Eu tenho da 97. Agosa se vc quiser compar novo tem na memorial de pecas ford barra funda sp
Versão Imprimível
Eu tenho da 97. Agosa se vc quiser compar novo tem na memorial de pecas ford barra funda sp
Boa noite galera,
Eu descobri o fórum agora mesmo e vim aqui devido a uma necessidade de um amigo meu. Ele está com um motor 4.0 V6 da Ranger/Explorer e está buscando em todo lugar um manual para fazer a retificação deste motor. Não sei se é o OHV ou SOHC, e também não tenho conhecimento nenhum sobre eles. Se alguém poder ajudar fico muito grato. Grande abraço.
Através da etiqueta com informações que esta na lateral da porta do motorista da pra saber diversas informações inclusive a motorização.
Acredito q sim, a minha é 97 4x4 xlt
Boa noite pessoal, estou roendo um osso pra lá de duro, e resolvi pedir ajuda aos nobres colegas, é o seguinte:
tenho que trocar os coxins do motor e tá ruim demais pra acha-los, hoje consegui numa loja em São Cristovão/RJ o"suposto" lado esquerdo, quando em outra loja que tinha o direito, reparei que eram identicos, na internet as fotos são todas iguais ao que eu tenho. Então não sei o que faço, se comprar o errado na net vai dar uma dor de cabeça danada para trocar, mas afinal eles são realmente diferentes ou são iguais e o resto é só balela.
Me ajudem por favor!!!
Adriano qual carro e o seu?, eu acho q são iguais pelo q eu troquei da minha v6 eram iguais masss, ne, então tem 2 sites são em SP mais liga la e ve oq te falam e tudo loja so ford, www.memorialautopecas.com.br , dragão auto peças, e fordtem, tem o site na net, liga e tira sua duvida
Robsonsoares, boa tarde
Encontrei essa semana o manual de serviços da Ranger 1998, em espanhol. Caso deseje posso te enviar.
Abraço
Boa noite pessoal,
Queimou a lâmpada de um dos faróis de milha e resolvi comprar um par da Osram blue cool intense xenon look. Paguei 39,00 no par na Autozone.