x
Convex Datacenter
Página 45 de 54 PrimeiroPrimeiro ... 3536373839404142434445464748495051525354 ÚltimoÚltimo
Resultados 529 a 540 de 719

Hybrid View

  • #1



    Boa noite galera , sou novo kkkkk, na verdade já tem um tempão que não posto nem navego logado mas tenho uma Explorer 94 4x4 e não esta trocando de marchas em D nem O D somente 1º 2º e Ré, mas como não tenho mão de obra aqui onde moro gostaria de saber se alguém tem alguma dica ou manual pra ajudar nessa empreitada.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    05/02/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    50
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Edinhodalight Ver Post
    Boa noite galera , sou novo kkkkk, na verdade já tem um tempão que não posto nem navego logado mas tenho uma Explorer 94 4x4 e não esta trocando de marchas em D nem O D somente 1º 2º e Ré, mas como não tenho mão de obra aqui onde moro gostaria de saber se alguém tem alguma dica ou manual pra ajudar nessa empreitada.
    Onde vc mora? Não dá pra mandar

  • #3
    Gostaria de no mínimo saber um pouco mais antes de receber um orçamento sem noção, pois aqui as oficinas que conheço não fazem o serviço, e o reboque é caro.

  • #4
    Moro em Paty do Alferes interior do Rio .
    O povo tem fobia de cambio automático.

  • #5
    Usuário
    Entrada
    05/02/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    50
    Agradecimentos: 0
    Eu tenho uma 97 6cil auto. e fiz o cambio dela ficou perfeito, a 4x4 também estava com problema agora esta mudando normal

  • #6
    Usuário
    Entrada
    17/01/2012
    Local
    Sao Carlos/SP
    Idade
    49
    Posts
    75
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rsg_beto Ver Post
    Eu tenho uma 97 6cil auto. e fiz o cambio dela ficou perfeito, a 4x4 também estava com problema agora esta mudando normal
    Olá rsg_beto, o problema do 4x4 estava relacionado com o câmbio?
    Qual era o problema e como foi resolvido?

    Estou fazendo a manutenção do 4x4 agora e agradeço qualquer informação que possa me passar.

    G

  • #7
    Usuário
    Entrada
    05/02/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    50
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por GustavoSC Ver Post
    Olá rsg_beto, o problema do 4x4 estava relacionado com o câmbio?
    Qual era o problema e como foi resolvido?

    Estou fazendo a manutenção do 4x4 agora e agradeço qualquer informação que possa me passar.

    G
    Quando fazia curva travava as rodas dianteiras e dava tranco, não estava relacionado com o câmbio mas na manutenção dele revisei a 4x4, além do botão no painel que estava com problemas verifiquei as resistências. Quanto ao câmbio o problema foi um rolamento que vai no conjunta da Ré o difícil foi achar este rolamento. Um colega trouxe dos esteites pois aqui não achei. Ficava dando tranco pois a pressão interna aumentava

  • #8
    Usuário
    Entrada
    17/01/2012
    Local
    Sao Carlos/SP
    Idade
    49
    Posts
    75
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal!

    Gostaria que dessem uma olhada na foto abaixo e me digam se o desgaste apresentado é o suficiente para que a tração escape
    e se alguém teria estas peças em bom estado para venda.

    Conversei com o EdIntruder e ele disse que o desgaste apresentado não é o suficiente para poder desengatar a tração,
    mas não achamos mais nada...

    Muito obrigado,
    G
    EXPLORER`s` e RANGER`s`- Tudo o que precisamos saber sobre elas.-dsc06734.jpgEXPLORER`s` e RANGER`s`- Tudo o que precisamos saber sobre elas.-dsc06732.jpgEXPLORER`s` e RANGER`s`- Tudo o que precisamos saber sobre elas.-dsc06735.jpg

  • #9
    Usuário
    Entrada
    05/02/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    50
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por GustavoSC Ver Post
    Olá pessoal!

