 V6, possuem volante de couro com comando do piloto automático?
Achei uma aqui, muito bonita e bem conservada...Com apenas 94k rodados, mas o volante não tem os comandos e nem é de couro...Eu estava pensando que talvez o cara tenha trocado o volante.
Alguém sabe me dizer ?
Ola jcbo007, uma vez eu ouvi dizer que as varetas do corcel dão certo nesse nosso motor... Parece que se faz algum ajuste em um torneiro e da certo. Não sei maiores detalhes. Mas, se der certo, e uma boa solução. Inclusive parece que tem tuchos compatíveis também, de um outro motor Ford. Acho que o melhor a fazer e comparar as varetas do corcel. Abraço
Bom Dia a todos, estou pra compra um explorer xlt 95 4x2 cambio automático de 1 rapaz, porém ele falou que deu um barulho na parte de baixo do pé e depois disso o carro não entra macha, ele diz ser o cambio, sou de Campinas, gostaria de saber se compensa comprar esse explorer dele, e quantos fica maior ou menos o conserto, fiquei apaixonado pelo carro, pois curto carro grande, mas tenho medo de comprar e não conseguir arrumar esse problema de cambio. desde já agradeço a atenção de todos e espero participar desse forum