Eu tenho uma 97 6cil auto. e fiz o cambio dela ficou perfeito, a 4x4 também estava com problema agora esta mudando normal
Versão Imprimível
Eu tenho uma 97 6cil auto. e fiz o cambio dela ficou perfeito, a 4x4 também estava com problema agora esta mudando normal
Gostaria de no mínimo saber um pouco mais antes de receber um orçamento sem noção, pois aqui as oficinas que conheço não fazem o serviço, e o reboque é caro.
Quando fazia curva travava as rodas dianteiras e dava tranco, não estava relacionado com o câmbio mas na manutenção dele revisei a 4x4, além do botão no painel que estava com problemas verifiquei as resistências. Quanto ao câmbio o problema foi um rolamento que vai no conjunta da Ré o difícil foi achar este rolamento. Um colega trouxe dos esteites pois aqui não achei. Ficava dando tranco pois a pressão interna aumentava
Olá pessoal!
Gostaria que dessem uma olhada na foto abaixo e me digam se o desgaste apresentado é o suficiente para que a tração escape
e se alguém teria estas peças em bom estado para venda.
Conversei com o EdIntruder e ele disse que o desgaste apresentado não é o suficiente para poder desengatar a tração,
mas não achamos mais nada...
Muito obrigado,
G
Anexo 529239Anexo 529237Anexo 529238
Bom dia galera,
estou vendendo um manual completo para ranger stx/xlt ano 96-98 (se não me engano).
Possui os 2 livrinhos e a capa em couro! não tenho fotos no momento, mas estão zerados.
Interessados favor entrar em contato comigo no whatsapp 11951390156
Valor R$: 200,00
Ooooii resolvido o problema era o sensor de rotação do cardã dianteiro.
Troquei e resolveu o problema o antigo estava com os fios danificados e o módulo não identificava a rotação do cardã dianteiro e ai acionava a 4x4 achando que estava sem aderência.
O problema é que este sensor esta por volta de 300 mangos e comprar sem saber se realmente é o problema fica complicado.
Ooooii resolvido o problema era o sensor de rotação do cardã dianteiro.
Troquei e resolveu o problema o antigo estava com os fios danificados e o módulo não identificava a rotação do cardã dianteiro e ai acionava a 4x4 achando que estava sem aderência.
O problema é que este sensor esta por volta de 300 mangos e comprar sem saber se realmente é o problema fica complicado.:safari-rig::euforico::bananadança:
Achamos que sim Beto! Este é nosso melhor palpite até agora! Tens alguma sugestão?
E o seu sensor, o que acontecia antes de trocar?
Abraço,
G