5 Anexo(s)
Reforma Ford Explorer 4.0 4x4 XLT 1993
Olá amigos, está é a primeira vez que
posto aqui, e venho lhes pedir ajuda na reforma que estou iniciando, tenho uma Ford Explorer 4.0 4x4 XLT 1993, em dezembro do ano passado com o motor recém feito, fui fazer um vôo de parapente na rampa da serra do Guarau e pedi á um amigo que fosse me resgatar no pouso, mas infelizmente na decida da serra ele diz ter perdido os freios e capotou o carro na metade da trilha, o carro ficou alguns meses parado, mas à duas semanas resolvi arregaçar as mangas e iniciar a reforma por conta própria, e tenho muitas dúvidas, gostaria de avaliar todas as possibilidades possíveis, o motor está funcionando, câmbio automático funcionando, não afetou chassi, quebrou a ponta de eixo do lado direito traseiro e todo o sistema de freio da respectiva roda, a lataria ficou bem feia, pensei na possibilidade de trocar a carroceria, gostaria de saber se a carroceria da RANGER CS ou CE seria compatível com o chassis da EXPLORER, pois tem um desmanche aqui na minha cidade e tem uma RANGER CS. Mas para início gostaria de tirar o semi-eixo quebrado para troca e fazer um teste, já abri o diferencial mas não tenho certeza de como tirar a trava então estou enviando fotos da situação do carro e do diferencial aberto.
Desde já agradeço a todos!