    Gostaria que dessem uma olhada na foto abaixo e me digam se o desgaste apresentado é o suficiente para que a tração escape
    e se alguém teria estas peças em bom estado para venda.

    Conversei com o EdIntruder e ele disse que o desgaste apresentado não é o suficiente para poder desengatar a tração,
    mas não achamos mais nada...

    Muito obrigado,
    G
    EXPLORER`s` e RANGER`s`- Tudo o que precisamos saber sobre elas.-dsc06734.jpgEXPLORER`s` e RANGER`s`- Tudo o que precisamos saber sobre elas.-dsc06732.jpgEXPLORER`s` e RANGER`s`- Tudo o que precisamos saber sobre elas.-dsc06735.jpg


    Boa noite, vc tem certeza que é a caixa de transferência que esta com problema?

  • #10
    Usuário
    Entrada
    17/01/2012
    Local
    Sao Carlos/SP
    Idade
    49
    Posts
    75
    Agradecimentos: 0
    Achamos que sim Beto! Este é nosso melhor palpite até agora! Tens alguma sugestão?

    E o seu sensor, o que acontecia antes de trocar?

    Abraço,
    G

  • #11
    Usuário Avatar de Alessandro,
    Entrada
    29/07/2010
    Local
    Sobradinho/DF
    Idade
    55
    Posts
    672
    Agradecimentos: 0
    Vendi minha Xpl com problema de escapar a tração, quando em alta rotação. A suspeita seria a sede do eixo, responsável pela mudança da tração 4x4 - 4x2, que estava com pequena folga. Veja se sua caixa não está com o mesmo problema.

    Quanto ao desgaste questionado na foto, na minha estava muito parecido, e um mecânico me disse na época, que não seria causa de problemas. Estou considerando que sua dúvida seja quanto ao chanfro na extremidade lateral dos dentes.

    Citação Postado originalmente por GustavoSC Ver Post
    Olá pessoal!

    Gostaria que dessem uma olhada na foto abaixo e me digam se o desgaste apresentado é o suficiente para que a tração escape
    e se alguém teria estas peças em bom estado para venda.

    Conversei com o EdIntruder e ele disse que o desgaste apresentado não é o suficiente para poder desengatar a tração,
    mas não achamos mais nada...

    Muito obrigado,
    G
    EXPLORER`s` e RANGER`s`- Tudo o que precisamos saber sobre elas.-dsc06735.jpg
    Ex-Explorer 97 XLT
    Atual Fit
    Breve Duster Oroch

  • #12
    Usuário
    Entrada
    17/01/2012
    Local
    Sao Carlos/SP
    Idade
    49
    Posts
    75
    Agradecimentos: 0
    Beto,

    Quando disse que "ficava dando tranco pois a pressão interna aumentava", se referia ao câmbio em marcha ré? Em quais situações dava tranco, somente em curvas?

    Obrigado,
    G

    Citação Postado originalmente por rsg_beto Ver Post
    Quando fazia curva travava as rodas dianteiras e dava tranco, não estava relacionado com o câmbio mas na manutenção dele revisei a 4x4, além do botão no painel que estava com problemas verifiquei as resistências. Quanto ao câmbio o problema foi um rolamento que vai no conjunta da Ré o difícil foi achar este rolamento. Um colega trouxe dos esteites pois aqui não achei. Ficava dando tranco pois a pressão interna aumentava

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 11
      Última resposta: 07/12/2011, 11:47
    2. Tudo que vc precisa saber sobre RESSACA
      Por Ronaldo B. no fórum Humor
      Respostas: 12
      Última resposta: 25/09/2010, 15:35
    3. Saber mais sobre o Niva!
      Por RafaeL Maia no fórum Niva
      Respostas: 7
      Última resposta: 28/03/2010, 10:18
    4. Gostaria de saber mais sobre a F-1000 1994
      Por DanielRS no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 28/12/2008, 23:05
    5. Tudo que vc queria saber sobre Jeep ...
      Por Beto Lacerda no fórum Jeep Willys
      Respostas: 3
      Última resposta: 26/02/2007, 07:14

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade