x
Convex Datacenter
Página 44 de 54 PrimeiroPrimeiro ... 3435363738394041424344454647484950515253 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 517 a 528 de 719

Hybrid View

  • #1
    Usuário
    Entrada
    06/02/2016
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    29
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0



    Pessoal preciso de ajuda tenho uma Ford Explorer 94 V6 e ela ta com um problema serio quando ligo ela a rotação fica nos 5.000 RPM mas eis que do lado do Compartimento do carvão do canister tem uma peça que entra e sai umas mangueiras retirando elas e desligando o sensor a caminhonete fica com rotação normal mas o pedal do acelerador la embaixo junto do assoalho.Alguem pode me ajudar??sabe que peça é essa ou oque pode ser ???

  • #2
    Usuário Avatar de danke
    Entrada
    10/05/2014
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    53
    Agradecimentos: 0
    Boa noite,

    Pretendo instalar câmera de ré na Ranger. A fiação ja está conectada no kit multimídia e já tenho o local definido para instalar a câmera no parachoque porém tenho uma dúvida: Não sei por onde passar a fiação do painel até o parachoque traseiro. Alguém poderia me ajudar? Grato.
    Ford Ranger STX 1995 GNV - Velas Iridium e Cabos de Velas 8.0mm

  • #3
    Usuário
    Entrada
    27/08/2014
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    42
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde a todos.
    Quando por ex. estou andando a 40km p/h e solto o acelerador ela permanece a 40 km p/hora constante por 2 ou 3 segundos para então começar a reduzir a velocidade.
    É como se eu não tivesse soltado o acelerador por 2 ou 3 segundos.
    Começou essa semana e tenho receio que só piore...
    Alguém faz idéia do que poderia ser por favor.
    Ford Danger - 1995 Ranger STX C.E. 4.0L V6 - Câmbio manual - C/GNV - Pneu Hankook Mileage 225/70R14.

  • #4
    Usuário Avatar de danke
    Entrada
    10/05/2014
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    53
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ford Danger V6 Ver Post
    Boa tarde a todos.
    Quando por ex. estou andando a 40km p/h e solto o acelerador ela permanece a 40 km p/hora constante por 2 ou 3 segundos para então começar a reduzir a velocidade.
    É como se eu não tivesse soltado o acelerador por 2 ou 3 segundos.
    Começou essa semana e tenho receio que só piore...
    Alguém faz idéia do que poderia ser por favor.
    Boa Tarde amigo,

    Se vc acelerar ela parada, a marcha lenta retorna normalmente ou demora a cair o giro?
    Ford Ranger STX 1995 GNV - Velas Iridium e Cabos de Velas 8.0mm

  • #5
    Usuário
    Entrada
    27/08/2014
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    42
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Bom dia Danke
    Para a minha surpresa o sintoma desapareceu.
    Entretanto outro problema que tenho nela é quando o motor está frio. A lenta fica oscilando até o motor esquentar.
    Com ela parada e ainda fria, quando ligo o A/C parece que ela não aguenta ficar ligada e acaba apagando.
    O que reparei no painel é o ponteiro da bateria que também fica oscilando até esquentar o motor.
    Percebi que em dias frios o alternador chia o que aparentemente parece ser rolamento.
    Ford Danger - 1995 Ranger STX C.E. 4.0L V6 - Câmbio manual - C/GNV - Pneu Hankook Mileage 225/70R14.

  • #6
    Usuário Avatar de danke
    Entrada
    10/05/2014
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    53
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ford Danger V6 Ver Post
    Bom dia Danke
    Para a minha surpresa o sintoma desapareceu.
    Entretanto outro problema que tenho nela é quando o motor está frio. A lenta fica oscilando até o motor esquentar.
    Com ela parada e ainda fria, quando ligo o A/C parece que ela não aguenta ficar ligada e acaba apagando.
    O que reparei no painel é o ponteiro da bateria que também fica oscilando até esquentar o motor.
    Percebi que em dias frios o alternador chia o que aparentemente parece ser rolamento.
    Boa noite Danger

    Dá uma geral no corpo da borboleta com car80
    Veja tb se o MAF e o IAC está limpos
    Ford Ranger STX 1995 GNV - Velas Iridium e Cabos de Velas 8.0mm

  • #7
    Usuário
    Entrada
    13/06/2011
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    43
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, comprei uma Explorer 98 auto e estou iniciando a odisseia de deixá-la "nos trinks".

