Powered by vBulletin

EXPLORER`s` e RANGER`s`- Tudo o que precisamos saber sobre elas.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 51 de 60 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4142434445464748495051525354555657585960 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 10/05/2016, 00:54
    rsg_beto
    Eu tenho uma 97 6cil auto. e fiz o cambio dela ficou perfeito, a 4x4 também estava com problema agora esta mudando normal
  • 10/05/2016, 19:28
    Edinhodalight
    Gostaria de no mínimo saber um pouco mais antes de receber um orçamento sem noção, pois aqui as oficinas que conheço não fazem o serviço, e o reboque é caro.
  • 16/05/2016, 08:31
    GustavoSC
    Citação:

Postado originalmente por rsg_beto Ver Post
    Eu tenho uma 97 6cil auto. e fiz o cambio dela ficou perfeito, a 4x4 também estava com problema agora esta mudando normal

Olá rsg_beto, o problema do 4x4 estava relacionado com o câmbio?
    Qual era o problema e como foi resolvido?

Estou fazendo a manutenção do 4x4 agora e agradeço qualquer informação que possa me passar.

G
  • 16/05/2016, 21:56
    rsg_beto
    Citação:

Postado originalmente por GustavoSC Ver Post
    Olá rsg_beto, o problema do 4x4 estava relacionado com o câmbio?
    Qual era o problema e como foi resolvido?

Estou fazendo a manutenção do 4x4 agora e agradeço qualquer informação que possa me passar.

G

Quando fazia curva travava as rodas dianteiras e dava tranco, não estava relacionado com o câmbio mas na manutenção dele revisei a 4x4, além do botão no painel que estava com problemas verifiquei as resistências. Quanto ao câmbio o problema foi um rolamento que vai no conjunta da Ré o difícil foi achar este rolamento. Um colega trouxe dos esteites pois aqui não achei. Ficava dando tranco pois a pressão interna aumentava
  • 25/05/2016, 23:02
    GustavoSC
    3 Anexo(s)
    Olá pessoal!

Gostaria que dessem uma olhada na foto abaixo e me digam se o desgaste apresentado é o suficiente para que a tração escape
    e se alguém teria estas peças em bom estado para venda.

Conversei com o EdIntruder e ele disse que o desgaste apresentado não é o suficiente para poder desengatar a tração,
    mas não achamos mais nada...

Muito obrigado,
    G
    Anexo 529239Anexo 529237Anexo 529238
  • 31/05/2016, 09:12
    feesposo
    Bom dia galera,
    estou vendendo um manual completo para ranger stx/xlt ano 96-98 (se não me engano).
    Possui os 2 livrinhos e a capa em couro! não tenho fotos no momento, mas estão zerados.

Interessados favor entrar em contato comigo no whatsapp 11951390156

Valor R$: 200,00
  • 31/05/2016, 23:49
    rsg_beto
    Ooooii resolvido o problema era o sensor de rotação do cardã dianteiro.
    Troquei e resolveu o problema o antigo estava com os fios danificados e o módulo não identificava a rotação do cardã dianteiro e ai acionava a 4x4 achando que estava sem aderência.
    O problema é que este sensor esta por volta de 300 mangos e comprar sem saber se realmente é o problema fica complicado.
  • 31/05/2016, 23:51
    rsg_beto
    Citação:

Postado originalmente por fabaumm Ver Post
    Beto Resolveu o problema com a troca do sensor né? você tem algum contato, vi que é de SP também. abraços

Ooooii resolvido o problema era o sensor de rotação do cardã dianteiro.
    Troquei e resolveu o problema o antigo estava com os fios danificados e o módulo não identificava a rotação do cardã dianteiro e ai acionava a 4x4 achando que estava sem aderência.
    O problema é que este sensor esta por volta de 300 mangos e comprar sem saber se realmente é o problema fica complicado.:safari-rig::euforico::bananadança:
  • 31/05/2016, 23:52
    rsg_beto
    Citação:

Olá pessoal!

Gostaria que dessem uma olhada na foto abaixo e me digam se o desgaste apresentado é o suficiente para que a tração escape
    e se alguém teria estas peças em bom estado para venda.

Conversei com o EdIntruder e ele disse que o desgaste apresentado não é o suficiente para poder desengatar a tração,
    mas não achamos mais nada...

Muito obrigado,
    G
    Anexo 529239Anexo 529237Anexo 529238

Boa noite, vc tem certeza que é a caixa de transferência que esta com problema?
  • 02/06/2016, 21:51
    GustavoSC
    Achamos que sim Beto! Este é nosso melhor palpite até agora! Tens alguma sugestão?

E o seu sensor, o que acontecia antes de trocar?

Abraço,
    G
  • 02/06/2016, 22:11
    GustavoSC
    Beto,

Quando disse que "ficava dando tranco pois a pressão interna aumentava", se referia ao câmbio em marcha ré? Em quais situações dava tranco, somente em curvas?

Obrigado,
    G

Citação:

Postado originalmente por rsg_beto Ver Post
    Quando fazia curva travava as rodas dianteiras e dava tranco, não estava relacionado com o câmbio mas na manutenção dele revisei a 4x4, além do botão no painel que estava com problemas verifiquei as resistências. Quanto ao câmbio o problema foi um rolamento que vai no conjunta da Ré o difícil foi achar este rolamento. Um colega trouxe dos esteites pois aqui não achei. Ficava dando tranco pois a pressão interna aumentava

• 04/06/2016, 16:26
    rsg_beto
    Citação:

Beto,

Quando disse que "ficava dando tranco pois a pressão interna aumentava", se referia ao câmbio em marcha ré? Em quais situações dava tranco, somente em curvas?

Obrigado,
    G

Então quando fazia curvas a tração dianteira era acionada e a traseira arrastava uma das rodas da dianteira, a roda que estava do lado de dentro da curva. E por isso sentia alguns Trancos
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 51 de 60 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4142434445464748495051525354555657585960 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:12.