Powered by vBulletin

EXPLORER`s` e RANGER`s`- Tudo o que precisamos saber sobre elas.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 42 de 60 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 323334353637383940414243444546474849505152 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/02/2015, 10:15
    zanottao
    Imoller, tem muitas peças que vc pode compartilhar, o oleo e dexron III, são 2,750 litro ou os de outras marcas que tem essa especificação, o oleo do dif tem q tirar a tampa ou fazer por sucção,os pivos e afins acho q os da f1000 são maiores, mais ai e so tirar e levar em uma auto peças, e falar tem desde, mais não fala o carro so fala mandaram eu comprar, kkkkkkkkpastilhas de freio creio q as da ranger de das mais antigas, as minha uso da ranger argentina, as cruzetas, pode comprar a da kombi, a do jeep wills que são do mesmo tamanho, te falo pq eu comprei as minhas, o filtro e do gol mesmo eu comprei o meu faz um dias, kkkkkkk hilario ne, e isso ai
  • 11/02/2015, 10:50
    Ford Danger V6
    Espuma poltrona Ranger STX 1995
    Pessoal, alguém ae saberia informar onde consigo o jogo de espuma da poltrona da Ranger STX 1995 por favor?
    Vlw!!
  • 11/02/2015, 12:25
    adilso pupo
    ola amigos estou com um problema na minha explorer 94 tem hora que não pega e fede gasolina e parece que quando esquenta o motor começa a falhar
  • 11/02/2015, 12:50
    imoller
    Obrigado Zanottao, a quantidade de 2,75 e o total do cambio e t case? (Só?)
    Hoje mandei fazer um orçamento aqui na cidade na suspensão dianteira, e os terminais de direção e os que tem uma barra integrada ao terminal, estao com um pouco de folga... O pessoal já adiantou que não mexe "nesse tipo de camionete" sabe onde encontro esses terminais e barras dianteiras? Grato...
  • 11/02/2015, 18:54
    zanottao
    Citação:

Postado originalmente por imoller Ver Post
    Obrigado Zanottao, a quantidade de 2,75 e o total do cambio e t case? (Só?)
    Hoje mandei fazer um orçamento aqui na cidade na suspensão dianteira, e os terminais de direção e os que tem uma barra integrada ao terminal, estao com um pouco de folga... O pessoal já adiantou que não mexe "nesse tipo de camionete" sabe onde encontro esses terminais e barras dianteiras? Grato...

Mais e muita bichisse não e ? kkkkk 2750 e só do cambio, a tcase são mais 1 750 litros, olha sua tem um cara, aqui em porto alegre, na cavalhada, não sei se e muito longe de vc, a ultracar diesel, levo a minha so la e sempre arrumam, fui hj la engraxar a suspa e ver o feixe do meu lado q tava, meio baixo em relação ao direito, liga la ou ja leva fala como Vinicius ou osvaldo, fala que foi o paulista da explo vermelha que te falou pra ir la,http://www.ultracarmolaseautopecas.com.br/
  • 11/02/2015, 20:23
    imoller
    Só não entendo porque os cara dizem que mexem em 4x4 e chega lá dizem que não vão mexer na camionete, por favor, e fo... .
    Obrigado pelo contato da ultrcar diesel, vou marcar com eles sim. Moro a 35km de POA.
    E também obrigado pelas dicas. Ha, e quanto aos terminais, falei com um amigo que teve uma explo 94 4x4 também, ele disse que mandou fazer rosca nas barras com terminal e assim e possivel por um terminal, evitando ter que trocar o terminal inteiro, que na verdade é uma barra... Vou ver com o torneiro. Se der certo ponho umas fotos...
  • 11/02/2015, 20:35
    zanottao
    Citação:

Postado originalmente por imoller Ver Post
    Só não entendo porque os cara dizem que mexem em 4x4 e chega lá dizem que não vão mexer na camionete, por favor, e fo... .
    Obrigado pelo contato da ultrcar diesel, vou marcar com eles sim. Moro a 35km de POA.
    E também obrigado pelas dicas. Ha, e quanto aos terminais, falei com um amigo que teve uma explo 94 4x4 também, ele disse que mandou fazer rosca nas barras com terminal e assim e possivel por um terminal, evitando ter que trocar o terminal inteiro, que na verdade é uma barra... Vou ver com o torneiro. Se der certo ponho umas fotos...

Sim faz e coloca umas fotos, pra vermos como ficou as coisas, dizem que trabalham com 4x4 mais e de radio controle, e outras coisas assim qdo pegam, 4x4 de verdade não sabem nem por onde começar kkkkkk
  • 17/02/2015, 11:56
    wrosa Goncalves
    boa tarde pessoal alguém poderia me ajudar comprei uma explora 94 importada tem diferença do câmbio da nacional automática
  • 17/02/2015, 11:59
    wrosa Goncalves
    também preciso de umas dicas onde comprar acessórios internos da explorer 94quem puder me ajudar eu agradeço abraços a todos da comunidade 4x4kkk
  • 17/02/2015, 12:21
    lpaulo1964
    Citação:

Postado originalmente por wrosa Goncalves Ver Post
    também preciso de umas dicas onde comprar acessórios internos da explorer 94quem puder me ajudar eu agradeço abraços a todos da comunidade 4x4kkk

1. Suspar Comércio Varejista de Auto Peças
      Como chegar

2. [COLOR=#878787 !important]Concessionária[/COLOR]
    3. Endereço: Rua General Osório, 692 - Santa Ifigênia, São Paulo - SP, 01213-001
      Telefone:(11) 3331-2851
  • 15/03/2015, 15:06
    W Souza
    Olá todos!
    Tenho uma Explorer 2005 Limited V6 e estou com problemas no módulo (PCM) e no sistema PATS que por conta da descarga da bateria acionou e bloqueou o sistema da bomba de gasolina e bico injetores. Descobrimos isso porque após inúmeros testes nos cabos de vela, sensor de rotacão, bomba de combustível etc, derramamos gasolina diretamente no coletor e o carro funciona, mas, assim que paramos de jogar a gasolina o mesmo desliga.

Alguém sabe indicar uma conscessionária Ford ou quem faça o reset desse módulo? Aqui em Brasília fui em 5 consecessionárias e nenhuma atende veículos abaixo de 2008.

Obrigado.
    Wagner
  • 16/03/2015, 18:39
    ev8mav
    Quebra da transmissão
    Pessoal estou precisando de ajuda! A algum tempo atrás o cardã traseiro quebrou e junto levou a carcaça da transmissão e caixa de acoplamento da reduzida, comprei outra carcaça e troquei as peças internas por novas (kit banner) a única coisa que não mexi foi a seletora ou corpo de válvulas da transmissão; pois bem após montado consegui andar por uns 400mt e a transmissão parou, quando coloco o carro no cavalete as trocas de marcha acontece normalmente porem no chão não vai, medi as pressões de trabalho e somente as pressões com o cambio para frente (D 2 1) estão baixas na linha (existe 2 tomadas de pressão linha e EPC). Não sei mais o que fazer alguém poderia me ajudar ? Alias tenho o manual completo de manutenção da ford explorer porem não dá para postar aqui mande um e mail e tentaremos por lá.
    Ev8mav@ig.com.br
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 42 de 60 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 323334353637383940414243444546474849505152 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:14.