    Primeira bucha que comecei a mexer foi a caixa de transmissão. Ao abrir constatamos que estava com pouco óleo e o pouco que tinha estava bem velho. Além disso:

    - ponta do eixo do helicoidal quebrado (acho que um torneiro dá jeito)

    - motor elétrico de acionamento nao funciona (vou mandar checar as escovas)

    - kit de embreagem bem ruim, algumas até se partiram ao abrir a caixa. - Essa nao tem enjambra, vou ter q por um kit novo.

    Na Rock Auto achei alguns modelos, mas nao pareciam o correto, a melhor opção que encontrei foi este do EBAY:

    Borg Warner 4405 BW4405 Transfer Case Clutch Pack Ford M 345550AK | eBay

    entre custo da peça, frete e impostos devo morrer nos 1.000,00.

    alguém tem ideia mais em conta??

  • #8
    Usuário
    Entrada
    14/05/2010
    Local
    Caçapava/SP
    Idade
    41
    Posts
    132
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ford Danger V6 Ver Post
    Bom dia Danke
    Para a minha surpresa o sintoma desapareceu.
    Entretanto outro problema que tenho nela é quando o motor está frio. A lenta fica oscilando até o motor esquentar.
    Com ela parada e ainda fria, quando ligo o A/C parece que ela não aguenta ficar ligada e acaba apagando.
    O que reparei no painel é o ponteiro da bateria que também fica oscilando até esquentar o motor.
    Percebi que em dias frios o alternador chia o que aparentemente parece ser rolamento.
    Vc conseguiu resolver????
    A minha está assim tbm

  • #9
    Usuário
    Entrada
    16/04/2015
    Local
    catalao/GO
    Idade
    34
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Boa noite galera! Preciso de ajuda num sintoma que mecânico nenhum quase tá dando conta de achar. Tenho uma Explorer v8 98, o sintoma e o seguinte.

    Quando acima de 40 eu solto o acelerador ela tipo da um tranco, por mim parece ser no Cardan dianteiro mais parece estar tudo ok com ele, quando volto a acelerar, também o mesmo tranco e dependendo se solto e acelero novamente rápido o tranco e maior ainda, as vezes em esquinas também demora a sair é como se a transmissão estivesse lenta e ao passar as marchas ela demorassem a entrar...

    Esses dois problemas tem acontecido muito e ainda não descobri o motivo...

  • #10
    Usuário
    Entrada
    05/02/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    50
    Agradecimentos: 0
    Provavelmente deve ser pressão interna do câmbio junto com o conjunto de embreagens que agem para formar a 1ª marcha.

  • #11
    Usuário
    Entrada
    16/04/2015
    Local
    catalao/GO
    Idade
    34
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Ruim de morar em interior, ninguém meche em câmbio automático aqui, os mecânicos parecem ter medo dela, kkkkkkk, sabe o que posso fazer ou só abrindo mesmo pra arrumar???

  • #12
    Usuário
    Entrada
    05/02/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    50
    Agradecimentos: 0
    [QUOTE=kaio khalil;2366913]Ruim de morar em interior, ninguém meche em câmbio automático aqui, os mecânicos parecem ter medo dela, kkkkkkk, sabe o que posso fazer ou só abrindo mesmo pra arru


    Aí é difícil mesmo
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 11
      Última resposta: 07/12/2011, 11:47
    2. Tudo que vc precisa saber sobre RESSACA
      Por Ronaldo B. no fórum Humor
      Respostas: 12
      Última resposta: 25/09/2010, 15:35
    3. Saber mais sobre o Niva!
      Por RafaeL Maia no fórum Niva
      Respostas: 7
      Última resposta: 28/03/2010, 10:18
    4. Gostaria de saber mais sobre a F-1000 1994
      Por DanielRS no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 28/12/2008, 23:05
    5. Tudo que vc queria saber sobre Jeep ...
      Por Beto Lacerda no fórum Jeep Willys
      Respostas: 3
      Última resposta: 26/02/2007, 07:14

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade